Melhores Restaurantes e locais de diversão

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,828
5,135
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Por acaso alguém sabe se ainda há bilhetes para a queima das fitas de hoje???
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Hoje está complicado.. de estudantes acho que já não há.

Mas na porta vais arranjar imensa gente a vender.. é com preços masé mais altos.
 
M

MrDocteur

Guest
Podes ter a sorte de estar lá alguem a vender a preço de estudante! Tipo aqueles que têm um amigo que não pode ir e querem recuperar o dinheiro...

O mais certo é encontrares os candongueiros que compram a estudante durante a semana toda e depois vendem no mínimo a preço de público geral. Desses deves encontrar muitos...
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,828
5,135
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Já consegui bilhete! Um amigo de um amigo meu desistiu e ele já tem bilhete garantido para mim :)
Mas obrigado pelas informações ;-)
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
> mmmkk Comentou:

> E quanto a bares?
------

continuo a pedir a opinião dos foristas acerca das suas escolhas quanto aos melhores bares no Porto!
 
A

Azul 77

Guest
> mmmkk Comentou:

> > mmmkk Comentou:

> E quanto a bares?
------

continuo a pedir a opinião dos foristas acerca das suas escolhas quanto aos melhores bares no Porto!

________________

O Porto mudou muito nos últimos anos.

Agora anda tudo pelos clérigos de garrafa na mão.

Não há grande referências.
 
J

jovifcp

Guest
vou deixar aqui uma sugestão, na minha opinião mais profunda e sincera, da melhor churrascaria em todo o mundo!!!

Churrascaria Central das Antas, também conhecida por muitos como \"Pinchos\", fica na Av. Fernão Magalhães. Ao passar pela Torre das antas e passando pela praça de Velasquez, desce-se um pouco até passar por uma garagem/oficina. o primeiro cruzamento existente à direita de quem DESCE, fica ai o restaurante. Tenho apenas 17 anos, mas como comida de lá TODAS AS SEXTAS FEIRAS desde que me lembro, e os meus pais comem lá há mais de 25 anos. A churrascaria tem 32 anos.

Aconselho vivamente a irem lá, bom ambiente, portistas e comida de chorar por mais.!!!
 
J

jovifcp

Guest
exactamente! já agora, sempre que vou lá peço meia dose de arroz, meia de batata, uma dose das melhores costelinhas com molho que picante que há!, frango grelhado na perfeição e um bom bife (bem suculento e picante).
 
J

jovifcp

Guest
sei também de um café/restaurante chamado \"Millenium\" (e não o BCP lol) que faz uns hamburgueres do tamanho de folhas A3... fica à beira da estação de metro da Trindade.
 
M

Mokiev

Guest
Perto do Alto da Maia na pícua/coriscos existe também o restaurante Maximu´s que alem de a comida ser boa as doses sao um disparate de grandes, aconselho o bife e as gambas a braz!!!!!!!!!!
 
19 Maio 2008
3,119
16
Alguns restaurantes que sugiro aos meus amigos, e que considero bons ou muito bons:

Santo Tirso
-Cá-te espero

Esposende
-Aquarela

Apúlia
-Camelo
-( e um outro que vou tentar lembrar)

Guimarães
-Picolo Mundo
-São Gião

Póvoa
-o Marinheiro
-31 de Janeiro


Vila do Conde
-RAmon-

Porto
-Buhle
-Cafeína
-Varanda do sol

VNFamalicão
-Malcriada

Matosinhos
-Proa
-Marujo
-Majara
-Fernando

Leça
-Taberna dos amigos

Barcelos
-Galiano
-Solar Real
-Dom Carlos
-Os Mouros
-Pedra Furada
-Rústico
-Taberninha o Xico
-Taberna do Simões
-Divinal

Braga

-Arcoense
-Expositor do Migaitas
-Casa das Artes
-Cozinha da Sé
-Santa Gula
-Dona Júlia
-Dom Gosto

Ponte de Lima
-Cozinha Velha


Melgaço

-Adega do Sossego

Viana
-Casa Mariana
-Taberna do Valentim

Valença
-Fortaleza

Póvoa de Lanhoso

-O Vitor
-Dona Melozinha

Bragança
-(vou tentar lembrar-me, mas a posta é fabulosa)

Bairrada
-Pedro dos Leitões


Seia
-Borges

Gouveia
-o Júlio

Fátima
-Tia Alice

Leiria
-Tromba rija

Viseu
-Cortiço

Vila Viçosa

-Taberna dos conjurados

Portimão

-Ababuja


Se quiserem posso ir actualizando com mais que me lembre. Só coloquei os que vale mesmo a pena conhecer. Conheço muitos, e por regra gosto de almoçar ou jantar no melhor restaurante da zona que visito.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
que saudades do antigo restaurante Marizé, no Cabo do Mundo, quase a chegar a Lavra... Ia lá de propósito comer um arroz de marisco ao almoço num dia solarengo, \"em cima do mar\", na esplanada...
 
M

mac

Guest
David vou meter a colherada :)

Em Leça 2 que me enchem as medidas:
Arquinho do Castelo
Al Forno (de longe o melhor serviço de todos os AL Forno)

Em Matosinhos parece-me injusto só teres referido marisqueiras e das que falaste destaco claramente o Fernando, principalmente de for para marisco puro e duro.
Permite acrescentar mais qualquer coisa:
O Filipe, rest. de peixe mas não só, destaco a sangria de champanhe a acompanhar os melhores camarões com alho que conheço para entrada
Mariazinha, rest. tradicional e familiar, excelnte para se ver um jogo de futebol comendo um magnifico arroz de tamboril
Restaurante 44 para uma refeição cara, cozinha moderna mas com muito charme e de enorme qualidade (e boa quantidade também o que não é comum nestes restaurantes)

Na Apúlia o Camelo nunca me satisfez, principalmente na relação qualidade preço. Tenho outras sugestões:
Azeite e Alho, não será mais barato mas, na minha opinião, tem melhor qualidade, é uma cozinha com assinatura.
O Forno, restaurante tradicional, mesas em cima umas das outras, mas o serviço tem uma simpatia inexcedível e o arroz de robalo...minha nossa...
Restaurante Biqueirão, um pouco mais adiante, já em ofir, espaço novo com tudo o que de bom e mau isso tráz, mas em rápido crescimento e com excelente relação qualidade preço para já ;)
 
U

Ultra Dragon

Guest
Povoa de Lanhoso podes acrescentar mais....nao sei se conheces o Greiro, o Calva, Rosmar.... Também te aconselho estes....