#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
442
796
E bem, não é/são hipócrita como muitos que andam por aqui e por lá. Sabes tu, sei eu, sabe TODA a gente que eram apoiantes do PDC. Iam lá fazer o quê? Para ficar bem na fotografia? Até lhes dou valor por isso, imagina bem.
Critiquem o que têm que criticar mas pensem antes de o fazer.
Como ? Era uma cerimónia protocolar e como treinador do clube tinha obrigação de lá estar, goste ou não. Isto não é o recreio da escola, isto é uma sociedade cotada em bolsa e uma instituição de dimensão internacional. Foi de uma total falta de noção das suas responsabilidades e claramente para desafiar a direção e minar a mesma junto dos jogadores.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,988
3,956
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...

Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...

Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
Perder contra uma equipa que joga soccer, empatar a 4 com uma equipa africana. Levar um massacre do Palmeiras.
Pior que não ganhar nenhum destes jogos, foi termos sido piores que o adversário em todos eles.
Se isto não é suficiente para despedir um treinador, não sei o que será. Se calhar ter sido goleado no dragão pelo Benfica, ter levado um baile do estrela da Amadora, ter empatado o jogo de homenagem ao Pinto da Costa contra o Vitória, ter empatado contra a equipa de suplentes do Sporting ou ter feito uma exibição paupérrima em Braga, já daria direito.
Ups este aqui conseguiu combinar as duas coisas.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,331
6,567
Como ? Era uma cerimónia protocolar e como treinador do clube tinha obrigação de lá estar, goste ou não. Isto não é o recreio da escola, isto é uma sociedade cotada em bolsa e uma instituição de dimensão internacional. Foi de uma total falta de noção das suas responsabilidades e claramente para desafiar a direção e minar a mesma junto dos jogadores.
A partir do momento que assina aquele contrato ele sabe perfeitamente, e eu também, que não iria continuar como treinador se o André ganhasse. Querem ser românticos e politicamente corretos tudo bem mas eu não sou dessa opinião.

• Like
Reações: rvaz

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,678
14,036
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E bem, não é/são hipócrita como muitos que andam por aqui e por lá. Sabes tu, sei eu, sabe TODA a gente que eram apoiantes do PDC. Iam lá fazer o quê? Para ficar bem na fotografia? Até lhes dou valor por isso, imagina bem.
Critiquem o que têm que criticar mas pensem antes de o fazer.
Não era para ficar bem na fotografia, era para representarem o plantel da equipa de futebol como figuras máximas do mesmo à data. Tal como fizeram todos os treinadores e capitães das outras equipas do clube.

• Like
Reações: K92

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,294
28,734
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E a incoerência, está na sala conosco?
O Anselmi tinha a confiança total do presidente, como o @Roberto_FCP disse aqui, no entanto há limites.
Tu podes ter a confiança num trabalhador da tua empresa e se ele fizer merda da grossa, não o despedes porque tinhas garantido que daqui a uns meses ias fazer um investimento e o departamento pelo qual ele era responsável pode finalmente escalar a produção.
Bem-vindo à vida real, onde apesar de haver promessas existem sempre expetativas mínimas, o que o Anselmi fez durante meses(Janeiro-Maio) foi corresponder às expetativas mínimas, o que até é debatível, o que ele fez no mundial devia dar direito a despedimento com justa causa.
E não vou voltar a chover no molhado, tens posts meus a defender o Anselmi em Fevereiro, Março, Abril e até em Junho, antes do mundial.Mas o que se passou no mundial, para um amante do futebol como eu me considero, é inaceitável.
E o Anselmi daqui a uns meses será o primeiro a admitir que esteve muito mal nesta fase e a entender o presidente, mesmo que agora lhe custe aceitar até porque abandonou um projeto estável para estar aqui hoje.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,331
6,567
Não era para ficar bem na fotografia, era para representarem o plantel da equipa de futebol como figuras máximas do mesmo à data. Tal como fizeram todos os treinadores e capitães das outras equipas do clube.
Cada um com a sua opinião, tenho muita coisa a criticar ao Sérgio, esta não é uma delas

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,258
9,070
Conquistas
1
Mas à proprio ai futebol ou à legislaçao portuguesa? Porque noutros países existem os princípios de garden leave. Basicamente as pago para ficar em casa sem poder trabalhar na outra empresa enquanto tem um contrato de trabalho
Mas o garden leave acho que apenas se aplica a situações em que estás de saída ou és alvo de processo disciplinar.

Se o Porto não o despedir e o Anselmi não se despedir (ou seja, se não estiver a decorrer um processo de rescisão contratual) penso que não o podias impedir de exercer as suas funções caso ele fizesse finca pé.

Mas haverá pessoas mais entendidas do que eu sobre esta matéria.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,403
9,649
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
E a incoerência, está na sala conosco?
O Anselmi tinha a confiança total do presidente, como o @Roberto_FCP disse aqui, no entanto há limites.
Tu podes ter a confiança num trabalhador da tua empresa e se ele fizer merda da grossa, não o despedes porque tinhas garantido que daqui a uns meses ias fazer um investimento e o departamento pelo qual ele era responsável pode finalmente escalar a produção.
Bem-vindo à vida real, onde apesar de haver promessas existem sempre expetativas mínimas, o que o Anselmi fez durante meses(Janeiro-Maio) foi corresponder às expetativas mínimas, o que até é debatível, o que ele fez no mundial devia dar direito a despedimento com justa causa.
E não vou voltar a chover no molhado, tens posts meus a defender o Anselmi em Fevereiro, Março, Abril e até em Junho, antes do mundial.Mas o que se passou no mundial, para um amante do futebol como eu me considero, é inaceitável.
E o Anselmi daqui a uns meses será o primeiro a admitir que esteve muito mal nesta fase e a entender o presidente, mesmo que agora lhe custe aceitar até porque abandonou um projeto estável para estar aqui hoje.
Subscrevo. O Mundial foi mau demais.
Vou ver os jogos do meu sobrinho, no Ançã sub-13, e vejo mais organização tática do que aquela que mostramos nesses 3 jogos.
Há limites para o que é tolerável.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,640
884
Ansioso pela atualização deste tópico. Quanto mais tarde se oficializar menos tempo de preparação temos com o novo treinador. Que se atrasar o término que a oficialização do novo seja instantânea. Precisamos de aproveitar todo o tempo que resta para voltar a ensinar a jogar os que serão para manter na próxima época

• Like
Reações: Regod e rvaz

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,018
3,712
30
Porto
Se o mundial não tivesse existido o Anselmi começava a próxima época.

O problema é que existiu e foi uma das prestações mais vergonhosas e humilhantes da nossa história.

Um treinador que quase sofreu 7 ou 8 golos do Al Ahly nunca na vida pode continuar. Jamais.

É um desastre. Ou isto correu tudo mal ou ele é um autêntico desastre como treinador.

• Like
Reações: Neurojazz e Regod