Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,749
5,238
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Faça o que fizer nunca vai ser suficiente para estas bandas. Acabou o ano de 2021 como maior marcador e assistente e começa o ano com um golo e um assistência.

Ainda assim, eu destacaria três momentos. Quando veio como um louco a descer para fazer a dobra ao nosso lateral direito. No penalty do Estoril, foi o primeiro jogador a correr para a área caso fosse preciso cortar. Na parte final do jogo, em que veio ajudar o Wendell do lado esquerdo.

Jogador à Porto! Estimem-no!

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
744
1,235
É aquilo a que se costuma chamar "um senhor". Temos de aproveitar ter um embaixador deste calibre no Irão. O Porto tem de aproveitar esta oportunidade de aumentar a visibilidade, não só no Irão como em toda a Ásia. Esperemos que aquelas contratações que fizemos recentemente para o volei feminino sejam um indicador de que estamos atentos.

Dentro de campo continua a ser um jogador inteligente e refinado. Por vezes peca um pouco na finalização, mas dá muito ao nosso jogo atacente.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,918
5,770
Faça o que fizer nunca vai ser suficiente para estas bandas. Acabou o ano de 2021 como maior marcador e assistente e começa o ano com um golo e um assistência.

Ainda assim, eu destacaria três momentos. Quando veio como um louco a descer para fazer a dobra ao nosso lateral direito. No penalty do Estoril, foi o primeiro jogador a correr para a área caso fosse preciso cortar. Na parte final do jogo, em que veio ajudar o Wendell do lado esquerdo.

Jogador à Porto! Estimem-no!
Quando se dá mais valor a um avançado pelo que faz defensivamente, está tudo dito...

Vai jogar, marcar, mas precisamos de melhor.

Isto, sem tirar o mérito a essas ações que são importantes durante o jogo.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,749
5,238
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Quando se dá mais valor a um avançado pelo que faz defensivamente, está tudo dito...

A minha referência às acções defensivas, num jogo em que ajuda a uma reviravolta fantástica com um golo e uma assistência, foi exactamente porque achei que não era necessário destacar o óbvio e haviam outras acções (sem bola) em que ele também dá mostras do seu valor. Mas enganei-me...

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
407

Falta-lhe aquela classe extra mas este jogador leva mais de 50 g+a em época e meia no Porto…

• Like
Reações: Moreira

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,323
6,922
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não percebo as críticas. Ao tempo que já não é ele o ponta de lança do Porto, tenso um papel bem identificado e muito pais preponderante do que isso.

Enfim, nunca estamos bem com o que temos. Até o Diaz se tiver 2 jogos menos bonsz alguém vai dizer que os outros jogos todos é que foram fogo de vista.

Perdoa-lhes Taremi. Eles queriam é o Marega

• Love
Reações: Conceição Santos

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889

Sim, também acho.

Já leva 1 golo + 1 assistência num jogo em 2022.

Em 2021, foi só top 10 europeu (melhores ligas) da coisa.

Se juntas tudo isso.. percebe-se claramente o hate.

É o hate chamado “queremos cromos novos”.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,918
5,770
Sim, também acho.

Já leva 1 golo + 1 assistência num jogo em 2022.

Em 2021, foi só top 10 europeu (melhores ligas) da coisa.

Se juntas tudo isso.. percebe-se claramente o hate.

É o hate chamado “queremos cromos novos”.

Tens a tua opinião e eu tenho a minha.

Taremi é um jogador mediano. Basta ver os jogos que fez na Champions e a quantidade de oportunidades que falhou.

Fosse em outros tempos, se calhar nem no banco tinha espaço.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
Tens a tua opinião e eu tenho a minha.

Taremi é um jogador mediano. Basta ver os jogos que fez na Champions e a quantidade de oportunidades que falhou.

Fosse em outros tempos, se calhar nem no banco tinha espaço.
Que tempos?

Os tempos do Hulk ter de jogar a PL quando não havia Falcao?
Os tempos do Liedson sem joelhos?
Os tempos do Kleber e Janko(ambos muito melhores que o iraniano claro)?

Que tempos são esses?