Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.19

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.19 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
6
Vermelhos
0
R

Rm95

Guest
Esses que enumerate nunca fizeram o trabalho que o Taremi faz. O Taremi joga a n10.
Certo, e que o taremi nem joga na mesma posicao. O nosso pl e o evanilson.
Um gajo que e o jogador em portugal em 2021 com mais golos e assistências e fraco.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,895
4,502
Os comentários que se lê por aqui são normais.

Quando se ganha e marca é normal não criticar e elogiar o jogador.

Tão normal e habitual como pedir Chiquinho ou Lincoln... eheh.

Eu, felizmente não mudo de opinião e já tenho esta opinião há muito tempo, agora quem percebe de bola e diz o contrário, tenho que aceitar os entendidos, sobretudo quando comparam Lisandro com Taremi... dizendo que Taremi é superior :cool:
 
R

Rm95

Guest
Os comentários que se lê por aqui são normais.

Quando se ganha e marca é normal não criticar e elogiar o jogador.

Tão normal e habitual como pedir Chiquinho ou Lincoln... eheh.

Eu, felizmente não mudo de opinião e já tenho esta opinião há muito tempo, agora quem percebe de bola e diz o contrário, tenho que aceitar os entendidos, sobretudo quando comparam Lisandro com Taremi... dizendo que Taremi é superior :cool:
Nao podem ser os 2 bons, mesmo que um seja superior ao outro?
O taremi e um bom avançado, ninguem disse que e melhor que o hulk ou o falcao, mas nao deixa de ser bom.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,895
4,502
Dizer que o Taremi é banal é de quem percebe zero disto. Um pouco como o Pinheirinho do Estoril.
Eu gosto é de ler estes comentários lol... no alto da tua sabedoria, tu certamente percebes. E claro a tua opinião é mais válida que a minha!
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,895
4,502
Certo, e que o taremi nem joga na mesma posicao. O nosso pl e o evanilson.
Um gajo que e o jogador em portugal em 2021 com mais golos e assistências e fraco.
Muito craque, basta ver os jogos na Champions, onde se notou toda a sua qualidade!

Com um avançado de top, estavamos nos oitavos de cadeirinha.
 
  • Like
Reações: miguel1000

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,422
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que tempos?

Os tempos do Hulk ter de jogar a PL quando não havia Falcao?
Os tempos do Liedson sem joelhos?
Os tempos do Kleber e Janko(ambos muito melhores que o iraniano claro)?

Que tempos são esses?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O FC Porto foi tetra-campeão de 05-06 a 08-09 sem um goleador supra.
Lisandro jogou todas essas épocas mas só foi goleador numa (07-08/) e com boa média noutra (08/09), não era um ponta-de-lança puro, era um avançado móvel, inteligente na movimentação que assistia e marcava. Nas duas primeiras jogou algo encostado à ala, vindo para dentro como uma espécie de extremo/segundo avançado (marcou 8 e 11 golos em todas as competições nessas épocas).
Adriano Louzada fez duas épocas e meia, e foi um jogador bastante eficaz. Não era refinado, mas tinha instinto. Não era um jogador para titular, mas foi muitas vezes e fez números interessantes (8 golos em meia época e 12 golos na seguinte).
Hélder Postiga, fez meia época antes de morrer para o futebol em que marcou 12 golos. Depois andou de empréstimo em empréstimo até ser despachado para o Saporte.
Ernesto Farias, foi o jogador com melhor média nas três épocas que vestiu de azul e branco. Raramente titular, marcou 9 golos na primeira época em todas as competições, 15 na segunda (10 no campeonato onde foi o melhor marcador ex aequo com o Lucho) e 10 na sua última época em todas as competições. Era um jogador de área, não contribuía muito para jogo colectivo mas aparecia lá para as meter sem sem um astro.


Neste período passaram também pelo Porto alguns jogadores da posição sem sucesso/flops como:

Wason Renteria - 0 golos e um falhanço de bradar aos céus que impediu uma vitória na Luz em vez de empate (num dos habituais roubos com golo off-side)

Edgar - Ponta de lança brasileiro, de grande estatura, que fez 3 jogos e zero golos oficiais pelo clube (lembro-me de ter marcado na pré-época a uns chineses na final do Torneio de Roterdão acho). Fez carreira interessante depois no Nacional e Vitória de Guimarães.

Bruno Moraes - Jovem promessa que passou ao lado do que prometia mas não por sua responsabilidade, lesões gravíssimas no joelho acabaram a sua carreira ao mais alto nível. Fica no entanto, no momento em que parecia arrancar (antes de mais uma lesão) para se começar a impor o golo da vitória aos 93 minutos no clássico da paulada frente aos orcs, e o seu golaço ao Hamburgo na Alemanha.

Sokota - Chegou acabado para o futebol, com uma lesão crónica. 0 golos

Hugo Almeida - Vindo das camadas jovens o possante avançado foi solução pra Co Adriaanse em vários jogos e fez 5 golos. Na memória o golaço em Milão à porta fechada.



Á parte, nesse período ainda cá fez a sua última época em 05/06 um jogador de sucesso no clube, o nosso Benny McCarthy, mas marcou apenas 7 golos em todas as competições, já estava com a cabeça em ir para Inglaterra.


O sucesso do colectivo e do clube acaba por criar uma ideia da história que só tivemos cracalhões em todas as posições.
Não é assim. Nunca foi assim.
Sempre tivemos uma boa mescla de alguns craques, vários bons jogadores e ainda fortes jogadores de plantel e depois alguns flops que iam perdendo o comboio claro.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,422
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
é e no entanto é ver a quantidade de golos que um marca e que o outro marcava.
Um chegou à europa aos 23 anos.
O outro, um late bloomer andou escondido num futebol pouco explorado até aos 27.

Fazem-se comparações despropositadas só para fazer um parecer bem e outro mal, sem ter em consideração estas coisas.
 
  • Like
Reações: sirmister

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Curiosamente já tivemos falhanços épicos de vários jogadores esta época, incluindo o Díaz ou o Otávio. Mas por alguma razão só o Taremi é que tem que pagar essa despesa.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um chegou à europa aos 23 anos.
O outro, um late bloomer andou escondido num futebol pouco explorado até aos 27.

Fazem-se comparações despropositadas só para fazer um parecer bem e outro mal, sem ter em consideração estas coisas.
Mas as comparações podem ser feitas na mesma. Porque não? 34 golos e 20 assistências em época e meia! Quantos jogadores conseguiram contribuir directamente em mais de 50 golos num espaço de tempo semelhante? É que se os números fossem outros ainda se aceitava a critica constante jogo após jogo, mas este coro de alucinados é absurdo. O ano passado criou-se o mito do piscineiro, este ano é o "banal" e o despachar a "custo zero"... Haja bom-senso e memória.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Previsão de grande movimento nesta tópico...

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,022
9,238
Taremi é um bom suplente mas só isso. Fraco na finalização e decisão. São inúmeras as oportunidades de golo que falha por jogo. Se o ponta de lança fosse outro, tavamos na Champions.
 
  • Like
Reações: Queirós_8