Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.98 Performance da Época
Jogos
30
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
1

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,365
27,671
Farioli e a lesão de Martim Fernandes:
"Vai fazer uma ressonância magnética esta noite e veremos mais, parece ser algo nos ligamentos."

Última edição:

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,251
30,737
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Joga o Thiago.
Ia jurar que tínhamos centrais dos bons.
Até parece que se o Bed ficar de fora só lá temos um Abdoulaye para meter.
Andas muito nervoso. Apenas informei que está a bica, não fiz mais qualquer tipo de comentário em relação a ele

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,251
30,737
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Cum caralho... Agora o problema é o Bednarek levar amarelo frente ao Estoril e falhar o jogo em casa com o Tondela?!

Epá, menos caralho! Que se ganhe no Estoril e que ele leve amarelo e descanse frente ao Tondela!
Menos digo te eu. Leste uma informação e fizeste uma tempestade achando que eu estava a fazer uma tempestade por causa disso.
"Cum crl"

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,597
33,523
Conquistas
1
O Martim tem tido uma época acidentada…

Eu nem chego a perceber se as lesões são azares, se são fruto da sua forma de jogar mais emotiva…

Mas tendo a acreditar que a emotividade/intensidade tem peso em algumas destas lesões…

Eu diria um pouco como Samu…

Acho que estes jogadores devem fazer uma reflexão sobre terem uma maior racionalidade em campo… não tentar fazer tudo bem e rápido, ou ir a todas as bolas com elevadíssima intensidade… pensar mais o seu jogo…

O futebol já foi diferente, mas neste momento é muito importante gerir esforços e saber quando aplicar os picos/sprints…

Mas claro, são demasiadas lesões do Martim esta época… e tem tido a resiliência superlativa para as ultrapassar

• Like
Reações: DanielCruz

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,781
19,702
O Martim tem tido uma época acidentada…

Eu nem chego a perceber se as lesões são azares, se são fruto da sua forma de jogar mais emotiva…

Mas tendo a acreditar que a emotividade/intensidade tem peso em algumas destas lesões…

Eu diria um pouco como Samu…

Acho que estes jogadores devem fazer uma reflexão sobre terem uma maior racionalidade em campo… não tentar fazer tudo bem e rápido, ou ir a todas as bolas com elevadíssima intensidade… pensar mais o seu jogo…

O futebol já foi diferente, mas neste momento é muito importante gerir esforços e saber quando aplicar os picos/sprints…

Mas claro, são demasiadas lesões do Martim esta época… e tem tido a resiliência superlativa para as ultrapassar
Ontem foi azar.

Algumas vezes pode ser por ter chegado a um nível competitivo alto e ainda não ter físico para isso, como aconteceu aos irmão Ball no básquete. Enfim, um fisioterapeuta explicará isto melhor do que eu.

• Like
Reações: constant e Villas

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,621
1,872
É craque, o que aconteceu ontem não apaga o que de bom tem feito.
Apreensivo para saber a gravidade da lesão, espero que não seja nada demais.

João Vieira

Arquibancada
25 Maio 2019
248
370
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
porque não se chamam os bois pelos nomes?
Infelicidade? Não! Incompetência naquele lance.
Gosto muito do Martim mas é das primeiras coisas que se aprende no futebol: nunca fazer atrasos na direção da baliza.

• Like
Reações: draco90

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,944
20,637
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Gosto muito do Martim mas é das primeiras coisas que se aprende no futebol: nunca fazer atrasos na direção da baliza.
Devemos ser super incompetentes porque fazemos isso 1000 vezes num jogo normal, esta época.

E os outros clubes são ainda mais incompetentes por não terem conseguido tirar ainda o Porto do 1o lugar desde o day one, a jogar assim.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,375
11,756
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Erro que infelizmente acontece, mas nunca se atrasa uma bola para o meio da baliza ainda por cima quando se sabe que o Diogo joga sempre adiantado.

Que recupere rapidamente, faz falta.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,058
3,952
Erro que infelizmente acontece, mas nunca se atrasa uma bola para o meio da baliza ainda por cima quando se sabe que o Diogo joga sempre adiantado.

Que recupere rapidamente, faz falta.
É uma coisa que se aprende nos iniciados. Parece que voltamos aos erros estupidos da era do Anselmi. Mas o pior acaba por ser a lesão lá vai o Pepe para lateral já que na frente faz zero e faz.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,362
7,440
Incompetência e infelicidade podem estar na mesma frase. Ou achas que ele quis fazer aquilo?

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,175
2,160
Sem querer malhar demasiado no Martim que tem feito grandes jogos, é obviamente um erro inadmissível a este nível. Ainda vi malta a culpar o Diogo mas é 100% culpa do Martim o golo. Agora não há nada a fazer, que tenha aprendido e que saia daqui um jogador melhor, tem uma grande carreira pela frente.

Torcer para que a lesão não seja grave.