Vi que havia tópicos sobre o nosso pior jogador de sempre, do nosso melhor 11, achando por isso faltar este tópico. Sei que é difícil dizer um quando se teve e tem excelentes jogadores mas eu digo o rabah madjer.O que vós pensais sobre isto ?
Para isso eu tinha de ter visto em acção todos os jogadores da história do Porto
É complicado . Ainda assim jogadores como Hernâni , Cubillas , Oliveira , Deco , Fernando Gomes estariam numa posivel eleição para o nosso melhor jogador se sempre
Quem viu jogar o Hernâni, como é o caso do meu pai, diz que Hernâni, se tem jogado no benfica, teria sido considerado o melhor de todos os tempos, bem superior ao Eusébio. É que a imprensa influenciava muito e televisões nem vê-las. Assim, poderia dizer-se o que apetecia. Que pena Hernâni ter jogado nas décadas de 50 e 60!
É muito complicado, que eu ouvi do meu avô e meu pai, Hernâni, Cubillas, que eu vi jogar Futre, Gomes, Madjer, Deco, Baía, etc... felizmente ouve muitos, mas talvez o Cubillas e o Hernâni tenham sido os mais completos.
Vou responder da mesma maneira, que já fiz num tópico anterior:
Anos 30-40 - PINGA (considerado quase unanimamente como o melhor futebolista a envergar a camisola das quinas até ao aparecimento do moçambicano)
Anos 50-60 - HERNANI (que apesar de jogar no FC PORTO é reconhecido como um dos maiores futebolistas portugueses de todos os tempos, e é curioso ver o respeito que impõe nas entrevistas que lemos daqueles que o defrontaram em campo)
Anos 70-80 - FERNANDO GOMES (apesar de ser uma escolha pessoal, pois é o meu grande idolo futebolistico, não deixa de ser um grande simbolo do FC PORTO, pelo que ganhou, jogou e marcou)
Anos 90 - VICTOR BAIA (representa o atleta modelo do FC PORTO, trabalhador, vencedor e humilde)
Quem viu jogar o Hernâni, como é o caso do meu pai, diz que Hernâni, se tem jogado no benfica, teria sido considerado o melhor de todos os tempos, bem superior ao Eusébio. É que a imprensa influenciava muito e televisões nem vê-las. Assim, poderia dizer-se o que apetecia. Que pena Hernâni ter jogado nas décadas de 50 e 60!
-----------------------------------
Pois , eu não me admiro nada . Ja ouvi falar do Hernâni e a ideia que tenho é que foi um enorme jogador .
Mas é sempre aquela coisa do \"ouvi dizer \" , nunca vi , é dificil falar .
Mas melhor que o Eusebio ? Uiiiiiiiiii , serio ???????
Meu Deus ...
E mesmo assim não ganhávamos nada
grrrrrrrrrrr
..........................
O Hernani foi o meu primeiro grande idolo.Mas melhor do que o Eusebio acho que e ir longe demais.
Artistas,madjer,seninho,oliveira,futre,deco,cubillas Goleadores,fgomes(BIbota)lisandro,jardel,benny m
Raça dragão,pavão, rodolfo,andre,joaopinto,branco,celso, frasco,jaime magalhães, paulinho santos,f couto, jorge costa,bruno alves,raul meireles,lucho,
Gredes,Mly,vbaia
ESperança,Hulk,c roriguez,fucille.
SE me esqueci de algum jogador,agradecia que me digam.
Eu voto no Jardel. Marcava golos de todo o genero e feitio. E muitos muitos golos. Logo a seguir escolheria o Deco. Eram dois magicos, cada um à sua maneira.
Sou da geração que começou a ver futebol nos campeonatos do penta...