#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Reacher

Superior
11 Maio 2025
63
76
Falta qualidade aos árbitros e SOBRETUDO ao VAR .

Porque nao se trazem pelo menos VAR de países com Futebol competitivo e desenvolvido a nível europeu ?

Se há jogadores estrangeiros, técnicos estrangeiros , dirigentes estrangeiros , podem existir árbitros e sobretudo VAR estrangeiros.

A Concorrência É SAUDAVEL e OBRIGA A MELHORAR.
Eu diria mais,
além de uma auditoria necessária, numa época utilizem só árbitros estrangeiros.
depois tirem conclusões

• Like
Reações: fcporto1978

Reacher

Superior
11 Maio 2025
63
76
Não acho que esta época em específico tenha sido uma época que tenhamos perdido pontos por causa das arbitragens, se os outros ganharam pontos por causa das arbitragens isso já é outra coisa e que conta muito num campeonato claro.

Mas são poucos os jogos que tenhamos sido prejudicados ao qual tenhamos perdido pontos diretamente disso, e normalmente estou bem atento a isso.
sim,
diria que foi a época em que menos pontos nos foram retirados.
mas ainda foram alguns,
mas os outros foram beneficiados em muitos...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,844
11,746
O que é que passou pela cabeça ao André para assinar com este gajo até 2027???

Já todos sabemos o desfecho disto, certo?

Em Dezembro próximo é posto a andar, virá um substituto e um clube sem um tostão furado, andará a pagar a 3 treinadores simultaneamente.

Gestão financeira e desportiva estão uma para a outra como a água para o vinho.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,329
4,899
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ou este menino vai embora ou esta mos fodidos... mais um ano perdido...

queme steve no estadio como este ultimo jogo...percebe..ganhamos3 a a 0 mas meu deus ..aqueilo é um desorganizaçao..uma equipa como o ancional chega a vontade a nossa area com possibilidade de marcar...basta encontrar uma equipa melhor e somos chacinados...aquilo contra o benfica nao foi acidente..

• Like
Reações: Presidente e carmim

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,313
5,582
Estou a falar da liga holandesa em que o PSV e o Feyenoord, curiosamente, à partida, e acredito que ainda hoje, atualmente, têm melhor plantel que o Ajax.
O Ajax teve um grandíssimo treinador, essa foi a diferença.
Ou os outros terem feito épocas miseráveis. PSV 79 pontos e feyenoord 68 pontos. Na epoca anterior fizeram 91 e 84!

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,329
4,899
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
tem que vir um treinador que obvio nunca será unanime mas que nao deixe duvidas que poderá ser decisivo para ganharmos..
estilo JJ, Mourinho ,...

• Like
Reações: LR

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,693
6,138
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
No passado, quando tínhamos treinadores vencedores, percebiamos que o ciclo estava no fim quando apareciam no final das épocas rumores na CS de interesses de clubes de Marrocos e afins.
Era no sentido de se dizer "é muito bom treinador, mas procura outro desafio etc"...
Seria bom que este rumor do interesse do Monterrey significasse isso. E que tivéssemos uma alternativa de treinador com tarimba no futebol europeu, conhecesse minimamente a Liga e ambição.

• Like
Reações: apocalypto

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,665
2,827
O do Braga com um trabalho até bem meritório esta época foi despachado pelo Salvador...nós vamos levar com o Anselmi...espero bem que seja para toda a época que seria sinal que estaríamos na luta!!!