banco também não lhe fará mal..
Ahahaha a culpa de todo o que acontece no Porto sao sempre os lateraisFracos comparados com o que?
O Taremi leva 15 golos, 12 assistências, e já sacou uns 7 ou 8 penaltys... e isto sem laterais para o servir com qualidade.
Os laterais não sabem cruzarAhahaha a culpa de todo o que acontece no Porto sao sempre os laterais
Manafá è otimo jogador.
Zaidu é bom e vai melhorar.
O Manafá é “óptimo” jogador em que planeta? Um gajo que tem uma tomada de decisão e capacidade de cruzamento abaixo da média para um jogador de primeira liga, quanto mais do Porto, alguma vez pode ser adjectivado dessa forma?Ahahaha a culpa de todo o que acontece no Porto sao sempre os laterais
Manafá è otimo jogador.
Zaidu é bom e vai melhorar.
Hiper...Tinha vários jogadores á frente.
E mais, o Marche defende a bola e o avançado chuta as mãos, era mas é falta a favor do FCP.
E estou a ser super isento.
Não sei se o bloqueio é mental ou físico.Preocupante de facto. Tem que recuperar os índices de eficácia de há uns tempos atrás. Depois do desastre frente ao Sporting houve claramente ali um bloqueio. Tem de marcar um golo o mais rápido possível, depois é como ketchup.
Si mal no estoy, en las asistencias que dices ya van agregados los penales que ha ganado y que han sido goles, como contra la Juventus.Fracos comparados com o que?
O Taremi leva 15 golos, 12 assistências, e já sacou uns 7 ou 8 penaltys... e isto sem laterais para o servir com qualidade.
Na minha opinião são os dois, mental influenciado principalmente pela falta de frescura física.Não sei se o bloqueio é mental ou físico.
Ele parece muito desgastado.
Mental, muito mentalNão sei se o bloqueio é mental ou físico.
Não tenho a certeza, pode ser tb físico, mas as duas oportunidades que ele falhou ontem nao me parecem ter muito que ver com cansaço físico, aquilo foi apenas falta de jeito. E falta de jeito foi coisa que ele até então nao tinha demonstrado uma vez que ele andava a fazer golos de todas as formas e feitios. Parece-me mais bloqueio mental até porque esta falta de eficácia revelou-se após outro jogo desastroso frente ao Sporting onde falhou para lá golos que foi inacreditável. Aquela bola dele, ontem, onde manda para as nuvens, é um absurdo.Não sei se o bloqueio é mental ou físico.
O cansaço leva a erros na tomada de decisão e a falhas na execução.Não tenho a certeza, pode ser tb físico, mas as duas oportunidades que ele falhou ontem nao me parecem ter muito que ver com cansaço físico, aquilo foi apenas falta de jeito. E falta de jeito foi coisa que ele até então nao tinha demonstrado uma vez que ele andava a fazer golos de todas as formas e feitios. Parece-me mais bloqueio mental até porque esta falta de eficácia revelou-se após outro jogo desastroso frente ao Sporting onde falhou para lá golos que foi inacreditável. Aquela bola dele, ontem, onde manda para as nuvens, é um absurdo.
Sim, sem duvida, e por isso não descarto o cansaço físico, alias até pode estar tudo associado. Desgaste Físico -> Falhas na tomada de decisão/execução -> Perda de eficácia -> Quebra de confiança -> Bloqueio mental.O cansaço leva a erros na tomada de decisão e a falhas na execução.
Porque não?Acho extraordinário que alguma análise estatística do futebol contabilize grandes penalidades sofridas, e posteriormente concretizadas por outro jogador, como assistências para golo. Haja liberdade criativa na categorização.
Acreditemos que haverá um Taremi já reconciliado com o golo na segunda mão dos quartos-de-final. Ainda será importante contra o Chelsea.
Nada mais que um momento menos bom, sendo capaz de muito melhor. Confiança, Taremi!