#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

makuro

Superior
12 Maio 2012
58
41
Eu penso que a única coisa que é oficial é a chamada do Anselmi para uma reunião e pelo que se sabe, a agenda dessa reunião é para decidir o futuro do clube, seja lá o que isso signifique.
Nunca ouvi nenhuma entidade oficial ou mensagem oficial do clube, a dizer que o está na agenda é o despedimento do treinador. Tudo o que tem saído é especulação, adivinhação e as tentativas de mostrar "insaidismo" dos paineleiros das TV's e CS em geral.

AVB foi eleito para gerir o clube e procurar o melhor para o clube e confio que é isto que ele está a fazer.

O problema é que aqui no forum temos muita gente, que como se diz na minha terra, "emprenha pelos ouvidos" e mais grave ainda, são todos donos da razão, sabem todos com se gere as situações, mesmo não sabendo "a missa a metade".

... e ai do Presidente que não faça aquilo que eles querem... são vestes rasgadas, rótulos de incompetência e inaptidão para o cargo e nos casos mais extremos pedidos de demissão.

Enfim...
Ora nem mais!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,321
50,060
Caro Roberto mas o que leva o AVB a achar ainda que Anselmi pode ser o homem certo?

Tem que haver coisas não visíveis ao olho do adepto
Só ele poderá responder a isso amigo 🤷
Eu acho que muito sinceramente o grande erros do AVB foi, como tem sido aliás com os treinadores, colocar os mesmos num pedestal, fazer-lhes grandes elogios e promessas. Depois já se sabe como funciona caso os resultados não apareçam. AVB agora terá que dar, como tantas vezes aconteceu e acontecerá no futebol, o dito por não dito. Acredito que o André irá aprender com estes erros e no futuro irá saber gerir melhor estes momentos. Esta reflexão no meu ver não será mais que um ganhar de tempo e "coragem" para dar a palavra final...que, ao contrário do que muitos de maneira irresponsável disseram, não aconteceu na dita reunião que para todos os efeitos já estava prevista de acontecer. O tema é que não era bem aquele.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,256
3,970
48
Paris
gil-costa.wix.com
O Anselmi tem um problema com a realidade: não pode queixar-se da limitação do plantel e ao mesmo tempo insistir num sistema rígido que ignora essa limitação.
Ainda tem muito que aprender, compreender e respeitar a história do clube aonde põe os pés e entender que se há uma discontinuidade entre os seu "gênio" e a realidade, é o seu gênio que deve ser interrogado e não a realidade.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,561
3,501
Eu penso que a única coisa que é oficial é a chamada do Anselmi para uma reunião e pelo que se sabe, a agenda dessa reunião é para decidir o futuro do clube, seja lá o que isso signifique.
Nunca ouvi nenhuma entidade oficial ou mensagem oficial do clube, a dizer que o está na agenda é o despedimento do treinador. Tudo o que tem saído é especulação, adivinhação e as tentativas de mostrar "insaidismo" dos paineleiros das TV's e CS em geral.

AVB foi eleito para gerir o clube e procurar o melhor para o clube e confio que é isto que ele está a fazer.

O problema é que aqui no forum temos muita gente, que como se diz na minha terra, "emprenha pelos ouvidos" e mais grave ainda, são todos donos da razão, sabem todos com se gere as situações, mesmo não sabendo "a missa a metade".

... e ai do Presidente que não faça aquilo que eles querem... são vestes rasgadas, rótulos de incompetência e inaptidão para o cargo e nos casos mais extremos pedidos de demissão.

Enfim...
Tudo isso ate pode ser verdade. Mas aos olhos dos socios , adeptos, comunicação social, adversarios, etc, o anselmi é um treinador despedido que se mantém no lugar.

Se achas que isso nao o fragiliza espera ate ao primeiro empate ou ate à primeira conferência de imprensa onde o foco sera este tema.

Bastaria sair um comunicado a desmentir as noticias se tal nao corresponde à verdade. Agora, este período de reflexão enquanto o treinador arde em lume brando não é nada bom para ninguém.

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
240
362
Este cá&5@0 não pode continuar a treinar o Porto. Ponto final.
Se ficar o André (que sempre apoiei) está a hipotecar o futuro do clube e como tal perderá o apoio de toda a gente.

Vamos acreditar que isto tem haver com a negociação com o ex treinador e também com o futuro.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,034
77,661
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só ele poderá responder a isso amigo 🤷
Eu acho que muito sinceramente o grande erros do AVB foi, como tem sido aliás com os treinadores, colocar os mesmos num pedestal, fazer-lhes grandes elogios e promessas. Depois já se sabe como funciona caso os resultados não apareçam. AVB agora terá que dar, como tantas vezes aconteceu e acontecerá no futebol, o dito por não dito. Acredito que o André irá aprender com estes erros e no futuro irá saber gerir melhor estes momentos. Esta reflexão no meu ver não será mais que um ganhar de tempo e "coragem" para dar a palavra final...que, ao contrário do que muitos de maneira irresponsável disseram, não aconteceu na dita reunião que para todos os efeitos já estava prevista de acontecer. O tema é que não era bem aquele.
Alguém que ofereça ao AVB o livro de gestao do Pimenta Machado

• Haha
Reações: Reacher

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,395
4,670
Caro Roberto mas o que leva o AVB a achar ainda que Anselmi pode ser o homem certo?

Tem que haver coisas não visíveis ao olho do adepto
talvez o facto do plantel ter que levar uma razia e talvez tudo o que aconteceu e até levou ao despedimento do VB. Há claramente um grupinho que se está a cagar para isto.

a meu ver não justifica tudo mas para mim, um adepto a ver de fora, e que acha que o anselmi não pode ser o treinador, é algo que me faz ficar apreensivo quanto aos próximos treinadores (se esse grupinho não for vendido ou posto na linha)

makuro

Superior
12 Maio 2012
58
41
Tudo isso ate pode ser verdade. Mas aos olhos dos socios , adeptos, comunicação social, adversarios, etc, o anselmi é um treinador despedido que se mantém no lugar.

Se achas que isso nao o fragiliza espera ate ao primeiro empate ou ate à primeira conferência de imprensa onde o foco sera este tema.

Bastaria sair um comunicado a desmentir as noticias se tal nao corresponde à verdade. Agora, este período de reflexão enquanto o treinador arde em lume brando não é nada bom para ninguém.
Os adeptos e os sócios são burros em acreditarem em toda a palha que lhes dão a comer os desportivos e blogueiros.
Vivam menos de insides e mais de comunicados oficiais e a vida corre bem melhor.

• Like
Reações: Luís Guerra

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,014
734
O Anselmi tem um problema com a realidade: não pode queixar-se da limitação do plantel e ao mesmo tempo insistir num sistema rígido que ignora essa limitação.
Ainda tem muito que aprender, compreender e respeitar a história do clube aonde põe os pés e entender que se há uma discontinuidade entre os seu "gênio" e a realidade, é o seu gênio que deve ser interrogado e não a realidade.
Totalmente de acordo.

• Like
Reações: Cubillas

fjpfcp

26 Março 2012
40,034
77,661
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Enfim...
Se realmente a reuniao nao era para despedir o Anselmi, o FCP ja tinha que ter feito um comunicado oficial a desmentir apos as inumeras noticias de todos os lados a falarem nisso.

Se nao o fez é porque ha um fundo de verdade nas mesmas.

makuro

Superior
12 Maio 2012
58
41
Se realmente a reuniao nao era para despedir o Anselmi, o FCP ja tinha que ter feito um comunicado oficial apos as inumeras noticias de todos os lados a falarem nisso, a desmentir.

Mas o clube tem de andar a desmentir agora todos os rumores e viver ao sabor dos mesmos? Por amor de deus.

fjpfcp

26 Março 2012
40,034
77,661
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas o clube tem de andar a desmentir agora todos os rumores e viver ao sabor dos mesmos? Por amor de deus.
neste caso tem. mas nem pode haver duvidas sobre isso

Nao foi uma especulação de um blog manhoso. Foi a imprensa em bloco. Obviamente tinha que ser desmentido

Se nao foi é porque é verdade

• Like
Reações: T-Dragon

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,843
2,868

Os "olhos " vêm aquilo que querem, o que gostariam que acontecesse e o que lhes dá jeito.

Para mim, até um comunicado oficial do FCPorto, o clube tem treinador que se chama Martin Anselmi , os jogadores estão de férias e a pré época começa daqui a +/- 15 dias...

E temos uma direção que foi eleita para decidir o futuro do clube, seja com MA ou sem MA.

makuro

Superior
12 Maio 2012
58
41
neste caso tem. mas nem pode haver duvidas sobre isso

Nao foi uma especulação de um blog manhoso. Foi a imprensa em bloco. Obviamente tinha que ser desmentido
Mas claro que não tinha. O clube tem de gerir o que quer comunicar, de que forma, em que meio e em que tempo. Era o que faltava estar a ceder à imprensa, muito menos a rumores começados pelo Rui Santos

• Like
Reações: NELSON COSTA

fjpfcp

26 Março 2012
40,034
77,661
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas claro que não tinha. O clube tem de gerir o que quer comunicar, de que forma, em que meio e em que tempo. Era o que faltava estar a ceder à imprensa, muito menos a rumores começados pelo Rui Santos
Nao foi o Rui Santos. Foram todos

Mas se achas que nao estas no teu direito

Eu nao tenho duvida nenhuma que Anselmi esta para sair

• Like
Reações: Reacher

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,843
2,868
Se realmente a reuniao nao era para despedir o Anselmi, o FCP ja tinha que ter feito um comunicado oficial a desmentir apos as inumeras noticias de todos os lados a falarem nisso.

Mas a minha questão é mesmo essa: Porque é que o clube tinha de mandar um comunicado???? Isto agora é a CS manda uns bitaites e o clube tem logo que vir "mandar comunicados"?

Na minha opinião, o clube manda comunicados quando tem tema e quando o clube achar que o deve fazer.

• Like
Reações: Hooguie e makuro

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,992
1,441
Pensei que estás situações de andar tudo na praça pública ia acabar.
Pelos vistos o AVB ,não consegue tratar dos assuntos dentro de portas.
Mais lenha para a fogueira... Bem trabalhado.

fjpfcp

26 Março 2012
40,034
77,661
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas a minha questão é mesmo essa: Porque é que o clube tinha de mandar um comunicado???? Isto agora é a CS manda uns bitaites e o clube tem logo que vir "mandar comunicados"?

Na minha opinião, o clube manda comunicados quando tem tema e quando o clube achar que o deve fazer.
Tinha porque quando algo ganha as proporções na imprensa que isto ganhou passa a ser diferente de um mero boato

Ainda ontem tiveste o artigo do zerozero de alguém reconhecidamente proximo da direção

Nao estamos so a falar de um diz que disse de uma pagina manhosa no X

• Like
Reações: DeZ