#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,946
47,368
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Conheces o treinador? Tens o seguido?
Na real sociedade está a quantos anos?
O impacto que teve na equipa espanhola foi desde o primeiro ano ou foi um trabalho construído?
Anteriormente passou por onde?
Eu não o conheço mas a ideia que fico e que e um treinador que precisa de tempo para consolidar ideias um pouco a semelhança de Knudsen do Bodo que também está há muito tempo a frente dessa equipa.
Comecei a ver com mais atenção o Imanol Alguacil quando a Real Sociedad começou a chegar regularmente às competições europeias, muito graças a ele que incutiu na equipa outro espírito competitivo, além disso é um treinador agregador e que sabe igualmente lapidar jovem talento, por exemplo já passaram pelas suas mãos jogadores como Isak, Odegaard, Mikel Merino, Le Normand e Zubimendi, entre outros.

Depois gosta que as suas equipas joguem um futebol apoiado e ofensivo, além disso tem uma diversidade tática que ainda não vi em Anselmi, pois pode jogar em 4-3-3, 4-4-2 ou 4-2-3-1, claro que para criar automatismos precisará de algum tempo, mas não muito e se não obtiver o que pretende dos jogadores recorre sem problemas à formação.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,174
18,110
Agora desdenha-se um treinador porque "Só" ficou em 4°,5° e 6° na liga espanhola...
- Qualquer treinador é melhor do que Anselmi neste momento.
- Confirna-se a intervenção de Zubizarreta na escolha dos treinadores e isso nao reconforta.
- Nao existe garantia de competitividade com este treinador espanhol. É mais um tiro no escuro....

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,229
3,911
Ao contrario do que muitos pensam aqui, duvido muito que qualquer decisão esteja tomada na cabeça do AVB. Aliás a estar tomada infelizmente é a da permanência do Anselmi.

basta ver como foi no despedimento do VB, que segundo ele a decisão só foi tomada depois do que aconteceu no jogo contra o nacional e sobretudo o que aconteceu no balneário nessa semana. Que acabou com um dos maiores atos de indisciplina ignorados pelo no clube (PP). E pensar que houve jogadores há dois anos atrás afastados do grupo por se terem rido….

ou acontece uma hecatombe no mundial de clubes ou mentalizem-se que o Anselmi começa a próxima época

• Não gosto
Reações: Álvaro Valente

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,068
15,256
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Esta em 9 lugar quando entrou em Janeiro. E já sacou uma taça. Tem tudo a ver a comparação.
O Anselmi quando chegou já não tinha taças internas para disputar.

Qualitativamente os trabalhos são semelhantes apesar de achar que o SC tem à sua disposição muito melhor plantel na sua realidade que o Anselmi cá.

Mas andar a comparar os dois serve que propósito? O Anselmi teria que ser uma grande revelação para chegar aos calcanhares do SC no NGC contudo isso não faz de mim pessimista nem do Anselmi mau treinador.

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
357
332
Póvoa de Varzim
A acontecer perde um dos poucos adeptos que ainda admite que inicie a próxima época. Repito: se voltar a meter a titulares Eustáquio e Pepê - fora outros - da minha parte é finito. Estiquei a corda até onde pude. As cassetes bonitas que manda nas CI já nada me dizem.

Tem a palavra o mister.
dexter2020
Acho que a corda vai partir hoje… William nem convocado, otávio convocado depois da borrada que fez... Quase que aposto que Pepê vai ser titular e vai ser o mesmo onze só vai trocar varela por nehuen.
Eu também ainda admitia que iniciasse a próxima época mas acho que hoje vai ser o fim...

Última edição:

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,436
9,516
É que se ainda fosse um Luís Diaz mas não, é um cepo que só veio porque a direção anterior tinha ficado escaldada na contratação do João Victor e então foram espetar 12M sem nem perguntar ao scouting.

• Like
Reações: Álvaro Valente