Memórias de jogos europeus

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Espaço para partilhar com os colegas do fórum a forma como se lembram de jogos disputados nas competições europeias.
 

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
679
86
Há sem dúvida uma eliminatória que me marcou de modo muito significativo, nos anos 70, em que nas Antas goleamos o MUnited por 4-0 (num jogo soberbo, do qual já ouvi muitos relatos de pessoas que assistiram, e do qual apenas tive a oportunidade de ver os golos), na 2ª mão perdemos por 5-2, num jogo transmitido pela RTP, com uma exibição notável de um enorme jogador que passou pelo FCPorto, de seu nome Arsénio Jardim - conhecido como Seninho (um dos que teve que cumprir serviço militar no ultramar, em Angola).


Já agora alguém gravou o FCPorto- Dinamo de Kiev, também um jogo de sonho, transmitido apenas em 2004, na véspera de recebermos o Corunha, pela extinta nTV, num programa apresentado pelo Álvaro Costa???
 

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
679
86
> kilkus Comentou:

> Eu gravei. Tenho em vídeo.


--------------------------------------------
Eu passo-te isso para DVD e ainda te arranjo DVD´s com muitos resumos que gravei em vídeo, desde a época de 1989/1990. Só temos que aranjar maneira de trocar!!!

Passo isso e outro material que tenhas!
 

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
679
86
Depende do que tiver caro Jim!

------------------------------------------------

Como já disse tenho em DVD resumos desde a época de 89/90 até 99/00 (modalidades amadoras incluídas e imagens do golo que nos deu o título quando quebrámos o jejum de 19 anos), alguns jogos europeus, os 5-0 na luz,....

Interessa?
 

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
679
86
> Antilamp Comentou:

> Eu estou interessado caro Jim
-------------------------------------------------

Força, envia contacto.

Onde vives?
 
K

kilkus

Guest
Jim

Podemos trocar isso. Eu deixo o meu mail para entrarmos em contacto.

rgoucha@hotmail.com
 

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,563
70
32
S. M. de Lamas
> fcp2003 Comentou:

> > Velasquez Comentou:

http://www.youtube.com/watch?v=xRKR5J0rL1s&NR
Reparem no entusiasmo do relatador.
---------------------------------------------------

lol !! ele ao menos nunca terà ataque cardiaco ! ....jà sabem agora porque gosto de associar os relatos audio as meus videos ( os 2 primeiros )

________________________________

No 3-0 - \"Ian Timofte se calhar a fechar a contagem...
 
C

Costinha

Guest
A ordem dos golos está trocada, esse golo do timofte foi o 0-5 aos 90. A ordem correcta dos golos é Rui Filipe, Kostadinov, Secretário, Domingos e Timofte!
 
X

xFiz_a_tropa_com_o_Baía

Guest
> Velasquez Comentou:

Pior que isso, e na hipótese de ter secessões sucessivas, Toledo (ou já era MAdrid?) optou por reprimir as Revoltas Condais...

-------------------------------

Creio que a não ser Madrid terá sido Valladolid.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
A conversa está muito boa, não tem é nada a ver com o post inicial. Se calhar podemos mudar este tópico para «O melhor jogador de futebol de todos os tempos». O que acham?
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Velasquez Comentou:

> http://www.youtube.com/watch?v=ajTj8K9fYEo&NR

.............................................

Ainda da arrepios!Ah Mourinho,porque e que nao celebras-te da mesma forma quande foste campeao europeu!?
 

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
944
415
35
Varsóvia/Covilhã
Houve um jogo que me marcou para sempre: o FC Porto - Lazio em 2003, foi talvez a melhor exibição que já vi o FC Porto fazer em toda a minha vida.
Na altura, quando vi a Lazio marcar primeiro temi que seria ali o fim da nossa campanha na UEFA mas depois toda a equipa mostrou uma mentalidade guerreira à Dragão!
Foi um autêntico banho de bola. A goleada podia ter sido ainda mais volumosa!
Vejam o vídeo deste lindo dia!
http://www.youtube.com/watch?v=h-oRbiHGy9k
 
A

Azul 77

Guest
> joao barbosa Comentou:

> foi sem duvida um jogo mitico...gostava que tivesse sido esse o ultimo nas antas(mas assim foi bom pois tambem participou na conquista da champions..)tavam 45000 chovia a potes so parou no intervalo...foi daqueles jogos que nunca se esquecem....!!


De facto, foi o melhor jogo de sempre, foi memorável, ainda por cima nesse jogo fiquei na curva Sul, junto aos Super e com a presença dos \"Irriducibili \" ( a melhor claque do mundo ) na bancada oposta, foi demais!