Melhores Restaurantes e locais de diversão

C

Costinha

Guest
Alguém conhece um bom restaurante na zona do Porto para levar a namorada? Que se coma bem, seja romântico e não seja assim muito pesado na carteira lol. Queria um que não conhecesse... Aceitam-se sugestões!! :)
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,249
13,217
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vai ao Manuel Alves em Fernão Magalhães come-se bem e barato, se quiseres dicas de pratos bons lá eu dou-te.
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
DE visitar o restaurante O Carteiro na Foz do Douro. Joelho de Porco com castanhas e açorda uma coisa divinal...
 
M

mac

Guest
> jsm Comentou:

> DE visitar o restaurante O Carteiro na Foz do Douro. Joelho de Porco com castanhas e açorda uma coisa divinal...

---------

Bem visto O Carteiro.
E bem lembrado que já lá não vou á algum tempo :)
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Eu conheci um snack-bar no Porto há uns dias, a servir refeições ao almoço, que ninguém se acredita no preço/qualidade daquilo! DOIS euros, leram bem, 2€ pelo prato! Vários à escolha, todos bem guarnecidos e com qualidade(!)!

Ex.: Bolonhesa; Carne de porco à alentejana com amêijoas; Arroz de feijão à brasileira com farofa e arroz; Salsicha alemã com arroz e batata frita, com ovo e salada; Alheira com ovo, arroz, salada e batata; Filetes com arroz; Hamburger com ovo, salada, arroz e batata; Bife de perú com arroz e batata;

Tudo pratos cheios e, reforço, com qualidade! Fiquei doido!

Só para imaginarem, fomos 3 pessoas lá, comemos 3 pratos + 1 garrafa de 1,5l de água do Luso + 2 cafés segafredo e pagámos 8,80€! 3 pessoas! Fica mais barato do que comer em casa! Fica perto da Praça da República.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
> fabuloso Comentou:

> Não sei se já foi aqui referido:

Restaurante JULINHA, na estrada Trofa-vila do conde.
............ Fabuloso!
 

leonel castro

Bancada lateral
22 Fevereiro 2007
621
96
Mirandela 1971
Gostei de comer num restaurante (esqueci o nome) que se situa no centro comercial Brasilia no Porto ,comida saborosa e nao se pagou muito
A gerencia é portista e tem duas camisolas expostas, uma de Aloisio e outra do Jardel
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
ninguém aqui é do tempo da croissanteria Paulinha no C.C. Dallas, que vendia aqueles croissants recheados quentinhos a sair do forno? Com queijo, com fiambre, com doce de ovos, com côco, etc?
 
J

jovifcp

Guest
> mmmkk Comentou:

> ninguém aqui é do tempo da croissanteria Paulinha no C.C. Dallas, que vendia aqueles croissants recheados quentinhos a sair do forno? Com queijo, com fiambre, com doce de ovos, com côco, etc?

----------

quando era puto ia lá todos os fim de semanas comer um. Que delícia.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,898
7,733
Porto
> jovifcp Comentou:

> > mmmkk Comentou:

> ninguém aqui é do tempo da croissanteria Paulinha no C.C. Dallas, que vendia aqueles croissants recheados quentinhos a sair do forno? Com queijo, com fiambre, com doce de ovos, com côco, etc?

----------

quando era puto ia lá todos os fim de semanas comer um. Que delícia.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muitos croissants com chocolate eu comi ai....... SAUDADE!!!!!!!!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,249
13,217
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um local onde se come bem e vou lá quase todas as 6ªs feiras à noite (cuidado com as emboscadas porque eu tenho no bolso sempre algo perigoso!) é o Fidelis no Castelo da Maia- Estrada Nacional Porto-Braga. Meia dose da maioria dos pratos dá para dois a 6,5 euros, vinho da casa bom e bagaço grátis no fim!
Já comi lá Chanfana de Cabra, Carne de Porco à Alentejana e Rojões com Sarrabulho e saí satisfeito e...bem bebido! Nas mesas ao lado vi servirem pratos de bacalhau muito bons. Também tem francesinhas mas isso há em todo o lado.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
e do Frog, também no C.C. Dallas, alguém se lembra? Os melhores hamburguers de sempre, com aquele molho que só eles sabiam fazer!

Quanto à \"Paulinha\", aparentemente existe uma croissanteria chamada Paulinha na Av. Boavista... será a mesma? http://www.nossoportugal.com/empresa-114275/croissanteria-paulinha.html
 
M

mac

Guest
Ui o Frog...
Comi recentemente um hamburger em Londres que me fizeram lembrar os do Frog mas aquele molho...era qualquer coisa.
As minhas primeiras semanadas eram todas gastas em Burgões :)

PS. mesmo depois de fechar no Dalas ainda durou mais algum tempo no Itália.