#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,642
8,846
Não é com as boas entrevista que os resultados aparecem, esperamos é ver atitude do técnico e dos jogadores dentro do campo. Até agora desde que Anselmi chegou vi 0.
Vale a pena ler a entrevista ou parte dela.
Não gostas estás no teu direito, como estou no meu direito em gostar das palavras do NGP sobre o seu treinador.
E assim que tem que ser, com consciência do que está a sua volta, como tem consciência que o Mister Martim precisa de matéria prima para por em prática as suas ideias e conhecimento.

• Triste
Reações: Álvaro Valente

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
974
855
Tenho evitado nos últimos meses vir aqui deixar critica... mas rotinas defensivas são medonhas e não há NENHUM sinal de melhorias. As transições defesa-ataque também não estão melhores. Estou muito preocupado com a próxima época e não acho que é com dinheiro ou mais jogadores que vamos resolver isto.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,979
11,942
Com a manutenção deste artista, a época está perdida antes de começar.

Em Dezembro já estamos arredados do 2º lugar, fora da taça e da taça da liga. Anselmo é despedido. E em Janeiro (se for o André a escolher), levamos com um treinador ainda pior. Mais uma época a lutar pelo 3º lugar com o Braga. Muito por nossa culpa.

Pensava eu que o FCP de VB era o fundo do poço.

O da Anselmo já vai no manto terrestre! Fdx

• Triste
Reações: Álvaro Valente
31 Julho 2024
3,414
5,508
A exibição até está a ser melhor que o costume, mas alguem me pode explicar que porcaria de organização ofensiva é esta?

Que raio de ideia é esta de atrasar para o guarda redes e centrais, e de repente a equipa ficar toda parada, atraindo o adversário ate ao guarda redes? Quais são as vantagens? Eu nao vejo nenhumas, so riscos. Obviamente nao funciona e damos ataques perigosos.