Melhores Restaurantes e locais de diversão

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,859
25,927
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
" nojento. Preços altíssimos. Péssimo serviço_O refrigerante é trazido a você em um copo de quem sabe de onde. Pedimos duas saladas de frango e elas não se assemelhavam. Eu não recomendo "

" Os refrigerantes são um roubo, servem a lata quente no bar direto no copo, o copo vem sem gelo. A surpresa vem quando você paga quando percebe que foram cobrados € 3,80 por uma lata de Pepsi. Não paguei isso, nem em um clube de anfitriãs "

" Pepsi muito cara a quase 4 euros. Um roubo e te servem num copo sem saber de onde jogam. "
 
  • Like
Reações: pcarvalho

Luis Dias

Superior
29 Agosto 2017
12
12
Bom dia caros colegas e boas festas para todos. Vou visitar hoje à tarde o museu do Porto com a família. Agradeço sugestões para almoço bom e com preço razoável. Um abraço

Enviado do meu SM-A325F através do Tapatalk
 

slowhand

Arquibancada
24 Julho 2006
325
41
Bom dia caros colegas e boas festas para todos. Vou visitar hoje à tarde o museu do Porto com a família. Agradeço sugestões para almoço bom e com preço razoável. Um abraço

Enviado do meu SM-A325F através do Tapatalk
Restaurante Caetano, fica junto à praça Francisco Sá Carneiro e a 600 m do museu.
 
  • Like
Reações: Luis Dias

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,858
12,148
Quattro Ristorante: o novo italiano do Porto que vai querer descobrir esta estação


 
Última edição:

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Amigos, por favor digam-me nomes de restaurantes com bom marisco fresco e a PRECOS ACESSIVEIS.

Sei que Matosinhos é a zona deles, mas não conheco nenhum.

Desde já os meus agradecimentos
Beijocas