Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.24

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.24 Performance da Época
Jogos
30
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
6
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,092
10,444
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não aceitar 25 milhões por um jogador com 31 anos e em final de contrato não é ser um negociador implacável. É apenas ser tonto. E é a prova de que não temos neste momento direção. Tenha o jogador a importância que tiver. Para a equipa ou para o treinador.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,567
5,874
Meu caro, o Sérgio já é nosso treinador há quanto tempo mesmo? Já vimos este tipo de situação acontecer "n" vezes.

Para mim é um dos grandes defeitos dele, aliás.
Ele já sentou várias vezes o Taremi no banco.
Tem essa falha mas não é com o Taremi.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,676
Porto
Não aceitar 25 milhões por um jogador com 31 anos e em final de contrato não é ser um negociador implacável. É apenas ser tonto. E é a prova de que não temos neste momento direção. Tenha o jogador a importância que tiver. Para a equipa ou para o treinador.
E quem dá 25 milhões?
Viste alguma proposta ?
O Inter comprou agora um avançado e gastou 8 milhões nele
 

Cheue

12 Maio 2016
18,705
28,366
Conquistas
7
108
propostas de 20 e tal milhões de Inglaterra e Itália...e o Fabrizio não soube de nenhuma...

andam é com tácticas à Mendes de inventar propostas, para meter o jogador no 'mercado', a ver se aparece alguém a 'desviar'...

depois o jogador acabar por ficar e o PdC, com a sua actual falta de noção, ainda aparece a gabar-se porque o jogador ficou.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Meu caro, o Sérgio já é nosso treinador há quanto tempo mesmo? Já vimos este tipo de situação acontecer "n" vezes.

Para mim é um dos grandes defeitos dele, aliás.
Pois, e tu sabes há quanto tempo eu conheço o Sérgio?
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,092
10,444
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
propostas de 20 e tal milhões de Inglaterra e Itália...e o Fabrizio não soube de nenhuma...

andam é com tácticas à Mendes de inventar propostas, para meter o jogador no 'mercado', a ver se aparece alguém a 'desviar'...

depois o jogador acabar por ficar e o PdC, com a sua actual falta de noção, ainda aparece a gabar-se porque o jogador ficou.
O Fabrizio só fala quando tem 99,99% de certeza que a coisa está feita.
 

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
136
49
47
Porto
O Taremi vai sair par a Arábia a custo zero. Todos os anos tem de sair alguém para essas bandas porque as “comichões” são mais difíceis de controlar!!
 

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
151
7
34
Porto
Não pode jogar hoje depois das exibições que tem tido, não sei se é por ver o seu nome ligado a vários clubes ou não, mas o que é certo, é que passa ao lado do jogo, não é um jogador interventivo nem que cause moça nas defesas adversárias...
Sinceramente estou a torcer pela sua venda! Não esquecendo claro que nos deu muito, mas penso que se devia virar a página.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,092
10,444
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
pa, quando há claramente interesse e negociações também fala.
nem que diga só que é uma das opções.

neste caso...0.
Há muitas fontes em Itália a falar sobre o assunto. As notícias não surgiram em Portugal. E depois não entendo o porquê de nunca acharmos possível que tenham chegado propostas pelo jogador. Quantos jogadores na Europa têm melhores números que o Taremi nos últimos 3 anos? E quantos custam menos de 20 milhões de €?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80