#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
938
893
Coimbra
Então o 8 melhor guarda redes do mundo, Fábio e capitão do Boca são fracos.
8 melhor guarda redes do mundo na seleção nacional sem dúvida, aqui nao é o mesmo guarda redes. Fábio bom mas nada de extraordinário. Capitão do boca de facto é bom a jogar a bola para trás, para médio do FC Porto muito curto. Mas sim erro meu nao ter nomeado o Diogo também.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,271
24,682
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os mesmos que defendiam com unhas e dentes o vitor bruno, agora são os primeiros a quere lo fora.

Engraçado

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,825
17,020
Felizmente no clube há mais noção do que aqui.. dentro do clube já se perceberam que o prof.pardal está perdidinho... fosse a pensar como alguns que já não têm exigência nenhuma e aceitam tudo e nem nos próximos 50 anos se ganha..

• Like
Reações: bluevertigo

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,825
17,020
Damn mas vocês continuam a pensar que os treinadores sao milagreiros.

Rubem Amorim que se diz o melhor treinador português da actualidade chegou a Manchester e com jogadores que custaram milhões esta a fazer merda nenhuma. Sergio Conceição que se diz um dos melhores treinadores portugueses e um dos melhores que passou pelo Porto esta numa equipa que custou milhões e esta a fazer merda nenhuma.

Sabem porque ou tenho que pedir ao NES para vos fazer um desenho? Ou ha uma clara dificuldade cognitiva da vossa parte ou estao a escrever estas porcarias apenas para meter nojo.

Se tem dificuldade em intender contextos, estados de espírito, níveis de motivação e qualidade individual de cada atleta num determinado momento então o problema esta em vocês. Quero acreditar que sejam seres pensantes com dois dedos de testa que apenas estao a ir na onda da critica fácil.
Outra vez pá? Não sabes argumentar normal sem teres de baixar o nível?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,085
Se as pessoas n forem de encontro a tua opinião n vale?
Uau, o que retiraste foi isso bravo.

Se perdesses tempo em vez disso a ver o que se dizia inclusive aqui quando o Handel esteve para ser contratado se calhar lucravas mais.
Handel esse que foi precisamente o treinador a recusar.

E antes que venhas, eu era contra

29 Agosto 2022
3,015
3,453
O meio campo do Braga e do Guimarães são superiores ao nosso, tanto em qualidade técnica como intensidade
Então o treinador não se deu ao luxo de vetar um meio campista do Guimarães?

Ah já sei, não era o melhor médio deles.

Vai ao tópico do Alan Varela, faz esse exercício, por aquela altura de fim do mercado de verão e o que se dizia era qualquer coisa como...

O Varela é o elemento mais importante do plantel, não o podemos perder de nenhum jeito.
(Para o Liverpool)

• Love
Reações: Portoallez2

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,979
14,211
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Desfazem a equipa de dois titulares em janeiro (já depois de estarmos longe do titulo) e exigem o 3.º lugar? Não entendo.

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
278
303
Uau, o que retiraste foi isso bravo.

Se perdesses tempo em vez disso a ver o que se dizia inclusive aqui quando o Handel esteve para ser contratado se calhar lucravas mais.
Handel esse que foi precisamente o treinador a recusar.

E antes que venhas, eu era contra
Eu sempre fui dos q gosta do Handel, mas tb acho q para vir para o lugar do Nico n fazia sentido.
Mas na minha opinião sempre disse isto num grupo de amigos portistas, para jogar ao ritmo que o Varela joga o Handel n fazia pior....
Percebo o Anselmi não o querer pq tem 1 perfil idêntico aos que já cá estão..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,255
91,745
41
Desfazem a equipa de dois titulares em janeiro (já depois de estarmos longe do titulo) e exigem o 3.º lugar? Não entendo.
Como é óbvio. Estávamos a 12 pontos do Braga e temos plantel mais do que suficiente para ficar em terceiro. Se não fosse para isso ficávamos com o interino que fazia a mesma coisa...por muito menos dinheiro.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,085
Eu sempre fui dos q gosta do Handel, mas tb acho q para vir para o lugar do Nico n fazia sentido.
Mas na minha opinião sempre disse isto num grupo de amigos portistas, para jogar ao ritmo que o Varela joga o Handel n fazia pior....
Percebo o Anselmi não o querer pq tem 1 perfil idêntico aos que já cá estão..
Eu nem desgosto muito dele, só não o queria porque iam chular o Porto.
Mas essa dos jogadores cansa, temos os mesmo pontos do Estoril, logo se calhar os jogadores são do mesmo nivel.....bullshit