Americans....Um dia falava de Gana com um amigo Norte Americano (durante nossa fase de doutoramento) ... e ele Gana? espera ai, é logo em baixo de Espanha né! O tal Zeziinho !
Geografia para lá do eixo NY, LA, D.C esquece.
Americans....Um dia falava de Gana com um amigo Norte Americano (durante nossa fase de doutoramento) ... e ele Gana? espera ai, é logo em baixo de Espanha né! O tal Zeziinho !
Quando se dá mais valor a um avançado pelo que faz defensivamente, está tudo dito...Faça o que fizer nunca vai ser suficiente para estas bandas. Acabou o ano de 2021 como maior marcador e assistente e começa o ano com um golo e um assistência.
Ainda assim, eu destacaria três momentos. Quando veio como um louco a descer para fazer a dobra ao nosso lateral direito. No penalty do Estoril, foi o primeiro jogador a correr para a área caso fosse preciso cortar. Na parte final do jogo, em que veio ajudar o Wendell do lado esquerdo.
Jogador à Porto! Estimem-no!
A minha referência às acções defensivas, num jogo em que ajuda a uma reviravolta fantástica com um golo e uma assistência, foi exactamente porque achei que não era necessário destacar o óbvio e haviam outras acções (sem bola) em que ele também dá mostras do seu valor. Mas enganei-me...Quando se dá mais valor a um avançado pelo que faz defensivamente, está tudo dito...
Vai jogar, marcar, mas precisamos de melhor.
Isto, sem tirar o mérito a essas ações que são importantes durante o jogo.
Falta-lhe aquela classe extra mas este jogador leva mais de 50 g+a em época e meia no Porto…Quando se dá mais valor a um avançado pelo que faz defensivamente, está tudo dito...
Sim, também acho.Quando se dá mais valor a um avançado pelo que faz defensivamente, está tudo dito...
Tens a tua opinião e eu tenho a minha.Sim, também acho.
Já leva 1 golo + 1 assistência num jogo em 2022.
Em 2021, foi só top 10 europeu (melhores ligas) da coisa.
Se juntas tudo isso.. percebe-se claramente o hate.
É o hate chamado “queremos cromos novos”.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que tempos?Tens a tua opinião e eu tenho a minha.
Taremi é um jogador mediano. Basta ver os jogos que fez na Champions e a quantidade de oportunidades que falhou.
Fosse em outros tempos, se calhar nem no banco tinha espaço.