No Ajax até que correu, faltou só a pontinha final...Construir deste trás e usando a atração como o Anselmi. Correu tão bem![]()
No Ajax até que correu, faltou só a pontinha final...Construir deste trás e usando a atração como o Anselmi. Correu tão bem![]()
Isto é tão óbvio que até tenho pena de não ter chegado a tempo de dar ouro.Antes de o torneio começar, eu disse que não via o Porto a ganhar um único jogo na fase de grupos.
E isto porque se a equipa pouco criava em termos ofensivos e tinha uma organização e transição defensivas medonhas, não havia nada que me levasse a crer o contrário.
O que o torneio nos mostrou é que empatamos dois jogos mas estivemos sempre muito mais perto de perder os três.
O que me surpreende é terem ficado surpreendidos.
Que sinais tinham que os levava a crer no contrário?
Nenhuns, só fezada.
Não era 28M? 7M por ano x 4 = 28MRenovou 3
Então não Renovou com o Pinto da Costa antes das eleições ? Contratualmente eram 14 milhoes.
Perder aqueles pontos foi obra!No Ajax até que correu, faltou só a pontinha final...
Certo.Não era 28M? 7M por ano x 4 = 28M
E é válido um contrato que vai muito além da gestão corrente, com uma administração cessante que só tem poderes de gestão corrente? Ora diz lá...Renovou 3
Então não Renovou com o Pinto da Costa antes das eleições ? Contratualmente eram 14 milhoes.
É. Qual o artigo do código das sociedades comerciais que diz que não é? Acho que estás a confundir a questão ética com a questão legal .Ainda recentemente fomos condenados no processo do artista Saul…E é válido um contrato que vai muito além da gestão corrente, com uma administração cessante que só tem poderes de gestão corrente? Ora diz lá...
Na fazia ideia que fossemos tantos.
Porque é que o SC desistiu com tanta facilidade do dinheirinho? Por portismo? Nãooooooo! Porque sabia que em tribunal a derrota era certa.É. Qual o artigo do código das sociedades comerciais que diz que não é? Acho que estás a confundir a questão ética com a questão legal .
Já era o treinador que quase sofreu 7 ou 8 golos do Reboleira...Se o mundial não tivesse existido o Anselmi começava a próxima época.
O problema é que existiu e foi uma das prestações mais vergonhosas e humilhantes da nossa história.
Um treinador que quase sofreu 7 ou 8 golos do Al Ahly nunca na vida pode continuar. Jamais.
É um desastre. Ou isto correu tudo mal ou ele é um autêntico desastre como treinador.
E porque razão não haveríamos de sobreviver? Após uma presidência de 42 anos é natural uma convulsão.Isto é tão óbvio que até tenho pena de não ter chegado a tempo de dar ouro.
O mundial correu melhor do que eu esperava.
Com o Palmeiras receava uma goleada e até estivemos bem a contrariar o jogo deles.
Dominamos o jogo aéreo!!! Ofensivo e defensivo. Frente a uma equipa que é fortíssima nesse aspecto!
No segundo jogo, não jogamos contra o Inter Miami, jogamos contra a equipa do Menino FIFA.
E isto é um mundial FIFA onde o Menino FIFA está presente por convite. Já se sabia que íamos ser gamados, como fomos.
Ironia das ironias, não fosse o livre do Menino, inventado pelo árbitro, tínhamos passado aos 1/8, com 3 pontos. Mas estivemos muito mal na 2ª parte.
No último jogo já jogamos sobre brasas, devido às críticas. Mandou-se a tática ás malvas e foi correr como desalmados.
Nova ironia, a equipa jogou com alma, e caos à mistura, mas marcamos 4 belíssimos golos.
Já não me lembrava de ver a equipa a marcar 4 golos. 4 bons golos. E com esta vontade.
Nem me interessa o caos tático nem quantos golos podíamos ter sofrido. Eu sei, eu sei, é inadmissível a este nível.
Têm razão, mas eu já não me lembrava de ver tanta vontade e tantos golos marcados.
Se a equipa tivesse jogado com esta alma toda a época se calhar não era tão criticada.
Quanto à situação do Anselmi, é uma situação lose/lose para o clube.
Seja qual for a decisão é péssimo para o clube.
Estamos muito pior do que há 1 ano atrás.
Há 1 ano tínhamos um novo Presidente eleito com uma margem estrondosa.
Entravamos num novo ciclo, com uma nova equipa técnica e um plantel parcialmente renovado.
Havia um enorme capital de esperança.
Um ano depois, temos um Presidente cansado e desgastado, precisamos de vender/comprar metade do plantel e nem sabemos se temos treinador.
Acho que não devemos ter muitas expectativas para a próxima época.
Pessoalmente, espero é que o clube sobreviva esta fase.
Ojogo também disse issoCNN estão em negação. “Andre villas-Boas ainda tá pensar se sim ou se não“![]()
E lá se vai atrasar a preparação da época …Não vejo este dossier a estar resolvido antes de domingo...seja para que lado for.
O AVB tem de assumir até 6f se o treinador fica ou sai. E no final da época caso seja igual a esta que convoque eleições. E gosto de AVB para que conste.Ojogo também disse isso
Enquanto Anselmi não for oficial OUT não sai nada cá para fora.@Pilão , alguma informação sobre o novo treinador? Não o nome, mas se já está escolhido?