abola é que não.O record nao sabe nada sobre nós
o Record, dos 3, ainda é o que sabe mais
abola é que não.O record nao sabe nada sobre nós
O jogo sabe menos.O record nao sabe nada sobre nós
Depende.A hipótese do André segurar o Anselmi depois de dias a fio da CS a falar 24/7 sobre a sua saída, é de alguém que não está bem da cabeça.
Se não o despedir agora,ja o queimou publicamente.
Ia ser um ano giro do Anselmi a ser atacado a cada vez que falasse à CS por causa deste episódio, em que o presidente não confiava nele para a próxima temporada.
Se o Anselmi tinha poucas condições para começar a proxima temporada, o AVB já garantiu que não tem nenhumas condições ao não o proteger nos últimos dias.
Doentio e a CNN achar que o presidente a esta hora está indeciso! Foda-se! Anselmi é finito. O que está a complicar esta merda toda é esse gajo estar agarrado como uma lapa e querer todo o dinheiro e nenhuma vontade de negociar. Nada mais que isso.Isto é doentio.
Temos a mesma opinião.Exatamente.
Alguma vez o Presidente ia fazer uma coisa destas?!?! Como disse, só se não estivesse bem mentalmente, e aqui não estou a ser irónico. Por isso é algo que nem se coloca.
Não é bem assim mas ok...Doentio e a CNN achar que o presidente a esta hora está indeciso! Foda-se! Anselmi é finito. O que está a complicar esta merda toda é esse gajo estar agarrado como uma lapa e querer todo o dinheiro e nenhuma vontade de negociar. Nada mais que isso.
O André voltar atrás com a palavra dele de o despedir só porque o Silas argentino o afrontou a exigir o dinheiro, era de alguém que das duas uma : ou estava bebado ou não tem a mínima condição para ser presidente do Arruela quanto mais do nosso clube.
E mesmo que tenha estado na dúvida, seria grave.Temos a mesma opinião.
Isso agora ou é irreversível ou então o Presidente não estaria na posse das suas faculdades e teria de se demitir no imediato.
Oh pah por favor Apo.Se queres acreditar que o Presidente não faz a mínima ideia do que anda a fazer, respeito a tua opinião. Eu não acredito.
ficar depois de se dizer em todo o lado que está despedido era um desastre.Se me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se achpo que o André está dividido, acho.
Continuo a acreditar no Presidente. Tenho este "defeito".Oh pah por favor Apo.
Depois de ser eleito tambem achavas obvio que o mago AVB tinha tudo bem planeado ha muito tempo e que sabia perfeitamente o que estava a fazer e que o treinador ja estaria contratado e o crl e depois levaste à queima com aquilo.
Entre outras coisas.
és muito radical a acreditar naquilo que queres que aconteça ao ponto de achares que se nao for assim é porque ta tudo louco.
Eu tenho o defeito do "ver para crer".
Mas olha que o teu defeito é pior... ou melhor, é mais perigoso.
Independentemente do que for, a verdade é que o circo está montado, e se ele ja nao tinha condições antes da reunião, agora muito menosA malta é que está a dar por certo uma coisa que não está.
Se faz sentido que seja despedido, faz!
Se está tomada essa decisão, não sei.
Aqui está!
Impossível … A menos que o AVB não esteja na plenitude das capacidades mentais.,,,Era bonito o treinador não sair depois deste circo todo, aquele ambiente espetacular