#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,775
7,789
Fontes próximas deste primaço terão dito que ele sentia que tinha capacidade e merecia começar a época.. Já estamos a começar mal..
Fontes próximas referem que ele sentia imaturidade na equipa, wait, queres ver que ele não tinha olhado para a equipa antes de aceitar o convite?
Fontes próximas referem que a perda de Nico e Galeno foi um problema, wait, não estava de acordo com a contratação de William e Tomás por 12M?

Falta de honestidade intelectual se for o que ele realmente defende, esta direção está virada para jovens promessas, no ataque onde não é fácil acertar em goleadores, foram 3 com créditos e carreira embora para trazer 2 sem currículo, em janeiro o Handel terá sido rejeitado porque não era o nome que queriam, em contra corrente vieram 2 jovens que já têm calo de sentar no banco..
O Anselmi sabia perfeitamente no que se vinha meter e foi o romantismo com que ele olha para o futebol que o trouxe aqui..

Algo que para mim fica bem assente é, um treinador com este tipo de fé e confiança cega no seu sistema, não será nunca o meu treinador, deve ser geracional porque o Amorim também está com a sua maneira inflexível de ver o jogo.. O meu treinador será o eficaz e com vontade de crescer..

Vou deixar os treinadores com meia dúzia de anos de carreira e já sabem tudo sobre futebol para os outros.. Rui Borges e Lage é pouco sexy, para mim pouco sexy são os 7M gastos em 6 meses para ir buscar e despachar o argentino next big thing dos bancos e numa maior análise todo o dinheiro que não entra com o falhar da ida à Champions e humilhante mundial de clubes..

paulomad80

Arquibancada
9 Novembro 2017
139
189
Eu acho que tem muito a ver com o facto do André lhe ter dado muita confiança e muitas certezas que iria ser o próximo treinador. Por mais que o André esteja chateado com o que se passou no mundial não deve ter sido fácil dar o dito por não dito e ter dado a entender que o melhor seria seguirem caminhos separados. É a partir daqui que tudo se precipita e existem troca de argumentos. A reunião fica inconclusiva. Depois temos todo o outro lado da questão da possível rescisão...que não se avizinha de fácil negociação. Posto tudo isto, ficou tudo em águas de bacalhau mas com a clara ideia de que haverá rutura. Haverá, não houve.

Vais-me desculpar, leio tudo o que escreves com enorme respeito e consideração.
Mas se o que se passa é realmente isso, só posso dizer que apoio e apoiei um presidente sem categoria para o ser.
Ser líder é isso mesmo, por vezes tem de tomar decisões pouco populares.
Algumas que não vão agradar a ninguém.
Isso que tu relatas é puro amadorismo.

• Like
Reações: marcometro

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,853
16,784
29
Se o clube ainda não mandou o comunicado cá para fora é porque a decisão ainda não está tomada, nunca na vida o Anselmi ficava só porque teríamos de pagar a indemnização que seria de 4M€.
Então íamos ficar com um treinador que a estrutura não queira porque não queriamos pagar?
Que filme que a malta faz.
E como se chama um treinador de urgência para o despedir e agora está se indeciso ? O que é isto ? Isto existe ?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,413
9,656
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu acho que tem muito a ver com o facto do André lhe ter dado muita confiança e muitas certezas que iria ser o próximo treinador. Por mais que o André esteja chateado com o que se passou no mundial não deve ter sido fácil dar o dito por não dito e ter dado a entender que o melhor seria seguirem caminhos separados. É a partir daqui que tudo se precipita e existem troca de argumentos. A reunião fica inconclusiva. Depois temos todo o outro lado da questão da possível rescisão...que não se avizinha de fácil negociação. Posto tudo isto, ficou tudo em águas de bacalhau mas com a clara ideia de que haverá rutura. Haverá, não houve.
A minha ideia especulativa é que o Presidente deve ter pedido um projeto detalhado para a próxima época (jogadores a contratar, a dispensar, táticas que serão usadas, etc), assim como a outros que terão sido contactados entretanto (wishful thinking). Portanto, talvez tenha dado "uma nova oportunidade", equiparando-a ao que se faz quando se vai buscar um treinador novo. Depois irá comparar os diferentes projetos e escolher o melhor. É a única explicação que me ocorre. Assim também, em vez de dizer simplesmente ao Anselmi: "olha, o teu projeto é uma bela merda"; pode simplesmente dizer "infelizmente para ti, optamos por um projeto mais ao encontro das nossas expectativas".

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,187
1,082
Se o clube ainda não mandou o comunicado cá para fora é porque a decisão ainda não está tomada, nunca na vida o Anselmi ficava só porque teríamos de pagar a indemnização que seria de 4M€.
Então íamos ficar com um treinador que a estrutura não queira porque não queriamos pagar?
Que filme que a malta faz.
É o problema não será a falta de dinheiro no saldo contabilistico para pagar os 4M€?

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,740
6,328
Isso era falta de profissionalismo do treinador. A este nível nao te podes sentar e esperar que chova. Isso nem o Amorim fez. A ideia que ficava cada vez que via a cara do anselmi, é que andava perdido.
O Amorim é um exemplo pertinente já que falas nele. Consegue fazer pior que o Vítor Bruno dos Países Baixos e nunca abdica do seu 343 ou lá o que é o sistema dele..

• Like
Reações: rvaz

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,985
12,855
Se ele não é despedido agora vai ser despedido no início do campeonato

Sem falar que a equipa depois deste mundial e deste circo vai cagar na tola dele

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
457
821
Temos de arrepiar caminho e por mim a aposta tem que ser na experiência: L. Jardim ou JJ

Se a ideia do AVB for para alguém mais em conta ou da casa apostava no Pedro Emanuel e juntava-lhe mais gente da casa também a equipa técnica dele como portadores da mistica/mentalidade guerreira para ajudar a martelar na cabeça dos jogadores o que era a velha guarda. Acho que ficávamos mais bem servidos do que com um Farioli de 36 anos com ainda muito para provar e com ideias um bocado pós-modernas para o meu gosto.

BDF

Superior
21 Abril 2025
20
58
Eu sou contra o despedimento por tudo aquilo que o presidente tem vindo a falar, acho que mostra uma tremenda falta de liderança e de palavra. Não pode ser esta a imagem que se passa, prometer mundos e fundos ao treinador e no final mandá-lo embora sem cumprir a promessa. Agora, se o tema da reunião foi o seu despedimento não há qualquer volta a dar nem há nada que refletir nem pensar. A partir do momento em que a reunião foi convocada com esta temática, a facada está dada. Ele que se despache a comunicar e arranjar o substituto.

• Like
Reações: Moreira e Correia

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,235
205,825
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu infelizmente tenho de concordar com o Vitor Tinto.
Se as negociações para a rescisão serão difíceis ou não, ninguém sabe, mas se o Anselmi for para sair e essa decisão está tomada, então é mandar cá para fora o comunicado e acabar com a palhaçada toda.
Se não dá para continuar mais a ser o nosso treinador, não dá e tem que se pagar o que tem que se pagar, depois podemos tentar negociar ao máximo o melhor para o clube.
Mas o comunicado tem de sair para fora e acabar com a festa.
Se ainda não decidiu, que se espere a decisão.
Na próxima vez que esse gajo estiver na televisão alguém que lhe pergunte o que é um fora de jogo a ver se sabe

Que lixo que se tem a falar de futebol

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,424
3,119
Porto
" Sobre o fica não fica do Martín Anselmi, não falo. Quando houver novidades, então falarei. Até lá os papagaios que se entretenham a ver quem está melhor informado. É ridículo, mas eles querem lá saber? Depois daquele espetáculo absolutamente deprimente que foi a novela Cavani, vergonha é algo que aquela gente não tem "

Comentário do Vila Pouca no seu Blog.

• Like
Reações: rvaz e Dragão_1977