Melhores Restaurantes e locais de diversão

J

jovifcp

Guest
> hitman Comentou:

> Eu prefiro comer no Cufra relativamente ao Capa Negra. Mas não há como ir aos dois:)

-----

X2!!!!
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,744
2,440
> jovifcp wrote:

> > hitman Comentou:

> Eu prefiro comer no Cufra relativamente ao Capa Negra. Mas não há como ir aos dois:)

-----

X2!!!!


________________________________________

E faz três!!!!
 
M

mac

Guest
Antilamp no capa negra come-se melhor que no barcarola...excepto as francesinhas :)
Mas com os anos aprendi que com as francesinhas nunca há consenso, a variedade é muita e há para todos os gostos.
Marmita o melhor é expandir o conselho do hitman. Vai a muitos e logo podes decidir por ti.
 
19 Maio 2008
3,119
16
A propósito de francesinhas( embora sugira antes começarem uns camarões da costa, e depois da Francesinha uma musse de chocolate caseira), tenho a dizer que conhecendo os restaurantes acima referidos sugiro o \"Olimpico\" em Santo Tirso-para mim a melhor francesinha com um molho acervejado e um queijo delicioso.

Para lanchar a \"Moura\" e os seus famoso jesuítas- aqui só se aproveita o produto pois o serviço e as instalações ficaram no séc passado .

20Km do Porto, 12m do Porto(S.João) pela A3.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,570
6,874
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Marmita já que pensas em ir ao Capa negra,não te aconselho. :D

Segue pela rua abaixo e vai comer a Francesinha há Cervejaria Galiza,é muito melhor.
 
19 Maio 2008
3,119
16
No sábado fui ao Pintor Pobre. Gostei!

Gostaria de saber se alguém conhece o Aleixo na Campanhã, o D´Oliver em Matosinhos e o Gambrinos(acho que é assim) em Lisboa na baixa pombalina?
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Pessoal quem daqui já comeu no Bufete Fase, famoso pelas suas francesinhas?!

David Copperfieldo do Aleixo já me falaram muito bem, acho que é relativamente conceituado aqui no Porto.
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> Diogo Silva Comentou:

> Pessoal quem daqui já comeu no Bufete Fase, famoso pelas suas francesinhas?!

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

A melhor casa de francesinhas do porto.
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> Azul 77 Comentou:

> Mas há poucos lugares. Prefiro o requinte da ex do beto.

««««««««««««««««««««««««««««««««««

Francesinha caseira, feita no hora. Fantastica.
 
K

Kompreszor

Guest
Quem algum dia vier a Mirandela, posso aconselhar alguns restaurantes de onde sai sempre de papo cheio e muito satisfeito ;D
 
J

jovifcp

Guest
> fabuloso Comentou:

> > Azul 77 Comentou:

> Mas há poucos lugares. Prefiro o requinte da ex do beto.

««««««««««««««««««««««««««««««««««

Francesinha caseira, feita no hora. Fantastica.

-----

Confirmo.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Requinte, na rua do >Godinho em Matosinhos.

Eu falava do Bufete Fase porque toda a gente diz que são das melhores, pena ser um local bastante pequeno e com pouco lugar para estacionar...
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
> Kompreszor Comentou:

> Quem algum dia vier a Mirandela, posso aconselhar alguns restaurantes de onde sai sempre de papo cheio e muito satisfeito ;D


______________


Flor de Sal, ambiente requintado e óptima comida. embora não seja para qualquer bolsa é um local a visitar.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Tou indeciso entre fase e requinte para jantar na sexta, ajudam no desempate pessoal.

O requinte tem o ponto a favor quanto ao estacionamento e aos lugares disponíveis. O Bufete Fase pelo que parece é complicado arranjar estacionamento e mesa :|
 
K

Kompreszor

Guest
> ssm Comentou:

> > Kompreszor Comentou:

> Quem algum dia vier a Mirandela, posso aconselhar alguns restaurantes de onde sai sempre de papo cheio e muito satisfeito ;D


______________


Flor de Sal, ambiente requintado e óptima comida. embora não seja para qualquer bolsa é um local a visitar.

Fui lá a um jantar de baptizado e nem te digo nada. Saí lá com pena dos que iam pagar. Mas comi lá um ensopado de perdiz divinal.
Divinal..
 
K

Kompreszor

Guest
Estou a fazer a lista dos restaurantes.. estou a seleccionar os melhores ;)
Já cá meto a lista.. :)