Ja está a suaro Rui Santos a dizer que é bom que o Villas-Boas não volte atrás com a decisão de despedir o treinador, senão o problema passa a ser ele.![]()
Ja está a suaro Rui Santos a dizer que é bom que o Villas-Boas não volte atrás com a decisão de despedir o treinador, senão o problema passa a ser ele.![]()
Queres desconversar, fica com a bicicleta e passei-a sozinho.Parabéns, encontraste a única derrota para o campeonato do VP em 2 anos. Há quem perca um jogo por mês.
Se não é indiscrição quantos anos tens ?Era demasiado puto ranhoso para fazer muitas considerações tecnico-táticas.
Era golo, festejava, ficava feliz quando ganhavamos e triste se não ganhávamos e dizia Viva o Porto Caralho.
Pronto.
Que grande Album.Nos dois....
Nasci no ano do album The Unforgettable Fire dos U2.
Quer dizer neste momento sou um homem com mente de chavalo, por isso nao mudei muito.
O que estava escrito aqui?
Tu nem sabes o que é gestão corrente. Há uns minutos atrás dizias que o mandato tinha cessado. Agora já era gestão corrente . Só te esqueces que o contrato foi assinado antes das eleições .Estavam só em gestão corrente até ser eleita nova administração (eleição essa que eles retardaram o mais que puderam para mamarem mais umas dezenas de milhares de euros), será que não dá para entenderes isso? Em gestão corrente não são permitidos actos nem montantes de natureza excepcional, achas que um contrato de treinador que envolvia 28M de euros não era um acto de natureza excepcional com um montante excepcional?
Que a sic tinha noticiado que o Anselmi tinha ido de feriadO que estava escrito aqui?
Ok. Nada a acrescentar do que já disse aqui hoje.Que a sic tinha noticiado que o Anselmi tinha ido de feriad
Mas deixado alguém a tratar da rescisão
Entretanto era fake
e tu mais alguma novidade ?![]()
Acho que era o mercado azul a citar a sic notícias que o anselmi tinha ido de férias e deixado o seu representante para tratar a desvinculaçãoO que estava escrito aqui?
Uma pergunta para ti se quiseres responder com base no que quiseres com ou sem infoOk. Nada a acrescentar do que já disse aqui hoje.
Foda-se... Agora quero o Anselmi a treinador outra vez...
Gostava saber o que aconteceu a isto.
Ja agora num dos lances,aquele da abola a barra, o mora podia ter feito melhor, passado a puta da bola
Ele e muitos de nós .Ja está a suar
Epa vais ter que aguentar por notícias e prontoUma pergunta para ti se quiseres responder com base no que quiseres com ou sem info
Se tivesses que dar uma % a uma possível saída do Anselmi quanto davas ?
É só curiosidadeEpa vais ter que aguentar por notícias e pronto
O Roberto ja disse o que acha três ou quatro vezes amigo
É tens o pilao e o Nelson santos a dizer que ele vai
A reunião é este circo todo nao foi desmentido, nao acho que tenham ido lá para jogar a bisca..
80%Uma pergunta para ti se quiseres responder com base no que quiseres com ou sem info
Se tivesses que dar uma % a uma possível saída do Anselmi quanto davas ?
Não sei se já disseste mas se tivesses que apontar uma data para possível resolução ? Início da próxima semana ?80%
Eu também acho que vai sair porque vai ser essa a conclusão da reflexão do AVB. O que tenho sempre dito é que não houve despedimento nenhum ontem.