Melhores Restaurantes e locais de diversão

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
é uma parvoíce... eu adoro vinho... mas isso são preços absolutamente estúpidos...
o vinho mais caro que bebi até hoje foi o Grand Marsovin Maitre, a mais ou menos 65 euros a garrafa (em supermercado, porque em restaurante atirem isso bem lá para os 150 euros), em Malta... tottaly worth it... Mas há limites...


se não acontece o que me acontece... a minha sogrinha querida deu-me 2 garrafas, com estojo e selo e tudo de James Martins 30 anos... cada uma vale à volta de mil euros... algum dia eu vou ter coragem de abrir aquilo para beber?
Rica sogra!
A minha leva-me uma caixa de Pias.

Mas ouve. Se não tiveres diz-me. Eu sacrifício-me por ti e pela tua santa sogra.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e Pavão

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,861
25,928
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é uma parvoíce... eu adoro vinho... mas isso são preços absolutamente estúpidos...
o vinho mais caro que bebi até hoje foi o Grand Marsovin Maitre, a mais ou menos 65 euros a garrafa (em supermercado, porque em restaurante atirem isso bem lá para os 150 euros), em Malta... tottaly worth it... Mas há limites...


se não acontece o que me acontece... a minha sogrinha querida deu-me 2 garrafas, com estojo e selo e tudo de James Martins 30 anos... cada uma vale à volta de mil euros... algum dia eu vou ter coragem de abrir aquilo para beber?
Alguém faça a pergunta que é necessária..
"onde é que foste arranjar uma sogra dessas, é para um amigo"?
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e Pavão

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,861
25,928
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Azeitonas e pão pra ensopar o azeite. As manteigas vão como vieram. Nem lhes toco!
Presunto é pro ricos!
Eu cheguei ao restaurante e devo ter cara de pobre mesmo. Vira-se o gajo para mim..
"pão e entradas não vão querer certo?"
O drama disto tudo é que eu queria o pão e não tive coragem de contrariar o rapaz não fosse o gajo confundir e trazer-me um salpicão de arouca ou algo do género :(
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,616
21,983
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que é que comeste?

Pode parecer uma pergunta idiota mas a verdade é que nunca me meti muito a ir a esses restaurantes de valor acrescentado porque sou um unha de fome e tenho receio de pedir algo que me faça ficar lá a lavar pratos.
Entradas - Vieiras marinadas e camarões á bolhão pato
Pratos - bife do lombo e moqueca de corvina e camarão
Sobremesa - bolo de chocolate com gelado de morango

Bebemos uma sangria, uma água e um café.

Podes ver aqui a carta:

Eles têm uns vouchers por 80 paus para duas pessoas com 2 entradas, 2 pratos, 2 sobremesas, 2 bebidas e cafés.

Eu paguei mais por causa da sangria, mas se não quiseres nada extra ficas pelos 80€.

Resta-me só acrescentar que gostei imenso de tudo, excepto das vieiras. Para a próxima experimento outra coisa.
 
  • Like
Reações: Moreira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Entradas - Vieiras marinadas e camarões á bolhão pato
Pratos - bife do lombo e moqueca de corvina e camarão
Sobremesa - bolo de chocolate com gelado de morango

Bebemos uma sangria, uma água e um café.

Podes ver aqui a carta:

Eles têm uns vouchers por 80 paus para duas pessoas com 2 entradas, 2 pratos, 2 sobremesas, 2 bebidas e cafés.

Eu paguei mais por causa da sangria, mas se não quiseres nada extra ficas pelos 80€.

Resta-me só acrescentar que gostei imenso de tudo, excepto das vieiras. Para a próxima experimento outra coisa.
Sabes o que é triste?
É olhar para o que tu comeste e não fazer puta ideia de metade do que está pra aí escrito?

"O senhor deseja provar a nossa moqueca de corvina?"
"Amigo, tem antes panados com arroz de feijão? E rancho?"
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,861
25,928
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Entradas - Vieiras marinadas e camarões á bolhão pato
Pratos - bife do lombo e moqueca de corvina e camarão
Sobremesa - bolo de chocolate com gelado de morango

Bebemos uma sangria, uma água e um café.

Podes ver aqui a carta:

Eles têm uns vouchers por 80 paus para duas pessoas com 2 entradas, 2 pratos, 2 sobremesas, 2 bebidas e cafés.

Eu paguei mais por causa da sangria, mas se não quiseres nada extra ficas pelos 80€.

Resta-me só acrescentar que gostei imenso de tudo, excepto das vieiras. Para a próxima experimento outra coisa.
As merdas que estes gajos inventam para sacar o dinheiro à malta :)
 
  • Like
  • Haha
Reações: quintero e Dias_21

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sabes o que é triste?
É olhar para o que tu comeste e não fazer puta ideia de metade do que está pra aí escrito?

"O senhor deseja provar a nossa moqueca de corvina?"
"Amigo, tem antes panados com arroz de feijão? E rancho?"
Olha que já saí desses sítios a ter que desapertar o botão das calças.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e Dias_21

dragao da ervilha

Arquibancada
18 Janeiro 2019
129
39
é uma parvoíce... eu adoro vinho... mas isso são preços absolutamente estúpidos...
o vinho mais caro que bebi até hoje foi o Grand Marsovin Maitre, a mais ou menos 65 euros a garrafa (em supermercado, porque em restaurante atirem isso bem lá para os 150 euros), em Malta... tottaly worth it... Mas há limites...


se não acontece o que me acontece... a minha sogrinha querida deu-me 2 garrafas, com estojo e selo e tudo de James Martins 30 anos... cada uma vale à volta de mil euros... algum dia eu vou ter coragem de abrir aquilo para beber?
Ja agora, em que restaurante em malta bebeste isso?
 
  • Like
Reações: Pavão