Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 86,218
- 205,761
- Conquistas
- 33
"Hola, que tal? Hoje.....morreram todos"Confirmo, mas com mudança de funções, vai passar a apresentar as notícias no Porto Canal.
"Hola, que tal? Hoje.....morreram todos"Confirmo, mas com mudança de funções, vai passar a apresentar as notícias no Porto Canal.
São tão abéculas quanto alguns colegas aqui no tasco desesperados por atenção sobre este assuntoOuvir essa abecula e o Pedro Sousa dá-me vómitos.
No shit Sherlock?Vitor Pinto no canal NOW
Um user sugeriu o facto do fim do mês ser fim do exercício financeiro e por causa do FPF não podemos ter dívidas a funcionários ou pelo menos acordos de pagamento. Será que vai ser adiado até terça por causa disso?Não sou eu que meto... é o André. Da reunião não saiu decisão nenhuma final. Ainda é treinador do FC Porto. Agora se acho que vai sair? Acho. Se acho que o André o vai despedir? Acho.
Nao porque se jogamos ao sabado ele nao aparece..................………………E o Domingos? Não tem tudo o que se pretende.
Filosofia parece.Farioli tem algum curso de jornalista?
Tem um curso de escrita criativa sobre tragédias gregas.Farioli tem algum curso de jornalista?
De acordo. Qual é a dúvida então?Achas tu, acho eu e acha o próprio Anselmi. A partir do momento em que o treinador sente que não é para ficar, deixa de haver condições para continuar
É tatica. Os jogadores vao dizer "porra, vou mas e jogar futebol para nao aturar jp sartres desta vida"Filosofia parece.
Ainda é pior caralho!!!!!
Só dou atenção a esses programas , quando os de Lisboa perdem, para ver os melões. É só pseudo jornalistas das televisões dos clubes do regime. Até impressiona o ódio que têm ao Porto.Vitor Pinto no canal NOW
Por acaso a primeira parte desse jogo com os viscondes foi a única coisa que eu gostei de ver, em termos exibicionais, em todos estes meses com o MA.
Gostava saber o que aconteceu a isto.
Ja agora num dos lances,aquele da abola a barra, o mora podia ter feito melhor, passado a puta da bola
Mas a que achas que se deve isso? Esse tempo de espera/ necessidade de reflexão? Custa-me a entender. A decisão pode ser difícil para ele, mas tem de ser tomada. A reunião foi bem longa e deve ter sido esclarecedora. E, tendo em conta que o treinador aparentemente foi para férias, já não devem voltar a reunir. Para que precisa o André desta reflexão? Para rever os vídeos dos jogos e certificar-se que a equipa realmente não joga a ponta de um corno?Não sou eu que meto... é o André. Da reunião não saiu decisão nenhuma final. Ainda é treinador do FC Porto. Agora se acho que vai sair? Acho. Se acho que o André o vai despedir? Acho.
Essa conta do twitter é do mais ridículo que pode haver.
Gostava saber o que aconteceu a isto.
Ja agora num dos lances,aquele da abola a barra, o mora podia ter feito melhor, passado a puta da bola
Podem decidir que ele fique, mesmo que não tenha condições. Ja vi de tudo no futebol.Sim porque ele ainda tem umas condições do crl de ser nosso treinador, ia correr bem for sure
Ele até entrou bem, o jogo em Vila do Conde apesar dos erros da defesa deu boas indicações. Criamos mais situações de golo nesse jogo do que nos 5 jogos anteriores.Por acaso a primeira parte desse jogo com os viscondes foi a única coisa que eu gostei de ver em todos estes meses.
É filósofo, e se alguem o escolher para nosso treinador, mais vale ir para a cadeia.Farioli tem algum curso de jornalista?
O Villas Boas que pense com a cabeça e deixe de merdas.Digo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.
Eu também acho que a coisa, para o André, ainda não está 100 % definida.Admitir o quê!?? Eu estou a falar do que sei. O que acho é diferente e também já o transmiti. É fácil de perceber.