Nas redes sociais? É que no estádio não se tem visto e não foi por falta de oportunidades.Se o André quer mesmo arriscar, é com ele. Este treinador, ao primeiro desaire, vai ter logo uma contestação brutal.
Nas redes sociais? É que no estádio não se tem visto e não foi por falta de oportunidades.Se o André quer mesmo arriscar, é com ele. Este treinador, ao primeiro desaire, vai ter logo uma contestação brutal.
E o treinador a puxar pela bancada quando se cantava isso.Nem achei que jogamos assim tão mal lol
Mas pode ser do estádio e de estar a dizer que o Boavista vai acabar
Já nem falo do Ah-Ahly.. N vezes campeões da champios de África. Neste momento, só nos vejo a fazer frente ao Inter Miami.. e mesmo assim, tenho dúvidas!
Vamos ganhar confortavelmente ao Inter Miami.O maior medo que tenho é sermos "violado" por qualquer Inter Miami desta vida... a nossa reputação fica, definitivamente, no lodo.
Aquele inter Miami que joga em casa e tem o Messi?Vamos ganhar confortavelmente ao Inter Miami.
Sim esse. Aquele que mama 7 golos do Vancouver Whitecaps nas meias da Champions da CONCACAF. Vancouver sem a estrela da companhia... Ryan Gauld.Aquele inter Miami que joga em casa e tem o Messi?
Oxalá tenhas razão, espero vitória nesse jogo assim como os egípcios. Contra o palmeiras que é logo o primeiro jogo, vamos ver...Sim esse. Aquele que mama 7 golos do Vancouver Whitecaps nas meias da Champions da CONCACAF. Vancouver sem a estrela da companhia... Ryan Gauld.
Olha que o Gabi ofuscou o puto maravilha o ano passado.Mas os princípios estão lá. E gostei de ver.
A linha defensiva estava muito bem organizada.
Com as devidas distâncias mas jogamos à Barcelona. Linha defensiva bem definida e alinhada. Bloco subido. Cavamos foras de jogo como gente grande.
O problema está nos executantes. Enquanto que o Barcelona tem o Inigo e o puto maravilha chamado Cubarsi, nós temos o Zé Pedro, Marcano e Nehuén. Se os dois primeiros são extremamente lentos caso a bola passe, o Perez nem que fosse o Bolt ia fazer a diferença.
No futebol nao ha impossiveis realmente mas equipas da MLS nao tem pedalada para isto.Oxalá tenhas razão, espero vitória nesse jogo assim como os egípcios. Contra o palmeiras que é logo o primeiro jogo, vamos ver...
Vamos propor uma troca com o Barcelona. Brás pelo Yamal!Olha que o Gabi ofuscou o puto maravilha o ano passado.
Não é difícil qualquer reforço ser titular em 1/2 semanas, principalmente se vier de um campeonato fechado ou em curso. No mundial temos de defender o nosso prestígio e preparar a próxima época. E também perceber se o Anselmí tem unhas para isto. Levava reforços, alguns miúdos da B e os melhores da época. Gabriel Brás, Vonic e Alarcón, pelo menos deviam ir. E convinha levar alguma novidade para o meio campo.Eu concordo com o Anselmi quando ele referiu os primeiros 30 minutos em que estávamos bem, depois o penálti disparatado, que mesmo forçado parece-me evitável, quebrou a confiança de jogadores já de si com pouca, e é preciso ter em conta que a confiança de alguns jogadores tem sido um problema quase tão grande como a falta de qualidade dos mesmos.
Creio que Anselmi aceitou o facto de que com este plantel e se quiser jogar numa linha de três atrás, terá mesmo que apostar em 3 centrais, porque é a forma de minimizar os defeitos dos jogadores, se comprarmos jogadores de outra qualidade então sim talvez dê para tentar o que ele quer, mas por enquanto e talvez até no mundial de clubes esta é a forma de evitar ainda mais disparates.
De resto não há muito mais a dizer, asseguramos o terceiro lugar que era o mínimo exigível, agora já podemos começar a pensar no mundial que é daqui a 1 mês, resta saber como vamos gerir aquela curta janela de mercado que vai de 1 a 10 de Junho, sendo que me parece calendarizada demasiado em cima do mundial para ter grande impacto no mesmo, é porque mesmo que entre alguém duvido que consiga ser titular em 1/2 semanas, para além de que chega aqui em fim de época e provavelmente em quebra física, acho que mais depressa apresentamos contra o Palmeiras um 11 titular sem o D.Costa porque foi entretanto vendido do que com jogadores novos mesmos que os tenhamos comprado.
Mas mesmo assim o que já pudermos adiantar de trabalho para integrar jogadores no plantel será sempre positivo, portanto se der para já contratar jogadores fantástico, creio é que o mais normal e dada a escala da reformulação que temos (ou devíamos que ter) de fazer no plantel será sempre que a maior partes das mexidas seja em Julho/Agosto.
Foda-se!Ridículo é trazerem o treinador que mais trofeus perdeu sempre à baila como se fosse exemplo para resolver alguma coisa atualmente.
Estava a escrever algo semelhante quando postaste isto. Brás, Alarcón e Vonic deviam ir ao mundial. Podem ser boas soluções a custo zero. Tenho pena que não seja tão evidente um médio.Para além de 2/3 contratacões eu levaria ao Mundial alguns jogadores da B. Aliás, agora que asseguramos a manutenção, já os colocaria nos convocados no próximo jogo. Vonic (caso esteja recuperado), Brás e Alarcon.
No estádio também, mas entretando as viuvas devem terminar o luto, já esta a demorar muito. ou então irem apoio o FC Sergio Conceição e deixarem de gastar dinheiro para estar à espera de uma falha para assobiarem.Nas redes sociais? É que no estádio não se tem visto e não foi por falta de oportunidades.