Melhores Restaurantes e locais de diversão

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Bons e grandes, eheh

Agora recentemente apareceu a Mix Pão, na rotunda dos pescadores, e rapidamente ficou na moda por causa dos croissants e também dos recheados.

Mas o meu estilo é mais Doce Mar, maiores e com mais essência ;)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,822
74,563
40
> Diogo Silva Comentou:

> Bons e grandes, eheh

Agora recentemente apareceu a Mix Pão, na rotunda dos pescadores, e rapidamente ficou na moda por causa dos croissants e também dos recheados.

Mas o meu estilo é mais Doce Mar, maiores e com mais essência ;)
---------------------------

Por acaso gosto muito da Mix Pão, apesar de ser um pouco cara. Já agora, onde fica exactamente a Doce Mar?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,822
74,563
40
> Diogo Silva Comentou:

> Pouco depois do molhe, como quem vai no sentido Matosinhos - Foz.

Passando na avenida vê-se logo, do lado esquerdo claro.
----------------------------

Obrigado ;)
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
> Marmita Comentou:

> No Porto gosto muito de uma francesinha no Capa Negra :)

--

Requinte em Matosinhos e Cunha, em Ramalde, também são bem boas. Na Cufra Grill, no Edificio transparente, também gostei da única que comi. Mas nisso não sou nada esquisito. Gosto quase sempre.
 

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
Pão, o melhor que comi foi a broa de milho do alto da serra do Caramulo, tão húmida que vem metade agarrada à faca. Depois disso, tenho de dar a mão à palmatória aos alemães...os boches têm do melhor pão que já experimentei.
 

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
> Velasquez Comentou:

> Confirmo, mas só para quem como eu e tu goste do pão com mistura e \"preto\".


--------------------------------

Sim, nada de trigo \"albino\" como usam os espanhois...esses levam quinje a jero de qualquer padeiro português...
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,919
7,822
Porto
croissants sao na Doce Mar, na Av.Brasil em frente à antiga Pizza Hut. Quase todos os sabados vou la lanchar....

Comida italiana aconselho o Casa da Foz, restaurante muito pequeno na Foz Velha perto od Museu dos Presuntos , ou entao o Mamma Bella em Leça da Palmeira cujo dono é frances mas faz uma comida italiana fantastica!!!

No Capa Negra adoro os rissois, principalmente depois da mia noite :)

Deixo mais tres sugestoes:

- Velho Minho, na Povoa de Lanhoso

- Gentleman, em Resende, onde ainda hoje almocei

- o Buraco, no Porto, um restaurante pequenino na Baixa do Porto com uma comida caseira fabulosa e bastante barato. Convem chegar cedo ou marcar mesa pois está sempre cheio, quer à hora de almoço quer de jantar!
 
A

Azul 77

Guest
> Kerouac Comentou:

> sou apaixonado pelos croissants que se compram numa pastelaria de matosinhos ao pé da rotunda do não sei quantos.

padaria do condestável ou do infante henrique

_________________

Em Matosinhos é a terra dos croissants. Mauricia, Dallas, Henrique torres. Venha o diabo e escolha.
 
A

Azul 77

Guest
> Kerouac Comentou:

> > Azul 77 Comentou:

> Varanda do Sol, Avenida Brasil. O melhor.
--------

não conheço

italiano?

______________

Sim. Forno a lenha.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,919
7,822
Porto
> nuno queiros Comentou:

> Estou a lembrar-me dos lanches mistos da mengos em sta catarina... quando estão a sair quentinhos :)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu Deus, do que tu te foste lembrar... :)))))
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
> Velasquez Comentou:

> Ai sim? O auge deles aqui é o pão de mafra, congelado as fatias para torrada.


Eu por acaso cá por cima quando encontro pão de mafra aproveito. Acho-o muito bom!