Tanta importância que não mereço. O Taremi está num bom momento, mas este é o mesmo Taremi que se arrastou em Novembro, Dezembro, Janeiro.
É como tudo, deve sempre jogar quem está melhor. No período em que Taremi não rendeu, o treinador foi um medricas, porque foi incapaz de gerir mais cedo o jogador (que colocou (a meu ver tarde) no banco para permitir que voltasse novamente a um bom momento), como é medricas quando deixou Otávio arrastar-se, como foi medricas em não apostar mais cedo no Evanilson quando o Toni não rendia, como foi medricas em não lançar Vitinha mas terem sido as ausências e exibições miseráveis do SO que lhe permite ter hoje o melhor jogador do campeonato, como foi medricas em lançar Diogo Costa, como foi medricas em lançar o tesouro que tem em mão chamado Fábio Vieira, ... ; mas nem tudo é mau, e a verdade é que com Diogo Costa, João Mário, Vitinha, Evanilson, já meteu a equipa a praticar um futebol de campeão. Quando a estes juntar o Fábio, esqueço tudo.
Em resumo: Taremi está num bom momento e merece jogar; quando voltar ao futebol miserável e a arrastar-se, merece o banco, é simples. O treinador tem qualidades e defeitos, o maior desses é a incapacidade de gerir as opções do plantel porque é medricas em mudar e em apostar noutras soluções. Mas isso é a minha opinião.
Mas não me dê toda essa importância, fico com um misto de vergonha e de preocupação, e não a mereço.