Aquela página de humor criada para defender o treinador com análises tácticas dignas da Twilight Zone ainda não lançou a deste jogo?
Bem o Fábio, depois de fazer uma cueca a um dos melhores da história, manda um biqueiro pra foraMas também não é como muitos pintam…
Nem tudo foi mau
Sim, fez sem dúvidas algumas uma boa liga dos campeões, mas perdeu no campeonato 2 vezes com o Estoril e outra para a taça da carica, 1 com o Arouca, 1 com o Vitória SC em casa, ganhou 1 taça de Portugal, parecemos os vermelhos (5lb) há uns anos atrás que o campeonato deles era ganhar ao FCPorto, nós estamos igual, Amei ganhar 5-0 ao 5lb mas o que quero é ser campeão e não ver futebol de bombo/vinho da tasca.O SC fez uma boa Liga dos campeões, ganhou uma taça de Portugal e não foi humilhado por rivais . Até ganhou 5-0 ao Benfica . Estão a comparar o que ?
PS: veja o 11 inicial que na época anterior disputa eliminatória com o Inter até ao último minuto…
Ainda bem que não percebo francês.
A escolha é óbvia, apesar de pessoalmente não suportar a figura. Infelizmente, é o que temos à disposição!Eu continuo com os mesmos dois nomes, JJ ou Abel.
Hola, que tal?Este quando sair, vamos ver qual vai ser o discurso do presidente, para explicar o fiasco.
Será que o próximo continuará a ser escolha dele, ou vai ouvir Zubi?
Acho que o próximo virá de Espanha...
Se vamos para esse tipo de salários, o Jardim tem que ser hipótese. O presidente que lhe faça a cabeça é o convença em relançar a carreira na Europa. Qual melhor desafio que ajudar a reerguer um clube histórico como o nosso?Eu continuo com os mesmos dois nomes, JJ ou Abel.
Para mim Luis Freire, esta livre e se o 3-4-3 e o futuro, ele tambem sabe jogar assim.Para mim:
Vitor Pereira: Tentar negociar com os Wolves a vinda do mesmo
JJ: Está livre
Luis Castro: Acho que assinou agora por um clube das arabias