#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,711
7,060
Que é que o AVB anda a pensar??

Isto está a ser horrivel

Esperava muito mais dele, isto é amodorismo puro , esta-se a revelar um bruno de carvalho portista..

O anselmi nao tem condições para continuar , toda a gente o sabe

Se não for embora agira vai embora no início do campeonato e nessa altura já será mais difícil arranjar um treinador..
o bruno de carvalho não fez um tão mau trabalho assim...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,497
30,265
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Porque nestes casos existem questões legais a serem resolvidas antes de se fazer qualquer anúncio.
Com VB também houve e foi rapidamente comunicado.

Não me digam que é por não haver competição, temos 2 semanas de férias e está a haver um ruído no espaço mediático que só pode fragilizar a SAD.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,636
407
37
Vila Nova Famalicão
Tu estás a gozar comigo certo? Mas somos o Porto ou o Rio Ave? Isto dava despedimento em qualquer grande português, até num Braga dava despedimento.
Despedimos o NES por menos, despedimos o Peseiro por menos, quisemos o Vitor Pereira daqui para fora por perder 1 jogo com o Málaga. E o treinador com o pior racio de vitórias do clube desde os anos 40 ia continuar.
Faz um favor e vai para o fórum do teu clube porque portista não és de certeza ao dizer que o que acima coloquei não é suficiente para se despedir um treinador
Eu não concordei com o despedimento de nenhum dos que mencionas acima...e se vires os resultados apos os seus despedimentos (apenas o despedimento do NES, que para mim é um bom treinador) resultou em melhores resultados...
Para além disso o contexto atual do clubre é completamente diferente do contexto desses treinadores...mas são opiniões e eu respeito...
Apenas digo, a trocar de treinador de 6 em 6 meses, não vamos dar a volta...

• Like
Reações: Elcomandante

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,608
5,842
O Avb alega justa causa. O Anselmi discorda. precisamos de mais umas horas para chegar a acordo.
Lá está, vai ser para o José Luís descalçar. Bem dissemos que ele ia ter muito trabalho, mas não por causa disto. É que é tão por justa causa como no caso Cruz Azul estarmos identificados como clube de topo. Onde já se viu numa equipa como a nossa menos que 50% de vitórias? Claro que o desempenho tem que ser chamado à pedra. Mesmo sem reforços. Agora, rapidez, por favor, não podemos hipotecar mais uma época.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,497
30,265
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Avb alega justa causa. O Anselmi discorda. precisamos de mais umas horas para chegar a acordo.
Não temos matéria de facto para alegar justa causa.

Não acredito nessa hipótese.

O impasse terá a ver com os termos da saída de Anselmi e o cálculo da indemnização. Deve haver muita remunerações variável associada ao contrato.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,604
48,877
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não temos matéria de facto para alegar justa causa.

Não acredito nessa hipótese.

O impasse terá a ver com os termos da saída de Anselmi e o cálculo da indemnização. Deve haver muita remunerações variável associada ao contrato.
Pois deve ser isso, até porque depois de tudo o que passou e foi dito nos últimos dias uma eventual permanência de Anselmi seria o cúmulo, dado que passaríamos a ser alvo de chacota nacional e internacional, mas André Villas-Boas teve ontem a oportunidade de esclarecer algo e não fez, acredito que seja uma questão de tempo até Anselmi sair.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,234
205,817
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O pessoal anda iludido. Se houver mortes por suicidio a culpa será toda do @Nelson Santos e do @Pilão .

E com forte patrocinio do @apocalypto e do @Eclipsisboy .

Ha que colocar desde já os nomes nos bois para os familiares das potenciais vitimas saberem quem perseguir.
Se for para escrever na campa "Morte por Pilão", é bom que se deixe bem claro que é por causa do Anselmi

Corro o risco de ser mal interpretado pós morte

• Like
Reações: Sonic

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,835
7,099
Porto
Então prepara-te porque já toda a imprensa está a voltar atrás na palavra..vai ficar muito provavelmente..
Não me admirava muito que tudo tivesse sido tanga...
De qualquer forma, tenho dito, Farioli para mim era um risco identico ao que temos agora com MA.
A perda do campeonato holandes, da forma como foi, foi ridicula, porque perdiu o campeonato nos ultimos 5 jogos, e com uma diferença de 9 pontos de avanço:
- Sparta: 10 classificado... um plantel avaliado em 32M... o equivalente ao nosso Moreirense!
- Ultrecht: 4 classificado... 65M... o equivalente ao nosso braga só que pior!
- NEC: 13 classificado... 33M o equivalente ao nosso Gil vicente!
- Groningen: 12 classificado... 31M o equivalente ao nosso Arouca!

Portanto, perder um campeonato assim, para mim é um indicador claro de falta de estaleca, seja dele, seja da equipa.
Dai achar que estaria longe de ser um treinador que dava garantias minimas!

O pior é que segundo a imprensa... agora o nome falado é Carlos Carvalhal! Tambem ja li Luis castro!
Carvalhal é um bom treinador... para um braga, um vitoria... por aí! Luis castro... sinceramente nunca me pareceu outra coisa que não banal e acho que acabou por ter uma carreira muito acima da sua competencia e astucia como treinador.

Por isso, se a ideia é deixar sair MA pra vir um dos citados... ohh pah, mixed feeling total!
Xavi? Era um nome engraçado, confesso, pois é um treinador que tinha nome, logo teria um certo respeito que se calhar poderá faltar ao MA.
Vitor Pereira... acho que seria muito boa escolha para esta fase do clube e poderia trazer muita organizacao, embora tambem ache que não vinha dar emoção as bancadas, no entanto, seria uma boa escolha.
Ruben Amorim... fez um tremendo trabalho no sporting, seria certamente capaz de fazer um igualmente bom aqui...

Problema de VP e RA... neste momentodevem ser intocaveis. Ruben amorim só com um despedimento por via de uma entrada em falso no campeonato.
VP... acho dificil o conseguirmos ir la buscar, ja que está agora no melhor campeonato do mundo e deixou uma ideia muito positiva neste seu primeiro meio ano.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,843
2,868
O presidente fragilizou (ainda mais) o treinador e agora "viu uma luz" como o outro...
Eu penso que a única coisa que é oficial é a chamada do Anselmi para uma reunião e pelo que se sabe, a agenda dessa reunião é para decidir o futuro do clube, seja lá o que isso signifique.
Nunca ouvi nenhuma entidade oficial ou mensagem oficial do clube, a dizer que o está na agenda é o despedimento do treinador. Tudo o que tem saído é especulação, adivinhação e as tentativas de mostrar "insaidismo" dos paineleiros das TV's e CS em geral.

AVB foi eleito para gerir o clube e procurar o melhor para o clube e confio que é isto que ele está a fazer.

O problema é que aqui no forum temos muita gente, que como se diz na minha terra, "emprenha pelos ouvidos" e mais grave ainda, são todos donos da razão, sabem todos com se gere as situações, mesmo não sabendo "a missa a metade".

... e ai do Presidente que não faça aquilo que eles querem... são vestes rasgadas, rótulos de incompetência e inaptidão para o cargo e nos casos mais extremos pedidos de demissão.

Enfim...

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,399
1,422
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Quando um presidente chama um treiwndor assim q uma reunião é para uma das duas coisas
Genial! Vai renovar para daqui a 2 meses ter de lhe pagar uma indemnização maior.
Mas ainda há alguém com dúvidas que o Anselmi não serve? E o pior é que o próprio Anselmi acha mesmo que é capaz de estar ao nível que todos devíamos exigir.
Eu confesso que fui bem enganado pela sua comunicação e tinha grandes expectativas sobre o Anselmi. Defendi-o até onde dava mas ele comprovou jogo após jogo que não faz a mínima ideia do que está ali a fazer

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,002
6,326
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Cada vez mais órgãos de comunicação social a terem que fazer marcha atrás. A ejaculação precoce tramou-os. Não quer dizer que o fim não seja o mesmo mas aos poucos lá vão repondo a verdade. Anselmi nunca foi despedido, AVB está dividido e só ele, ele e só ele, saberá quando e como vai fechar o assunto. Se não for hoje duvido que seja antes da semana que vem. O André vai passar o fim de semana ao Gerês e não deve haver novidades nesses dois dias. Anselmi mantém-se por cá, adiando a viagem que tinha prevista para ontem, não para a Argentina, como hoje se diz.
Caro Roberto mas o que leva o AVB a achar ainda que Anselmi pode ser o homem certo?

Tem que haver coisas não visíveis ao olho do adepto

makuro

Superior
12 Maio 2012
58
41
Eu penso que a única coisa que é oficial é a chamada do Anselmi para uma reunião e pelo que se sabe, a agenda dessa reunião é para decidir o futuro do clube, seja lá o que isso signifique.
Nunca ouvi nenhuma entidade oficial ou mensagem oficial do clube, a dizer que o está na agenda é o despedimento do treinador. Tudo o que tem saído é especulação, adivinhação e as tentativas de mostrar "insaidismo" dos paineleiros das TV's e CS em geral.

AVB foi eleito para gerir o clube e procurar o melhor para o clube e confio que é isto que ele está a fazer.

O problema é que aqui no forum temos muita gente, que como se diz na minha terra, "emprenha pelos ouvidos" e mais grave ainda, são todos donos da razão, sabem todos com se gere as situações, mesmo não sabendo "a missa a metade".

... e ai do Presidente que não faça aquilo que eles querem... são vestes rasgadas, rótulos de incompetência e inaptidão para o cargo e nos casos mais extremos pedidos de demissão.

Enfim...
Ora nem mais!