Melhor jogador de sempre do nosso clube

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Deco de longe, que jogador mais impressionante...

O meu top5:
1-Deco
2- Hulk
3 - Falcao
4 - Futre
5 - Lucho
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,779
3,356
Dos que vi a jogar tem de ser o Deco, ele jogava e ponha a equipa a jogar. E o Jardel tb merece uma menção o homem era uma máquina, que ponta de lança :s
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,969
45
Lisboa
wassup disse:
Eu sempre preferi o Falcão ao Hulk, qual é a vossa opinião sobre isso?
A minha opinião é que daqui a uns 10 anos o Falcão foi só mais um bom jogador, o Hulk foi o Hulk.

Em comparação com o Jardel ou o Gomes o Falcão estava uns furos a baixo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vlk disse:
A minha opinião é que daqui a uns 10 anos o Falcão foi só mais um bom jogador, o Hulk foi o Hulk.

Em comparação com o Jardel ou o Gomes o Falcão estava uns furos a baixo.
Já para mim o Falcao foi o melhor. Talvez o único 9 TOP mundial que tivemos só a contar com estrangeiros.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
wassup disse:
Eu sempre preferi o Falcão ao Hulk, qual é a vossa opinião sobre isso?
Eu gostava de os ver na mesma equipa, nunca gostei muito de ver um no Atlético e o outro sozinho no Porto. Acho que fizeram uma sociedade engraçada. :)

É difícil escolher entre um e outro até porque jogavam em diferentes posições, um era um ponta de lança puro, um matador. O outro era um avançado que partia da ala e tinha a velocidade, a potência muscular, a técnica e o poder de remate para decidir um qualquer jogo por mais complicado que fosse. Eu acho que o que o Hulk fez no FCPorto ao nível de golos e assistências, não tem paralelo em Portugal. Marcou 78 golos em 4 épocas, para um jogador que jogava a partir da ala, é algo do outro mundo.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,882
4,492
O melhor e mais completo na sua posição e que eu vi jogar foi o Deco! O meu pai falava do Madjer como grande crack mas não me lembro... Jardel na área, cuidado, top, top!!!
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
O melhor de sempre Rabat Madjer
Depois Deco , Futre, Rui Barros Falcao, Jardel Gomes Hulk... entre outros mas o melhor de todos foi o argelino
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,969
45
Lisboa
É engraçado que para a maioria de nós adeptos só um jogador formado no Porto é que "conta para o totobola", o Gomes. E lá bem longe lá vão aparecendo o RCarvalho ou o Baía.
 
R

rubickus

Guest
Deco.
Um jogador que nos obriga a sentar outro senhor de nome Aleinitchev so pode ser um caso (muito) serio.