Melhores Restaurantes e locais de diversão

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
  • Like
Reações: simao977

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
745
Alguém já foi ao Muu na Rua do Almada? Pela 3a vez que tento marcar no mínimo com 4 dias de antecedência, sem sucesso. Ontem consegui fazer marcação para a próxima 6a dia 24, sendo que já não era possível marcar para Sábado, dia 25.

Espero que valha a pena.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Sakamoto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém já foi ao Muu na Rua do Almada? Pela 3a vez que tento marcar no mínimo com 4 dias de antecedência, sem sucesso. Ontem consegui fazer marcação para a próxima 6a dia 24, sendo que já não era possível marcar para Sábado, dia 25.

Espero que valha a pena.
Já desafiei a patroa para lá irmos umas 10 vezes... Gostava de experimentar mas ela não é muito de carnes mal passadas.
Depois deixa aqui o feedback. é o restaurante que mais tenho curiosidade em testar.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguém já foi ao Muu na Rua do Almada? Pela 3a vez que tento marcar no mínimo com 4 dias de antecedência, sem sucesso. Ontem consegui fazer marcação para a próxima 6a dia 24, sendo que já não era possível marcar para Sábado, dia 25.

Espero que valha a pena.
É muito fixe, as carnes são espectaculares. Puxadote mas vale a pena.

Não é à toa que está sempre assim, sexta e sabado para arranjar mesas é muito dificil.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,148
33,649
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quem for para os lados de Mira, recomendo MUITO mesmo o Steak House Sabores da Grelha. Incrível. As carnes são divinais e acho o preço mais barato que muitas por aqui.

Pena não saber meter fotos senão mostrava o Tomawhak que comi com a minha Maria no fim de semana. E uma coisa ótima, trazem uma pedra quente caso queiram passar melhor ou para a carne não esfriar.

 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quem for para os lados de Mira, recomendo MUITO mesmo o Steak House Sabores da Grelha. Incrível. As carnes são divinais e acho o preço mais barato que muitas por aqui.

Pena não saber meter fotos senão mostrava o Tomawhak que comi com a minha Maria no fim de semana. E uma coisa ótima, trazem uma pedra quente caso queiram passar melhor ou para a carne não esfriar.

um gajo não tem dinheiro para ir comer um bife daqueles manhosos nas casas de pasto e tu vens me falar de um tomahawk.. foda-se, eu ando a fazer alguma coisa errada certamente..

Ps: um chefe que não tem a certeza do ponto da carne não pode ser chefe :)
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,148
33,649
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
um gajo não tem dinheiro para ir comer um bife daqueles manhosos nas casas de pasto e tu vens me falar de um tomahawk.. foda-se, eu ando a fazer alguma coisa errada certamente..

Ps: um chefe que não tem a certeza do ponto da carne não pode ser chefe :)
Ele tem. A carne vem no ponto, mas há pessoal que gosta de passar mais ou de esquentar a carne e isso vale a pena :)

Eu referi esta porque nem é o mais caro amigo :) Já fui a uma steakhouse (na Maia) em que deixei 100 paus e gostei mas não achei divinal.

No sábado paguei 50€, Entradas, Tomawhak, cafés e sangria (2L), não achei demasiado caro
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,128
21,851
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ele tem. A carne vem no ponto, mas há pessoal que gosta de passar mais ou de esquentar a carne e isso vale a pena :)

Eu referi esta porque nem é o mais caro amigo :) Já fui a uma steakhouse (na Maia) em que deixei 100 paus e gostei mas não achei divinal.

No sábado paguei 50€, Entradas, Tomawhak, cafés e sangria (2L), não achei demasiado caro
À Maia fui lá uma vez com a patroa comemorar uma data. Quando vi a carta até me assustei, pensei que ia comer ouro. Comi uma picanha e posso dizer que foi das melhores que já comi na vida... e já comi muitas.
Na Maia também se paga o serviço e aquele aparato todo.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,148
33,649
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
À Maia fui lá uma vez com a patroa comemorar uma data. Quando vi a carta até me assustei, pensei que ia comer ouro. Comi uma picanha e posso dizer que foi das melhores que já comi na vida... e já comi muitas.
Na Maia também se paga o serviço e aquele aparato todo.
Exatamente. Não comi picanha mas vi passar algumas e tinha um grande aspeto!
Mas achei que paguei também pelo aparato
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Dragon4ever

Arquibancada
7 Agosto 2020
223
347
Lavra, Matosinhos

Nunca fui, mas dizem que é muito bom.
Já lá fui jantar.
Só com marcação.
Não jantei. É mais do que isso.
É antes uma experiência de degustação. Uma reunião de amigos que não se conhecem mas passam a conhecer.
Sem dúvida, uma experiência que não conheço em mais nenhum restaurante.
A repetir ....... com marcação.