#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,654
2,812
Venham de lá então “brinquedos” novos para o Anselmi brincar…pode ser que comece a ser melhor treinador que jornalista!! Não consigo ver carisma neste treinador para estar á frente do nosso clube, mas oxalá tenha de vir dar a mão á palmatória!!

• Like
Reações: Presidente

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,496
8,006
Deves é ter algum problema em ler português. Quem trouxe o Sérgio Conceição ao assunto foste tu, para mim é assunto mais que encerrado. No entanto nada invalida que o Anselmi, com o que mostrou até agora, se enquadre nos piores treinadores que vi no Porto e, com a excepção do Pedroto, também acompanhei a passagem desses treinadores todos que tu elencas.
É incrível que não consegues argumentar sem partir para os ataques pessoais.
És tão pequenino.
Comigo, não falas mais.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
935
1,663
Venham de lá então “brinquedos” novos para o Anselmi brincar…pode ser que comece a ser melhor treinador que jornalista!! Não consigo ver carisma neste treinador para estar á frente do nosso clube, mas oxalá tenha de vir dar a mão á palmatória!!
Jogadores melhores têm que vir sempre, não temos plantel para levar a melhor aos 2 do regime neste momento, qualquer cegueta vê isso. Depois, se o treinador tiver unhas fica, se não tiver vem outro. Não podemos deitá-lo fora sem antes tirar a prova dos 9.

29 Agosto 2022
3,528
3,949
Jogadores melhores têm que vir sempre, não temos plantel para levar a melhor aos 2 do regime neste momento, qualquer cegueta vê isso. Depois, se o treinador tiver unhas fica, se não tiver vem outro. Não podemos deitá-lo fora sem antes tirar a prova dos 9.
Desde que a prova dos 9 não comprometa mais uma época só. Se qualquer cego vê que os dois rivais têm melhor plantel do que nós, o que chamar aqueles que não veem que Anselmi simplesmente não tem capacidade para ser treinador do FC Porto?

Isto dá para todos lados.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
935
1,663
Desde que a prova dos 9 não comprometa mais uma época só. Se qualquer cego vê que os dois rivais têm melhor plantel do que nós, o que chamar aqueles que não veem que Anselmi simplesmente não tem capacidade para ser treinador do FC Porto?

Isto dá para todos lados.
Não sei. Avaliar um treinador é muito mais difícil que avaliar um plantel. Basta pensar no Rúben Amorim. Construiu o sporting mais forte dos últimos 70 anos, gradualmente, e agora no MUnited parece um coitadinho, um Prof Pardal. Está no 16° lugar e é capaz de terminar no 17°, imediatamente acima da descida de divisão. Mas se continuar, pode perfeitamente acontecer que para o ano esteja muito melhor, com o plantel reformulado, e que daqui por algum tempo até possa fazer do MUnited campeão. Tudo é possível.
Não é o fim do mundo nem do FCP se o Anselmi tiver uma verdadeira oportunidade na próxima época. Quem sabe não vai ser uma boa surpresa.

29 Agosto 2022
3,528
3,949
Não sei. Avaliar um treinador é muito mais difícil que avaliar um plantel. Basta pensar no Rúben Amorim. Construiu o sporting mais forte dos últimos 70 anos, gradualmente, e agora no MUnited parece um coitadinho, um Prof Pardal. Está no 16° lugar e é capaz de terminar no 17°, imediatamente acima da descida de divisão. Mas se continuar, pode perfeitamente acontecer que para o ano esteja muito melhor, com o plantel reformulado, e que daqui por algum tempo até possa fazer do MUnited campeão. Tudo é possível.
Não é o fim do mundo nem do FCP se o Anselmi tiver uma verdadeira oportunidade na próxima época. Quem sabe não vai ser uma boa surpresa.
Bem pelo contrário, avaliar um plantel é bem mais difícil que avaliar um treinador isso sim.

• Like
Reações: Presidente
29 Agosto 2022
3,528
3,949
O Farioli era aquele treinador que ainda com VB, bem lá no início da época o presidente dá uma entrevista em que fala dele?

Eu tinha a noção que era um francês.

Eu acho que o Farioli não tem condições de continuar no Ajax depois do que se passou neste final de época mas o trabalho dele é absolutamente estrondoso, livre, era de aproveitar na hora, sem pensar duas vezes.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,200
14,054
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Farioli era aquele treinador que ainda com VB, bem lá no início da época o presidente dá uma entrevista em que fala dele?

Eu tinha a noção que era um francês.

Eu acho que o Farioli não tem condições de continuar no Ajax depois do que se passou neste final de época mas o trabalho dele é absolutamente estrondoso, livre, era de aproveitar na hora, sem pensar duas vezes.
Um treinador que deitou fora 9 pontos?

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
935
1,663
Parece tão simples não é?

Nem se apercebem que ao dizer que basta mudar o plantel, basta dar mais cromos ao treinador, que tudo melhora.

Isso não diz que o treinador não passa também ele de um mero 'boneco'?

Que diferença faz um treinador se só com cromos de primeira classe é que ele funciona?

QUALQUER TREINADOR
Dá ao Flick ou ao Slot o plantel do Boavista ou do AVS e vê depois o que é que eles fazem. Se calhar vencem a Champions... LOL.

29 Agosto 2022
3,528
3,949
Dá ao Flick ou ao Slot o plantel do Boavista ou do AVS e vê depois o que é que eles fazem. Se calhar vencem a Champions... LOL.
Ou se calhar não descem de divisão. Dá ao Flick e ao Slot o plantel do FC Porto, isso era o que tinhas que dizer, e provavelmente a está a altura estaríamos muito felizes. Isso é o que fazem os grandes treinadores. Superam expectativas, melhoram planteis, qualidade de jogo, etc etc etc

• Like
  • Love
Reações: Presidente e carmim

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,225
6,396
É obra, como é obra como é que este plantel do Ajax chega na luta pelo título nesta última jornada. Ninguém gostaria de perder desta forma e só por aí, é terrível mas olhando friamente, esta época para o Ajax foi de enorme sucesso.
Foi como nós com o VB, inacreditavelmente estávamos na luta em dezembro. Deveria ter continuado o homem.