Nunca mais aparece um rumorzito de saída deste gajo?
Não se percebe como se vai ao Mundial com um plantel ainda tâo extenso e cheio de entulho.O director desportivo também deve estar a fazer um trabalho do crlh ... Ainda não vi despachar nenhuma da cepalhada ... também é o trabalho dele ... encontrar soluções para comporo plantel ...
Eu acho que deveríamos primeiro tratar das saídas e depois ver as entradas ... é que devem ser as resmas ...
Nunca a máxima, vender tudo comprar tudo se justifica mais do que agora ...
E vai vender o quê a quem?O director desportivo também deve estar a fazer um trabalho do crlh ... Ainda não vi despachar nenhuma da cepalhada ... também é o trabalho dele ... encontrar soluções para comporo plantel ...
Eu acho que deveríamos primeiro tratar das saídas e depois ver as entradas ... é que devem ser as resmas ...
Na terça, no momento da partida para/no aeroporto vais levar com um SE QUEDA de AVB que até vais andar de lado.O pior é nem termos uns "rumores" que pode vir a sair depois do mundial.
Eu já estava preparado para isto ...Não se percebe como se vai ao Mundial com um plantel ainda tâo extenso e cheio de entulho.
Parte dos jogadores não fazem parte dos planos e naturalmente que a motivação e o foco não são o necessário.
Tudo somado é quase impossível não dar merda..
Sim, e se em cima disso, o proprio Anselmi tambem ja souber que sai, entao fomos la mesmo so para garantir os 17M e pronto.Não se percebe como se vai ao Mundial com um plantel ainda tâo extenso e cheio de entulho.
Parte dos jogadores não fazem parte dos planos e naturalmente que a motivação e o foco não são o necessário.
Tudo somado é quase impossível não dar merda..
Era preciso que estivessem já a procura de um novo treinador para haver rumores. Como não andam, não há, penso eu.O pior é nem termos uns "rumores" que pode vir a sair depois do mundial.
A tua capacidade de defletir seja o que for deste aprendiz de treinador é louvável.O director desportivo também deve estar a fazer um trabalho do crlh ... Ainda não vi despachar nenhuma da cepalhada ... também é o trabalho dele ... encontrar soluções para comporo plantel ...
Mas isso e informação que tens ou desejo?Jorge Jesus ou Leonardo Jardim. Tem de passar por aqui.
Não vejas qualquer rebaixamento ai, não tem nada a ver com isso.Nem me vou dar ao trabalho de ir ver o que disseste quando ele veio. Mas de uma maneira geral foi bem aceite.
Sirmister estas a cair no erro de teres muitas certezas e achares que sabes muito mais do que aquilo que sabes. Falas de um pedestal de certezas. Dispenso esse tipo de arrogancia. Seja de ti ou de outra pessoa qualquer. Nao e por me tentares rebaixar que a vida vai correr melhor ou pior ao Porto ( ao dizer que ainda quero ver mais )
Anselmi pode ter sido um erro, e e muito preocupante que quem escolhe aposte desta maneira e depois mande embora o treinador sem ele comecar o projecto que efectivamente o trouxe ca.
Ha muitos problemas alem do treinador, nao tenho duvidas nenhumas. Portanto isto nao e querer ver mais ou menos de Anselmi. E pensar mais em quem escolhe e como escolhe.
Jamais esse lampião do polvo, preferia meter o FerreirinhaJorge Jesus ou Leonardo Jardim. Tem de passar por aqui.
O homem não é lampiãoJamais esse lampião do polvo, preferia meter o Ferreirinha
E a solução é qual? Mante-los no plantel?E vai vender o quê a quem?
É preciso ter interessados, isto não é FM.
Acredito que muitos dos interessados não querem pagar o que queremos nem perto disso.
Primeiro: despedir o Anselmi.Jorge Jesus ou Leonardo Jardim. Tem de passar por aqui.
Para mim vai ser sempre a façe do polvo lampião, o que ele é nem me interessaO homem não é lampião
Mas do polvo é até à cabeça
Eu ja te disse que tenho muitas duvidas com Anselmi, e que tenho dificuldade em perceber se é ele o problema ou se as limitacoes do plantel.Não vejas qualquer rebaixamento ai, não tem nada a ver com isso.
As minhas certezas são que ele não tem o minimo de qualidade, a tua é que ele tem e que precisa de tempo, e isso é o mais comum quer em jogadores quer em treinadores. E ha aqui muita gente que foi passando da fase dele precisar de mais tempo para a fase se ele não ter qualidade.
E a questão agora é a situação em que o AVB se pode colocar de ter que despedir o Anselmi a meio da temporada, e no que é que isso provoca nessa altura.