#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,654
15,012
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tambem convem é o treinador do FCP meter a malta a mexer-se e dar linhas de passe.
Eles falham passes de 1 metro…
O único no meio campo capaz de receber a bola e de a deixar limpa no pé do colega é o Tomás.
Aliás eu acho que só o Mora e o Tomás sabem o que é um passe e mesmo assim o Mora ontem falhou nesse capítulo.

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
579
60
Treinador sem categoria para treinar o NGC, temos equipa fraca, sem qualidade, mas treinador não ajuda.

Devíamos aproveitar esta fase contratar um verdadeiro treinador e apostar forte na equipa como aparenta que vamos fazer.

É cair no erro das galinhas e em final de Setembro/outubro o mandar embora.

• Like
Reações: Brakk9900

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
453
637
Ainda não foi demitido? Porra. Que teimosia. Todos os dias tenho esperança. Até o gajo que foi para o Moreirense percebe mais de bola que o jornalista. Isto é de longe o pior treinador que treinou o FCP. Péssimo em todas as fases do jogo. TODAS. Todos os jogos são um festival de mediocridade. Agora o que tenho gostado mais é ver o Samu na linha de meio campo, com 50 metros para correr, usando a velocidade de ponta do Fábio Vieira e Rodrigo Mora. Fdx.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
453
637
Não falem de qualidade. Somos o terceiro melhor plantel da liga e jogamos pior que o Nacional. Joguem com mais gajos no meio campo, linha de 4 na defesa, e Samu não pode sair da área. Bolas a pingar lá. Não há tanta qualidade, adapta se. Ridiculo, amadores!

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,038
39
O que me tem custado um pouco a entender, é como um treinador que vem rotulado como treinador de futebol ofensivo joga com 5 defesas e 2 trincos. Eu sei que o plantel não oferece grandes soluções, mas as opções na defesa são do pior que temos.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,212
3,685
Por ai
Ainda não foi demitido? Porra. Que teimosia. Todos os dias tenho esperança. Até o gajo que foi para o Moreirense percebe mais de bola que o jornalista. Isto é de longe o pior treinador que treinou o FCP. Péssimo em todas as fases do jogo. TODAS. Todos os jogos são um festival de mediocridade. Agora o que tenho gostado mais é ver o Samu na linha de meio campo, com 50 metros para correr, usando a velocidade de ponta do Fábio Vieira e Rodrigo Mora. Fdx.

• Like
Reações: Brakk9900

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
639
137
O Anselmi gera sentimentos contraditórios. Quando se soube que ia ser o treinador e pelo que vi da forma de jogar das equipas dele, fiquei com a sensação que não ia resultar.
Na apresentação e pelo discurso, fiquei esperançoso e confiante que ia ser capaz de reverter o sentido em que estávamos.
Passado este tempo, não acho que seja ele o treinador capaz de nos levar a bom futebol e a títulos, independentemente da fraca qualidade geral do plantel.
Contudo, quem está na direção desportiva não percebe nada "disto" ou vê/sabe algo que a maioria dos adeptos não sabe?
Mas a esperança começa a esmorecer e a perspetiva de uma época perdida ganha força

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk