esse fulano na altura também ninguém percebeu aqui. é o que veio do vsieu, certo?Sim, quando disse isso já era no sentido de que hoje havia reunião. Chegou-me isso também. E pode haver mais um nome: Henrique Monteiro.
esse fulano na altura também ninguém percebeu aqui. é o que veio do vsieu, certo?Sim, quando disse isso já era no sentido de que hoje havia reunião. Chegou-me isso também. E pode haver mais um nome: Henrique Monteiro.
Deve ser porque não viram os jogos do Guimarães, principalmente os mais complicados em que tendo uma equipa bem mais fraca dividiram ou até dominaram as partidas como equipa grande. E na 2ª volta fizeram apenas menos 2 pontos que nós.Why ?
Eu ainda sou do tempo em que o negócio Anselmi estava a demorar muito tempo a ser concretizado porque o Benfica estava a tentar roubá-lo ao FC Porto...Ir ver as primeiras páginas deste tópico é um exercício engraçado. Não vou fazer quotes de nenhum forista mas aconselho a que deem uma vista de olhos para perceberem como as espinhas se torcem em pouco tempo.
JJ também vai pelos vistos.Assumindo um suposto "despedimento" do Anselmi, que nomes temos atualmente disponiveis em cima da mesa?
Temos o JJ, Imanol sempre vai para os Árabes?
Sócio desde 2011, com lugar anual... mas desculpa se não tenho tanto tempo livre como tu para andar nestas vidas de foruns. E se quiseres, vai ver que as 299 mensagens aconteceram em períodos de mercados de transferencia, foi só uma "inside" para te ajudar a alimentar a tua teoria299 mensagens em quase 10 anos!sei de 2 fóruns em que eu estou que também devo ter mais ou menos esse número de mensagens. E pasme-se.. devo lá ter comentários iguais relativamente ao João Pereira e ao Bruno Lage.
![]()
É um bom investimento.
Quais são as opções em cima da mesa?Anselmi out
Mais a indemnização ao Cruz Azul, ficou barata a brincadeira...
Até parece que é um momento de alegria, mais um projecto falhado e mais um ano sem ganhar nada.Podemos soltar os fogos?
Ei carago, o Pioli já foi?![]()
Jorge Jesus estará a ser equacionado para assumir o Al Nassr
Treinador português está livre desde que deixou o Al Hilal no início de maio. Stefano Pioli já saiu do Al Nassr e o substituto ainda não é conhecidowww.ojogo.pt
Está incluida.Mais a indemnização ao Cruz Azul, ficou barata a brincadeira...
Isto já é a contar com o que temos que pagar ao Cruz Azul, não?
Pois. É o que eu faço também. Só vou a outros sítios em alturas mais complicadas!Sócio desde 2011, com lugar anual... mas desculpa se não tenho tanto tempo livre como tu para andar nestas vidas de foruns. E se quiseres, vai ver que as 299 mensagens aconteceram em períodos de mercados de transferencia, foi só uma "inside" para te ajudar a alimentar a tua teoria![]()
Uma mini ou uma stoutQuais são as opções em cima da mesa?
Quem me dera.Brunão, anda para o nosso meio campo!!!