O Treinador que vier tem de ser Português. fariolis ou crl, caguem nisso.... Como disse o Quaresma...têm de saber o que é o Porto.... Não há cá...estamos para competir.
No Porto é para ganhar
No Porto é para ganhar
A história do José Pinhal é incrível. Ressuscitado dos mortos por causa de umas cassetes encontradas no meio de tralha numa obra de reabilitação de um apartamento.Nao bro, tu nasceste no ano do álbum de estreia do José Pinhal
Não vou andar aqui a medir pilinhas nem pilões, nem fontes nem fontesinhas. Não é essa a informação que tenho. Se tiveres tu certo, tudo ok com isso.O AVB tanto que já tomou essa decisão que fez-lhe ontem uma proposta de rescisão amigável
Para mim, esses são da fase mais comercial, não gosto tantoNada bate o pack acthung baby + zooropa para mim...
Mas tem mt musica incrivel nesse album. Nao seriam o que foram sem esse turn the page no som.
A sort of homecoming e divinal.
Sorry o offtopic
Tem que ser português, ter os cabelos longos e brancos e estar livre no mercado. Agora é ver o que háO Treinador que vier tem de ser Português. fariolis ou crl, caguem nisso.... Como disse o Quaresma...têm de saber o que é o Porto.... Não há cá...estamos para competir.
No Porto é para ganhar
41.Quantos anos tens, só para perceber esse tu gosto ?
Podias ter-te ficado pela parte final.Não vou andar aqui a medir pilinhas nem pilões, nem fontes nem fontesinhas. Não é essa a informação que tenho. Se tiveres tu certo, tudo ok com isso.
Dos melhores, sem dúvida.Foi o melhor jogo dele. Aquela segunda parte foi um amasso. Se jogasse sempre assim não estava a sair. Depois ficamos amorfos não sei porquê. E não liguem a esse Remy que só fala bem do Anselmi.
Para terminar o Off-Topic,41.
Acthung baby zooropa ouvi em 93 por isso tinha 9 anos, evidentemente marcou me.
Principalmente ao mostrarem me a extravaganza k tava a ser a tour zootv.
Ouvi em cassete e na parte das lyrics na the fly tinha "fat lady singing" e eu achava que era mesmo uma gordinha a cantar em falsete...
Oh the innocence...
já editeiBem vindo, Henrique Calisto.
A dificuldade é que é tudo diz que disse.A decisão está tomada e vai acontecer. Factualmente, ainda não é oficial.
Juro que não entendo a dificuldade.
Ainda não sabiam muito bem como contrariar, a pressão deles foi mais passiva…Dos melhores, sem dúvida.
Mas não sei até que ponto não foi mais aquilo que os rabolhos verdes nos deixaram jogar. Iam sempre abaixo mas segundas partes.
Não precisa de ter cabelos brancos. Mas neste momento, precisamos de alguém que saiba a exigência do clube....antes que se perca.Tem que ser português, ter os cabelos brancos e estar livre no mercado. Agora é ver o que há
É finito. Outra vez? Só ainda não é. Oficial porque exige o dinheiro todo. O Cajuda é que vai ter de desbloquear isto.. não lhe interessa fechar a porta do nosso clube.A decisão já está mais do que tomada e vai acontecer. Simplesmente não é oficial.
Não entendo as dúvidas que ainda restam.
É, em todas as sondagens ha essa clivagem. A geracao um pco mais velha vai mais com os 80s.Para terminar o Off-Topic,
já percebi, diferente geração, eu tenho 57...
Não se chateiemNão vou andar aqui a medir pilinhas nem pilões, nem fontes nem fontesinhas. Não é essa a informação que tenho. Se tiveres tu certo, tudo ok com isso.