#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

lfm123

Arquibancada
12 Julho 2016
108
145
Um incompetente quer ser indemnizado por não mostrar mostrar competência para a sua profissão (n)

Os jogadores, treinadores e outros profissionais do futebol deviam ter uma cláusula no contrato que se não atingissem certos mínimos de obetivos, poderiam ser despedidos sem indemnização
De acordo, e para que houvesse justiça, os mesmos contratos poderiam ter cláusulas de aumento automático de salário com base no cumprimento de objetivos

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,366
16,233
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E acho surreal o clube não vir defender publicamente o Andoni e o Jorge Costa,se estes forem para continuar na próxima temporada.
Somos um clube que deixa a CS falar de graça sobre elementos importantes da nossa estrutura, difamando o projeto indiretamente?
Está tudo a ser tao mal feito que ate doi,nem me quero acreditar no que tenho visto nos últimos dias.
Então, mas agora tudo o que se diz tínhamos de vir falar?
Era o que mais faltava, deixem falar o que quiserem, a melhor forma de os calar é ter sucesso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,549
94,791
A hipótese do André segurar o Anselmi depois de dias a fio da CS a falar 24/7 sobre a sua saída, é de alguém que não está bem da cabeça.
Se não o despedir agora,ja o queimou publicamente.
Ia ser um ano giro do Anselmi a ser atacado a cada vez que falasse à CS por causa deste episódio, em que o presidente não confiava nele para a próxima temporada.
Se o Anselmi tinha poucas condições para começar a proxima temporada, o AVB já garantiu que não tem nenhumas condições ao não o proteger nos últimos dias.
Exatamente.

Alguma vez o Presidente ia fazer uma coisa destas?!?! Como disse, só se não estivesse bem mentalmente, e aqui não estou a ser irónico. Por isso é algo que nem se coloca.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,406
28,897
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Então, mas agora tudo o que se diz tínhamos de vir falar?
Era o que mais faltava, deixem falar o que quiserem, a melhor forma de os calar é ter sucesso.
Mesmo que não quisessem falar,mandavam uma mensagem indireta através dos jornais que entendessem ser os melhores.
Numa altura em que estamos a arder, deixamos que a CS crie ainda mais dúvidas e fissuras entre os adeptos e a direcção.
Vai correr bem

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
406
367
Se me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se acho que o André está dividido, acho.
Fico muito surpreendido com a dúvida. Ou ele serve ou não serve. Ao fim de 21 jogos? Enfim

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,929
8,760
A hipótese do André segurar o Anselmi depois de dias a fio da CS a falar 24/7 sobre a sua saída, é de alguém que não está bem da cabeça.
Se não o despedir agora,ja o queimou publicamente.
Ia ser um ano giro do Anselmi a ser atacado a cada vez que falasse à CS por causa deste episódio, em que o presidente não confiava nele para a próxima temporada.
Se o Anselmi tinha poucas condições para começar a proxima temporada, o AVB já garantiu que não tem nenhumas condições ao não o proteger nos últimos dias.
Depende.
Poderia postar uma foto na praia em calções com uma margarita na mão e o comentário "Reunião com o treinador? A unica reunião que tive nos últimos dias foi com uns cavalos-marinhos".

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,497
48,613
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto é doentio.
Doentio e a CNN achar que o presidente a esta hora está indeciso! Foda-se! Anselmi é finito. O que está a complicar esta merda toda é esse gajo estar agarrado como uma lapa e querer todo o dinheiro e nenhuma vontade de negociar. Nada mais que isso.

O André voltar atrás com a palavra dele de o despedir só porque o Silas argentino o afrontou a exigir o dinheiro, era de alguém que das duas uma : ou estava bebado ou não tem a mínima condição para ser presidente do Arruela quanto mais do nosso clube.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,090
145,401
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exatamente.

Alguma vez o Presidente ia fazer uma coisa destas?!?! Como disse, só se não estivesse bem mentalmente, e aqui não estou a ser irónico. Por isso é algo que nem se coloca.
Temos a mesma opinião.

Isso agora ou é irreversível ou então o Presidente não estaria na posse das suas faculdades e teria de se demitir no imediato.

Eramos um autêntico manicómio, clube desportivo é que não eramos de certeza.

• Like
Reações: apocalypto