Mor Ndiaye

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,675
Muito contente com a notícia. Espero que tenha oportunidades na A em breve, pois tem tudo para ser um jogador de elite mundial na posição.
 
  • Like
Reações: Moreira e Rui TSM

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Como deve ser.. Tem de manter o crescimento e se em Janeiro houver algum interessado na Liga que queira apostar nele, eu não fechava a porta ao empréstimo.. Temos de queimar etapas nos jogadores que valem a pena..

Para já o que deu para ver é que ele se adapta relativamente rápido, não rebenta nos primeiros jogos mas assim que entende, cresce e este ano já se tornou no centro de rotação do jogo no início de construção, os colegas confiam nele e treme muito pouco..
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,577
8,179
Porto
Boa decisão.

Tem potencial. Precisa de alguém que o ajude a desenvolver.

Tem andamento para se afirmar na equipa A no futuro.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,999
Gaia
A Direção tem cometido muitos erros, será que aprenderam as lições?
Este em 2021 já era muito tarde.

Qualquer bicho careta empresario tava de olho nele.

Faltam uns quantos, é só analisar @DeepBlue Relatórios.
 
  • Like
Reações: DeepBlue

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,090
10,432
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Excelente notícia. É já um jogador de bom nível e acredito que em breve poderá ser o nosso 6!
 
  • Like
Reações: Moreira

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,202
29,389
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Excelente gestão desportiva e financeira!!!

Gostei muito do contrato ser até 2025. Alguém sabe o valor da CR?

Uma das melhores descobertas do nosso scouting nos últimos anos, que tem futuro no FC Porto. Está aqui um belíssimo e muito completo MD em fase de polimento.

FORÇA, MOR!!! :dragão

PS: Tinha feito este post sobre o Mor e a sua situação contratual em Junho: https://www.fcporto.ws/forum/threads/mor-ndiaye.22418/post-4112557
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Grande noticia a renovação até 2025, agora só falta começar a treinar na equipa A e agarrar a oportunidade.
Este é dos que não engana.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Excelente gestão desportiva e financeira!!!

Gostei muito do contrato ser até 2025. Alguém sabe o valor da CR?

Uma das melhores descobertas do nosso scouting nos últimos anos, que tem futuro no FC Porto. Está aqui um belíssimo e muito completo MD em fase de polimento.

FORÇA, MOR!!! :dragão

PS: Tinha feito este post sobre o Mor e a sua situação contratual em Junho: https://www.fcporto.ws/forum/threads/mor-ndiaye.22418/post-4112557
A gente devia comecar a renovar com os jovens com CR sempre de pelo menos 50M... 30M, basta o gajo agarrar a titularidade durante meia duzia de jogos, e com a idade que tem é logo visto como pechincha!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não tenho acompanhado nesta época sua evolução em virtude de ter cortado relações com nossa equipa B ,pois não me revejo em tal projeto de equipa, se é que existe algum.É o meu protesto e em vez de andar a dizer mal,fico em total silêncio embora queira que seja lá onde forem sempre vençam e joguem até o que não sabem.
Espero que esteja evoluindo pois o via com qualidade para integrar nosso plantel AA.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,823
40,656
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Entrou muito bem, por mim iria já para a equipa principal em detrimento do Loum, pois necessitamos de estabilidade e qualidade no miolo.