#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,705
11,380
Andamos a enganar quem Apo, sabemos bem que isso não vai acontecer, mesmo que por milagre ganhemos, nunca vai passar de jogos tipo Estoril.
E ja muito está o jornalixo a normalizar a humilhação, isto não foi uma "derrota" com os fdps, foi bem mais que isso.
O jogo do Estoril foi mau ? Fds acho que jogamos bem eles tiveram um remate a figura e um pênalti nos tivemos bem

Eu nao gosto do sistema do homem ( nada contra o homem em si ) mas dizer que o jogo do Estoril nao foi bom então o que dizer do jogo do regim e contra o farense na luz que ficou 3-2?

• Like
Reações: nike e Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,486
203,632
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma épocazinha assim e a fugir a lesões graves tirando o 4° médio

Se calhava de ser uma coisinha semelhante ao Zborde e ia-se ver bem a quelaçe dos indivíduos

• Like
Reações: Regod

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,323
37,429
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Diz a história que grandes líderes são moldados em situações como a nossa...

Todos nós esperávamos mais mas estou certo que s maioria não tinha grandes expectativas, porque temos o pior plantel dos últimos anos em qualidade e quantidade.

O Anselmi merece as mesmas oportunidades que o VB ou qualquer outro, tem que fazer o papel que impõe que e aprender com os erros, simples!

29 Agosto 2022
3,112
3,543
E chamar os últimos 4 meses de Galeno titular era o mesmo que chamar Taremi uma peça valiosa no último ano do FC Porto. É o mesmo que chamar de internacional brasileiro ao Pepê.

São títulos de corte, só pode.

• Like
Reações: miguel1000

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,303
24,718
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Diz a história que grandes líderes são moldados em situações como a nossa...

Todos nós esperávamos mais mas estou certo que s maioria não tinha grandes expectativas, porque temos o pior plantel dos últimos anos em qualidade e quantidade.

O Anselmi merece as mesmas oportunidades que o VB ou qualquer outro, tem que fazer o papel que impõe que e aprender com os erros, simples!
Eu esperava isso, alias antes de nico esperava o terceiro, pos nico, sem substituto, rezo pelo terceiro.

Direcção nao quis investir num substituto. Bem entrei em desespero

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
281
309
Então o treinador não se deu ao luxo de vetar um meio campista do Guimarães?

Ah já sei, não era o melhor médio deles.

Vai ao tópico do Alan Varela, faz esse exercício, por aquela altura de fim do mercado de verão e o que se dizia era qualquer coisa como...

O Varela é o elemento mais importante do plantel, não o podemos perder de nenhum jeito.
(Para o Liverpool)
Isto é só a minha opinião, eu nunca fui fã do Varela, nem no Boca achava nada de mais, sempre me pareceu mto limitado em termos de mobilidade pa
Então o treinador não se deu ao luxo de vetar um meio campista do Guimarães?

Ah já sei, não era o melhor médio deles.

Vai ao tópico do Alan Varela, faz esse exercício, por aquela altura de fim do mercado de verão e o que se dizia era qualquer coisa como...

O Varela é o elemento mais importante do plantel, não o podemos perder de nenhum jeito.
(Para o Liverpool)
É só a minha opinião, eu nunca fui fã do Varela, mesmo no Boca n achava nada demais, sobretudo na capacidade de ocupar espaços, não tem muita amplitude, sempre gostei mais do Equi q jogava ao lado dele e que tb quisemos, mas respeito quem goste...

Sobre o treinador o querer ou não foi opção dele por achar que já tinha jogadores no plantel c perfil idêntico. Cada treinador 1a cabeça.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,303
24,718
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E chamar os últimos 4 meses de Galeno titular era o mesmo que chamar Taremi uma peça valiosa no último ano do FC Porto. É o mesmo que chamar de internacional brasileiro ao Pepê.

Era, era só o segundo melhor marcador.

O galeno, a cagar se para isto. Ve só o nosso nivel

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
281
309
Eu nem desgosto muito dele, só não o queria porque iam chular o Porto.
Mas essa dos jogadores cansa, temos os mesmo pontos do Estoril, logo se calhar os jogadores são do mesmo nivel.....bullshit
Eu n digo isto por tarmos c os mesmos pontos ou por ser o Anselmi, já c o Vítor Bruno o Varela n tava a jogar nada...
Sim tínhamos o Nico que era diferenciado, mas muitas vx foi usado como 10( tb n era mto fã dessa posição para ele) e o nosso meio campo era Varela e Eustaquio...
Na minha opinião como dulpas o Handel e T. Silva e Moutinho e Racic é superior ao que nos temos neste momento, mas respeito quem pense o contrário.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,138
7,286

O Galeno fez 2421 minutos de 2910 possiveis.
Jogou em todos os jogos possiveis (31) excepto 1, e, desses, só não foi titular em 4.
Podia estar a perder o protagonismo do arranque da época, mas só o Diogo Costa era mais titular do que ele.

E, atenção, foi muito bem vendido.

• Like
Reações: Regod
29 Agosto 2022
3,112
3,543
Era, era só o segundo melhor marcador.

O galeno, a cagar se para isto. Ve só o nosso nivel
E o Taremi foi um dos melhores marcadores estrangeiros da história do FC Porto. Isso não quer dizer que o seu último ano não tenha sido penoso. Como também não deixou de ser penoso os últimos 3/4 meses de Galeno no FC Porto.

Esses números como é óbvio são altamente enganadores. O que eu acho engraçado é usarem esses termos para jogadores que produziram muito pouco nos últimos tempos de FCP e ao mesmo tempo, outros que também produzem muito pouco e foram em outros tempos considerados intocáveis que ainda estão no plantel, é tudo uma porcaria.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,085
Eu n digo isto por tarmos c os mesmos pontos ou por ser o Anselmi, já c o Vítor Bruno o Varela n tava a jogar nada...
Sim tínhamos o Nico que era diferenciado, mas muitas vx foi usado como 10( tb n era mto fã dessa posição para ele) e o nosso meio campo era Varela e Eustaquio...
Na minha opinião como dulpas o Handel e T. Silva e Moutinho e Racic é superior ao que nos temos neste momento, mas respeito quem pense o contrário.
São opiniões como dizes, mas meter o Carvalho ou Racic que so veio agora, no mesmo patamar do Varela só pode ser brincadeira.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,303
24,718
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E o Taremi foi um dos melhores marcadores estrangeiros da história do FC Porto. Isso não quer dizer que o seu último ano não tenha sido penoso. Como também não deixou de ser penoso os últimos 3/4 meses de Galeno no FC Porto.

Esses números como é óbvio são altamente enganadores. O que eu acho engraçado é usarem esses termos para jogadores que produziram muito pouco nos últimos tempos de FCP e ao mesmo tempo, outros que também produzem muito pouco e foram em outros tempos considerados intocáveis que ainda estão no plantel, é tudo uma porcaria.
Galeno esta epoca era o melhor marcador atras do samu. Para nao falar das ocasiões que criava.

Esta é a realidade. Saiu quem o substituiu?

Nico, outro no top3? Contribuições e golos, sai quem é que substituiu?

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
281
309
uma pena, se pelo menos pudessemos ter feito regressar um jogador do meio-campo do Braga sem as birras do treinador da altura...

Tenho 42 anos e foi a contratação que mais me fez vibrar... Adorava que tivesse regressado...
Foram opções de quem na altura mandava no clube...

• Like
Reações: b10nic
29 Agosto 2022
3,112
3,543
O Galeno fez 2421 minutos de 2910 possiveis.
Jogou em todos os jogos possiveis (31) excepto 1, e, desses, só não foi titular em 4.
Podia estar a perder o protagonismo do arranque da época, mas só o Diogo Costa era mais titular do que ele.

E, atenção, foi muito bem vendido.
Acho que tens os mesmos números com Pepê. Idem idem para Alan Varela.

O Galeno marcou um golo nos últimos 16 jogos com a camisola do FC Porto sendo o marcador de pênaltis. Não brinquem.

• Like
Reações: miguel1000

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,631
13,632
Tenho 42 anos e foi a contratação que mais me fez vibrar... Adorava que tivesse regressado...
Foram opções de quem na altura mandava no clube...
Continua a ser um jogador diferencial e mete qualquer Eustáquio da vida no bolso. Sería sempre um "no-brainer".

Infelizmente foi uma de muitas decisões sem sentido de que fomos vitimas nos últimos anos. Gente que vivia mais do rancor do que das decisões lógicas.

• Like
Reações: Ivo23