Melhores Restaurantes e locais de diversão

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Ora bem.

Pessoal, precisava da vossa ajuda ...

Na zona do Porto, Gaia, Maia, Matosinhos, um bom sitio e com preço acessível, para um almoço de aniversário para cerca de 15pax.

De preferência em regime Buffet ...

Pode ser hotel ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,893
7,697
Porto
Ora bem.

Pessoal, precisava da vossa ajuda ...

Na zona do Porto, Gaia, Maia, Matosinhos, um bom sitio e com preço acessível, para um almoço de aniversário para cerca de 15pax.

De preferência em regime Buffet ...

Pode ser hotel ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Há 2 que me lembro assim de repente!

Um no Cais de Gaia (amanha já vejo o nome) e outro na Circunvalação, o City Wok.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Há 2 que me lembro assim de repente!

Um no Cais de Gaia (amanha já vejo o nome) e outro na Circunvalação, o City Wok.
Já ouvi falar no CityWok . Aliás, na circunvalação até tem dois, esse que falas e um junto ao Hospital São João. Mas nunca lá fui almoçar.

O feedback é bom ?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,849
18,039
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Já ouvi falar no CityWok . Aliás, na circunvalação até tem dois, esse que falas e um junto ao Hospital São João. Mas nunca lá fui almoçar.

O feedback é bom ?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
A qualidade não é nada de excecional. Comes é que nem um boi.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,156
12,959
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Para comer de borla!!!!!
No Grande Porto temos Gaia, Arrábida,NorteShopping,MarShopping.
De 9 a 16 de maio, vão existir duas horas do dia que são verdadeiras 'happy hours' de tacos grátis. Para quem está farto de comer as mesmas coisas e procura um sabor mais picante, a Taco Bell convida ao 'swap' ('troca', em português) para os famosos tacos da marca.
Todos os dias, entre as 17 e as 19 horas, quem se dirigir à Taco Bell tem direito, totalmente grátis, a um crunchy taco supreme de carne picada ou veggie mix, num dos restaurantes em Portugal.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,386
21,506
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para comer de borla!!!!!
No Grande Porto temos Gaia, Arrábida,NorteShopping,MarShopping.
De 9 a 16 de maio, vão existir duas horas do dia que são verdadeiras 'happy hours' de tacos grátis. Para quem está farto de comer as mesmas coisas e procura um sabor mais picante, a Taco Bell convida ao 'swap' ('troca', em português) para os famosos tacos da marca.
Todos os dias, entre as 17 e as 19 horas, quem se dirigir à Taco Bell tem direito, totalmente grátis, a um crunchy taco supreme de carne picada ou veggie mix, num dos restaurantes em Portugal.
Por acaso é uma cadeia que ainda não experimentei.
A comida é boa? Não é demasiado condimentada? vou ter de sair a correr do restaurante para a cagadeira?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,156
12,959
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Por acaso é uma cadeia que ainda não experimentei.
A comida é boa? Não é demasiado condimentada? vou ter de sair a correr do restaurante para a cagadeira?
Não faço a menor ideia mas podes pedir pouco picante creio, já comi em mexicanos e nunca tive problemas desses.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,849
18,039
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Por acaso é uma cadeia que ainda não experimentei.
A comida é boa? Não é demasiado condimentada? vou ter de sair a correr do restaurante para a cagadeira?
Se já comeste num verdadeiro restaurante mexicano, a diferença é brutal.
É o mesmo que comeres no McDonalds ou comeres numa hamburgueria artesanal.

Não acho nada picante, mas tens uns menus mais picantes do que outros. Depende da tua sensibilidade.
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,664
25,452
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para comer de borla!!!!!
No Grande Porto temos Gaia, Arrábida,NorteShopping,MarShopping.
De 9 a 16 de maio, vão existir duas horas do dia que são verdadeiras 'happy hours' de tacos grátis. Para quem está farto de comer as mesmas coisas e procura um sabor mais picante, a Taco Bell convida ao 'swap' ('troca', em português) para os famosos tacos da marca.
Todos os dias, entre as 17 e as 19 horas, quem se dirigir à Taco Bell tem direito, totalmente grátis, a um crunchy taco supreme de carne picada ou veggie mix, num dos restaurantes em Portugal.
porque é que só vi isto hoje :(
 
  • Like
  • Haha
Reações: quintero e aaveloso

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,965
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
mestres da restauração...sugestoes par ir jantar a um sitio fixe com gaja e 2 crianças?
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,965
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Pensei que quisesses ir a uma zona específica.
Já falaram no brasão, também tens a conga, o Santiago, tens a hambugueria Degema.
é td um bocadinho na onde de cervejaria..nao é..conga comes bifanas(ja foi melhor) santiago comes francesinha é jeitoso, e ao dagema nunca fui mas..como nome indica haburgeres...
o brasao..nunca fui e estava na minha lista mas...