Ficará na história do clube.
Concordando com tudo, o André tem que proteger (tentar pelo menos) ao máximo, a posição do clube na próxima contratação de treinador..O AVB tem de assumir isso e corrigir. Espero que o faça rapidamente e que a escolha do próximo seja bem ponderada
Nunca percebi a tese de poupar nos treinadores e gastar em jogadores,
Um bom treinador é um ativo inestimável e tem de ser muito bem pago.
Foi ele que foi buscar VB.E? Errou, pronto.
Foi um anjo porquê? De onde tiraste isso? Ele apoiava o PDC e ponto final, a renovação foi um claro sinal disso para mobilizar apoiantes dele como treinador. Saiu o tiro pela culatra. Já passou, é passado mas não contem mentiras
Também partilho da mesma opinião. Percebo a frustração de toda a gente, mas acho devíamos ter mais cabeça fria neste momento e perceber o contexto do nosso clube e, particularmente o contexto da vinda do Anselmi.Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...
Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...
Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
Estou a ver que não vou falhar muito nos timings que pensava que isto tudo ia durar..Só amanhã o AVB volta a falar com o Anselmi.
Terá sido feita uma proposta de rescisão na reunião de ontem e amanhã será o sim oi sopas
Foi o que me chegou
Não disse que foste tu que contaste a mentira. Toda a gente sabe e é mais batido que a Helena da secundária, que ele tinha uma estima enorme pelo PDC. A proposta da renovação não foi ele que a fez. Se deveria ter aceita naquela altura? Na minha opinião não, mas foi com um propósito. O resto são conversas que nada ajudam o nosso clube neste momento. É passado. Se toda a gente se ficasse no presente e no futuro próximo secalhar não estaríamos assimEu não contei nada... mas ele uns dias antes, ou semanas não tinha dito que como treinador não se devia meter nas eleições?
Um anjo porque simplesmente nao faz sentido nenhum, então assina um contrato milionário em troca de apoio nas eleições.
ficará conhecido como um dos treinadores da história do clube.Ficará na história do clube.
Um dos piores.ficará conhecido como um dos treinadores da história do clube.
Ele não vai ficar, parem com isso. Já passamos essa fase.Os que defendem aqui a continuidade de Ansemi são os mesmos que ao primeiro empate lhe pedem a cabeça.
Um erro ele ficar.
Não aparece sequer na tomada de posse como todos os outros treinadores do clube (nisto Pepe também ficou muito mal na foto) e com isso desautoriza a nova direção perante o plantel...bem, é melhor nem continuar. Foram tantas...Estás a brincar ou a falar a sério? Então assina um contrato dias antes das eleições em claro apoio á direção que estava em funções e depois são destroçados e queres que ele continue como treinador?
Agora é arrepiar caminho e aprender com tudo o que se passou esta época para nunca mais se repetir. Siga !É finito. Apenas e só.
Eu pelo menos em 40 anos de Antas e Dragão nunca vi equipa tão mal treinada e mal preparada, um caos...Um dos piores.
E bem, não é/são hipócrita como muitos que andam por aqui e por lá. Sabes tu, sei eu, sabe TODA a gente que eram apoiantes do PDC. Iam lá fazer o quê? Para ficar bem na fotografia? Até lhes dou valor por isso, imagina bem.Não aparece sequer na tomada de posse como todos os outros treinadores do clube (nisto Pepe também ficou muito mal na foto) e com isso desautoriza a nova direção perante o plantel...bem, é melhor nem continuar. Foram tantas...
Mas à proprio ai futebol ou à legislaçao portuguesa? Porque noutros países existem os princípios de garden leave. Basicamente as pago para ficar em casa sem poder trabalhar na outra empresa enquanto tem um contrato de trabalhoAcho que não podes impedir funcionários de aceder às instalações da empresa (neste caso, clube) nem de os privar das funções para os quais foram contratados. Só se houvesse um processo disciplinar a decorrer.
Com o faroli não nos perdemos.A vir um Farioli etamos bem fodidos então.
Como ? Era uma cerimónia protocolar e como treinador do clube tinha obrigação de lá estar, goste ou não. Isto não é o recreio da escola, isto é uma sociedade cotada em bolsa e uma instituição de dimensão internacional. Foi de uma total falta de noção das suas responsabilidades e claramente para desafiar a direção e minar a mesma junto dos jogadores.E bem, não é/são hipócrita como muitos que andam por aqui e por lá. Sabes tu, sei eu, sabe TODA a gente que eram apoiantes do PDC. Iam lá fazer o quê? Para ficar bem na fotografia? Até lhes dou valor por isso, imagina bem.
Critiquem o que têm que criticar mas pensem antes de o fazer.