Sim...Se quer sair e o clube quer mais q 15 milhões então faria todo o sentido ele usar esse trunfo
Sim...Se quer sair e o clube quer mais q 15 milhões então faria todo o sentido ele usar esse trunfo
O substituto do Taremi não é o Navarro?Benvindo Gordelos?
O Taremi se sair a zeros é dado. Tal como o Marega e outros... Se o Milão chegar aos 20/22 milhões faz sentido vender...Dar. Eu dava todos.
Claro que sim. Sem dúvida.O Taremi se sair a zeros é dado. Tal como o Marega e outros... Se o Milão chegar aos 20/22 milhões faz sentido vender...
O Toni é o PL mais limitado do nosso plantelDar. Eu dava todos.
Atualmente não somos campeões com o Taremi... este ano veremos...E com outros diferentes desses anteriormente também, etc etc.. o que não quer dizer que o vás ser agora ..
Calma. Não estamos em saldos.15/18/20M não interessa. É vender.
eu sempre achei que o fran seria para o lugar de um dos avançados....taremi ou toniO substituto do Taremi não é o Navarro?
Namaso
Evanilson
Toni
Navarro
Como é que o Milan chega a acordo com Taremi antes de chegar a acordo com o Porto?ah já deu a 'green light' há semanas...
pois...se calhar é por isso que anda a meter nojo nos ultimos jogos...
isso é daqueles coisas que é ilegal e tal, mas acontece em quase todas as transferências...Como é que o Milan chega a acordo com Taremi antes de chegar a acordo com o Porto?
Ou o Porto autorizou-os a negociar (o que é um erro do mais elementar possível) ou o Porto não autorizou. E se não autorizou, já sabem o que têm de fazer...
O Eva passa mais tempo no estaleiro que a jogar futebol.O Toni é o PL mais limitado do nosso plantel
De muito longe. Vindo o Ivan passas para 4231 com Namaso e Ivan a 10/SA e Eva e Navarro para PL
Ficávamos melhor na minha opinião
Não é preciso substituto.Cheira me que sai no último dia de mercado que é para terem a desculpa de que já não tiveram tempo para encontrar um substituto...
A pergunta que devia ser feita é o porquê de ele só ter começado a ter lesões no início de 2023O Eva passa mais tempo no estaleiro que a jogar futebol.
Deus te responda.A pergunta que devia ser feita é o porquê de ele só ter começado a ter lesões no início de 2023
Porque é o que tem de facto acontecido
Isso dava despedimento por justa causa...não ficar com o Moutinho, ficar sem o taremi a fazer all-in no loader? Hehehe...nem nos tempos em que dominavam os o futebol portuguêsSegundo a malta não é preciso substituto. E o Loader.
Ou então perguntar ao departamento médico que tem feito merda atrás de merda ultimamenteDeus te responda.