#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
629
1,446
Não sou eu que meto... é o André. Da reunião não saiu decisão nenhuma final. Ainda é treinador do FC Porto. Agora se acho que vai sair? Acho. Se acho que o André o vai despedir? Acho.
Um user sugeriu o facto do fim do mês ser fim do exercício financeiro e por causa do FPF não podemos ter dívidas a funcionários ou pelo menos acordos de pagamento. Será que vai ser adiado até terça por causa disso?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,408
9,655
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não sou eu que meto... é o André. Da reunião não saiu decisão nenhuma final. Ainda é treinador do FC Porto. Agora se acho que vai sair? Acho. Se acho que o André o vai despedir? Acho.
Mas a que achas que se deve isso? Esse tempo de espera/ necessidade de reflexão? Custa-me a entender. A decisão pode ser difícil para ele, mas tem de ser tomada. A reunião foi bem longa e deve ter sido esclarecedora. E, tendo em conta que o treinador aparentemente foi para férias, já não devem voltar a reunir. Para que precisa o André desta reflexão? Para rever os vídeos dos jogos e certificar-se que a equipa realmente não joga a ponta de um corno?

Claro que tu não podes saber, mas se tiveres alguma explicação especulativa, chuta. É que isto para mim não faz sentido nenhum. O que vai mudar daqui até domingo (ou seja lá o que for) que possa alterar a decisão?

31 Julho 2024
3,575
5,691

Gostava saber o que aconteceu a isto.

Ja agora num dos lances,aquele da abola a barra, o mora podia ter feito melhor, passado a puta da bola
Essa conta do twitter é do mais ridículo que pode haver.

Posts com uma linguagem muito chique, fazendo parecer que é alguem que percebe muito de futebol. No final de contas, não percebe merda nenhuma.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,281
15,137
Por acaso a primeira parte desse jogo com os viscondes foi a única coisa que eu gostei de ver em todos estes meses.
Ele até entrou bem, o jogo em Vila do Conde apesar dos erros da defesa deu boas indicações. Criamos mais situações de golo nesse jogo do que nos 5 jogos anteriores.

mas acho que a partir do momento em que viu que o pessoal da defesa não lhe dava garantias para jogar como queria, bloqueou e amarrou a equipa num espartilho táctico.

31 Julho 2024
3,575
5,691
Farioli tem algum curso de jornalista?
É filósofo, e se alguem o escolher para nosso treinador, mais vale ir para a cadeia.

Outro treinador com uma ideia de jogo absurda, exatamente igual á do anselmi.

Qualquer treinador que faca o homem a homem, atrair a pressão ate ao guarda redes, com a equipa toda estática, achando que é um tipo de futebol vantajoso, tem que ser preso.

• Haha
Reações: Bleu

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,408
1,960
Digo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.
O Villas Boas que pense com a cabeça e deixe de merdas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,935
15,607
Admitir o quê!?? Eu estou a falar do que sei. O que acho é diferente e também já o transmiti. É fácil de perceber.
Eu também acho que a coisa, para o André, ainda não está 100 % definida.

Daí as notícias que novidades, muito provavelmente, só na próxima semana ou domingo.

Mas também acho, agora, depois do que se passou, se ele voltasse atrás, quem não teria o mínimo de condições seria o próprio treinador.

Demonstraria uma coragem do André mas a linha entre a coragem e a insanidade seria praticamente invisível..