Max Landis

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,034
854
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Vai sair o Riley?
Não faço ideia. Mas na minha opinião, com o Landis no plantel não faz sentido o Riley continuar.

O Riley veio especificamente fazer o papel do Landis, não é polivalente e mesmo que se mantenha os 6 estrangeiros preferia ter no plantel Tinsley, Landis, Nevels, Gordon, Tanner e um 5 mais possante.
 
  • Like
Reações: nike

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,597
1,445
O Nevels foi a contratação chave da época. Que puta de intensidade. O Elissor nem se vê. E ofensivamente têm-se soltado.
Dos americanos atuais saltavam o Tinsley, o Anderson e claro o Riley. O Tanner tem contrato e o Landis renovou. Se fosse possivel renovava com o Nevels, o que acho improvável, esteve tremida a sua vinda, mesmo por apenas meio ano. Ao Gordon dava-lhe mais um ano, outro que só joga cá pela idade avançada, caso contrário devia andar noutros campeonatos. Para poste escolhia um gajo com mais fibra e dominante.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,840
29,516
Feliz pela continuidade. Oxalá as lesões deixem de atormentar de vez este grande jogador.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,435
14,189
Recupera em pleno e dá-nos a Felicidade de uma época inteira em pleno, pois serás fundamental para recuperar do Título !
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,388
50,885
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Espero que recupere em pleno. Lesão complicada.
Duas lesões muito graves num curto espaço de tempo é mesmo muito complicado.

Em condições normais ele não duraria muito tempo aqui, mas antes de sair que faça uma época do início ao fim e a apresentar a qualidade do costume.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk