Memórias de jogos europeus

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
5
Cascais, 1966
Espaço para partilhar com os colegas do fórum a forma como se lembram de jogos disputados nas competições europeias.

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
642
2
Há sem dúvida uma eliminatória que me marcou de modo muito significativo, nos anos 70, em que nas Antas goleamos o MUnited por 4-0 (num jogo soberbo, do qual já ouvi muitos relatos de pessoas que assistiram, e do qual apenas tive a oportunidade de ver os golos), na 2ª mão perdemos por 5-2, num jogo transmitido pela RTP, com uma exibição notável de um enorme jogador que passou pelo FCPorto, de seu nome Arsénio Jardim - conhecido como Seninho (um dos que teve que cumprir serviço militar no ultramar, em Angola).

Já agora alguém gravou o FCPorto- Dinamo de Kiev, também um jogo de sonho, transmitido apenas em 2004, na véspera de recebermos o Corunha, pela extinta nTV, num programa apresentado pelo Álvaro Costa???

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
642
2
> kilkus Comentou:

> Eu gravei. Tenho em vídeo.

--------------------------------------------
Eu passo-te isso para DVD e ainda te arranjo DVD´s com muitos resumos que gravei em vídeo, desde a época de 1989/1990. Só temos que aranjar maneira de trocar!!!

Passo isso e outro material que tenhas!

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
642
2
Depende do que tiver caro Jim!

------------------------------------------------

Como já disse tenho em DVD resumos desde a época de 89/90 até 99/00 (modalidades amadoras incluídas e imagens do golo que nos deu o título quando quebrámos o jejum de 19 anos), alguns jogos europeus, os 5-0 na luz,....

Interessa?

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
642
2
> Antilamp Comentou:

> Eu estou interessado caro Jim
-------------------------------------------------

Força, envia contacto.

Onde vives?

K

kilkus

Guest
Jim

Podemos trocar isso. Eu deixo o meu mail para entrarmos em contacto.

rgoucha@hotmail.com

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,537
9
29
S. M. de Lamas
> fcp2003 Comentou:

> > Velasquez Comentou:

http://www.youtube.com/watch?v=xRKR5J0rL1s&NR
Reparem no entusiasmo do relatador.
---------------------------------------------------

lol !! ele ao menos nunca terà ataque cardiaco ! ....jà sabem agora porque gosto de associar os relatos audio as meus videos ( os 2 primeiros )

No 3-0 - \"Ian Timofte se calhar a fechar a contagem...

C

Costinha

Guest
A ordem dos golos está trocada, esse golo do timofte foi o 0-5 aos 90. A ordem correcta dos golos é Rui Filipe, Kostadinov, Secretário, Domingos e Timofte!

X

xFiz_a_tropa_com_o_Baía

Guest
> Velasquez Comentou:

Pior que isso, e na hipótese de ter secessões sucessivas, Toledo (ou já era MAdrid?) optou por reprimir as Revoltas Condais...

-------------------------------

Creio que a não ser Madrid terá sido Valladolid.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
5
Cascais, 1966
A conversa está muito boa, não tem é nada a ver com o post inicial. Se calhar podemos mudar este tópico para «O melhor jogador de futebol de todos os tempos». O que acham?

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Velasquez Comentou:

> http://www.youtube.com/watch?v=ajTj8K9fYEo&NR

.............................................

Ainda da arrepios!Ah Mourinho,porque e que nao celebras-te da mesma forma quande foste campeao europeu!?

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
770
9
32
Varsóvia/Covilhã
Houve um jogo que me marcou para sempre: o FC Porto - Lazio em 2003, foi talvez a melhor exibição que já vi o FC Porto fazer em toda a minha vida.
Na altura, quando vi a Lazio marcar primeiro temi que seria ali o fim da nossa campanha na UEFA mas depois toda a equipa mostrou uma mentalidade guerreira à Dragão!
Foi um autêntico banho de bola. A goleada podia ter sido ainda mais volumosa!
Vejam o vídeo deste lindo dia!
http://www.youtube.com/watch?v=h-oRbiHGy9k

A

Azul 77

Guest
> joao barbosa Comentou:

> foi sem duvida um jogo mitico...gostava que tivesse sido esse o ultimo nas antas(mas assim foi bom pois tambem participou na conquista da champions..)tavam 45000 chovia a potes so parou no intervalo...foi daqueles jogos que nunca se esquecem....!!

De facto, foi o melhor jogo de sempre, foi memorável, ainda por cima nesse jogo fiquei na curva Sul, junto aos Super e com a presença dos \"Irriducibili \" ( a melhor claque do mundo ) na bancada oposta, foi demais!