Vamos ser um cemitério de treinadores como os calimeros eram há uns anos atrás?Ja chega, tudo tem limites. O FCPorto tem um plantel de merda, mas melhor que Riga, Inter Miami ou Estrela da Amadora seguramente sera (nao meto Palmeiras pra ser simpatico).
Para mim ontem foi a gota de agua, em particular quando veio o Anselmi dizer que "quando percebeu a solucao ja estavamos a perder", isto contra uma equipa de reformados e gajos que no ano passado estavam no Casa Pia. Ele proprio diz-nos tudo sobre a sua qualidade, nao precisamos de teorizar.
Agora falta perder contra o Al Ahly, que tem tambem uma super equipa.
O plantel tem que ser reformulado urgentemente ...
Tem a palavra a estrutura de futebol ...
Se para a época de 25-26 continuar a ver nomes como Zaidu, Marcano, Zé Pedro, Grujic, Franco, Eustaquio, Borges, Namaso, Pepê, JM então temos uma estrutura de futebol inapta
Só discordo de ti relativamente ao Gul. O Gul com outro treinador que lhe dê mais oportunidades teria um impacto muito maior ...Concordo plenamente contigo Martim Anselmi tem culpa mas os maiores responsáveis são AVB, Zubizarreta e JC, todos eles homens do futebol e vão buscar um treinador que era adjunto do SC sem equipe formada, depois vai buscar um treinador jovem argentino sem provas dadas no seu país(Argentina), no Brasil e México, com este plantel estavam a espera de milagres, depois de no fim de janeiro ter vendido o melhor jogador do plantel "Nico" e o Sr. Champions "Galeno".
Brincamos ao FM é isso, então o SC com o espalha brasas do filho "Francisco Conceição" o melhor jogador do plantel "Nico" e o Sr. Champions "Galeno", com equipa moldada com 7 anos ficou em 3º lugar a 18 pontos dos lagartos e íamos fazer milagres com uma manta de retalhos?
Vejam bem o refugo que temos no plantel;
Samuel Portugal
Zé Pedro
Fábio Cardoso
Zaidu
Gruijic
André Franco
Baró
Namaso
Borges
Gül
Depois temos jogadores que passaram umas férias;
Pepê
Fábio Vieira
João Mário
Alan Varela
Tiago Djaló
Otávio
A desilusão do mercado;
Nehuén Pérez
Tudo somado só podia dar nesta vergonha.
Nos minutos em que esteve em campo nunca demonstrou ser um cepo ... mostrou entrega, garra e bons pormenores ...
Agora sem jogar, sinceramente qual o jogador que mostra o seu potencial? Ainda me lembro do que se dizia do Mbemba quando não jogava ... bastou jogar uma série de 10 jogos seguidos e nunca mais saiu do 11 ...
Até o Raborin e Borges apostam no harder que não o acho superior ao Gul ...
Para mim a gestão feita pelo Anselmi gera-me muitas dúvidas ... Mas não posso dizer nada até fechar o mercado ... Sinceramente só compreendo se houver "ordens" da estrutura para colocar certos jogadores a jogar ...
Não consigo conceber como é que o William Gomes, um agitador nato não entra em campo mais cedo ... Nem como é que a perder o Gul só entra a 5min do fim ...
Esta época mostrou-se desastrosa a todos os níveis ... jogadores como Fábio Vieira que deveriam ser um match winner, simplesmente para a maioria dos adeptos está a mais no clube ...
O Chico já vai embora ... Diogo Costa parece-me estar já vendido ... Temos MUITO dinheiro fresco e vamos ter que torrar esse dinheiro na compra de reforços ... nem que compremos só 50% do passe de 5-6 reforços, fixemos mais recompra do passe e deixemos mais valias ...
Neste momento até podem ser emprestimos com OC obrigatoria, podemos pagar mais pelo passe (caso do Nehuen) mas é imperativo que venham mais reforços de qualidade que não levantem dúvidas ...
E ou Anselmi interioriza que não tem centrais para sair a jogar e muda a tática ou vai dar-se mal ...
Agora quando estámos a perder e o que vemos é entrar Eustaquio, Borges, Otávio, Franco's ... até doi os olhos ver estes jogadores a entrarem ...
E espero por parte do AVB um balanço da época em entrevista ... e não na revista dragões ... Esta época saiu perfeitamente ao lado ... E quero pelo menos perceber se a estrutura de futebol está na mesma página que os adeptos e interiorizou a limpeza que é necessário efectuar no plantel ...