Meh, se fosse assim tão simples.não, em termos de valor de plantel acabamos no sítio certo.
Meh, se fosse assim tão simples.não, em termos de valor de plantel acabamos no sítio certo.
Eu diria mais,Falta qualidade aos árbitros e SOBRETUDO ao VAR .
Porque nao se trazem pelo menos VAR de países com Futebol competitivo e desenvolvido a nível europeu ?
Se há jogadores estrangeiros, técnicos estrangeiros , dirigentes estrangeiros , podem existir árbitros e sobretudo VAR estrangeiros.
A Concorrência É SAUDAVEL e OBRIGA A MELHORAR.
sim,Não acho que esta época em específico tenha sido uma época que tenhamos perdido pontos por causa das arbitragens, se os outros ganharam pontos por causa das arbitragens isso já é outra coisa e que conta muito num campeonato claro.
Mas são poucos os jogos que tenhamos sido prejudicados ao qual tenhamos perdido pontos diretamente disso, e normalmente estou bem atento a isso.
Isso não interessa aos 2 estarolas. Logo, nunca acontecerá.numa época utilizem só árbitros estrangeiros.
claro.Isso não interessa aos 2 estarolas. Logo, nunca acontecerá.
Sim, o terceiro melhor vah, meu erro. O pior dos 3 grandes.Ok eu apenas citei o post do @Portista in Sofia porque que ele lá diz que o Ajax tinha o terceiro pior plantel da liga holandesa
Se afinal estão a falar apenas dos big 3 nevermind me siga a marinha
Ou os outros terem feito épocas miseráveis. PSV 79 pontos e feyenoord 68 pontos. Na epoca anterior fizeram 91 e 84!Estou a falar da liga holandesa em que o PSV e o Feyenoord, curiosamente, à partida, e acredito que ainda hoje, atualmente, têm melhor plantel que o Ajax.
O Ajax teve um grandíssimo treinador, essa foi a diferença.
Terem feito 91 e 84 pontos respetivamente é a parte incomum no campeonato holandês. Aquilo não é o tugão.Ou os outros terem feito épocas miseráveis. PSV 79 pontos e feyenoord 68 pontos. Na epoca anterior fizeram 91 e 84!
Tão o Crystal Palace arrumou com o City? com o melhor treinador do mundo?Tao o Cruz Azul arrumou com o America? Com o novo super treinador muito melhor q o Anselmi?
Não sei.. trouxeram os resultados do Cruz Azul e agora estranhei o subito desinteresse pela liga mexicana.Tão o Crystal Palace arrumou com o City? com o melhor treinador do mundo?
Não posso falar pelos outros, não me interesso por ligas de carpinteiros nem nunca me interesseiNão sei.. trouxeram os resultados do Cruz Azul e agora estranhei o subito desinteresse pela liga mexicana.
O Guardiola certamente seria despedido pela maioria do forum.