#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,656
10,998
Italia
Gostava de saber que argumentos de defesa o Anselmi colocou para nem metade dos jogos ganhar no seu peculio no FC Porto.

Kikas es mui fuerte..

Treinador fraquissimo. A administração que o foi buscar e lutou por ele com o Cruz Azul devia borrar a cara de m....

• Like
Reações: pvieira91

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,565
18,587
Estavam só em gestão corrente até ser eleita nova administração (eleição essa que eles retardaram o mais que puderam para mamarem mais umas dezenas de milhares de euros), será que não dá para entenderes isso? Em gestão corrente não são permitidos actos nem montantes de natureza excepcional, achas que um contrato de treinador que envolvia 28M de euros não era um acto de natureza excepcional com um montante excepcional?
Tu nem sabes o que é gestão corrente. Há uns minutos atrás dizias que o mandato tinha cessado. Agora já era gestão corrente . Só te esqueces que o contrato foi assinado antes das eleições .
Tu és só daqueles gajos chatos que escrevem disparates e querem emendar a mão de qualquer maneira e ter razão. . Se tens alguma doutrina revolucionária sobre o atos de administração societária escreve para a SAD que acaba de ser condenada a pagar ao Saul. (Esse sim um acordo disparatado).
PS: escusas de alimentar mais esta conversa que ja vai na quarta mensagem porque vou colocar-te no ignore .

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,969
12,847
O que estava escrito aqui?
Acho que era o mercado azul a citar a sic notícias que o anselmi tinha ido de férias e deixado o seu representante para tratar a desvinculação

Depois disseram que não ia de acordo com as fontes que tinham que ia embora mas não ia ser o representante a tratar disso é que iam apagar o post.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,969
12,847
Uma pergunta para ti se quiseres responder com base no que quiseres com ou sem info

Se tivesses que dar uma % a uma possível saída do Anselmi quanto davas ?
Epa vais ter que aguentar por notícias e pronto

O Roberto ja disse o que acha três ou quatro vezes amigo

É tens o pilao e o Nelson santos a dizer que ele vai

A reunião é este circo todo nao foi desmentido, nao acho que tenham ido lá para jogar a bisca..

• Like
Reações: Edgar Siska

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,846
16,779
29
Epa vais ter que aguentar por notícias e pronto

O Roberto ja disse o que acha três ou quatro vezes amigo

É tens o pilao e o Nelson santos a dizer que ele vai

A reunião é este circo todo nao foi desmentido, nao acho que tenham ido lá para jogar a bisca..
É só curiosidade
Eu já disse o que penso também , ao menos a gente conversa

• Like
Reações: dragonfever

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,846
16,779
29
80%
Eu também acho que vai sair porque vai ser essa a conclusão da reflexão do AVB. O que tenho sempre dito é que não houve despedimento nenhum ontem.
Não sei se já disseste mas se tivesses que apontar uma data para possível resolução ? Início da próxima semana ?