MotoGP, Moto2 e Moto3

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
O MIG 44 é um piloto muito rápido mas cai muitas vezes.

Estava a fazer mais uma excelente corrida, tinha andamento para ganhar mas deixou-se comer pelo pelotão e numa curva passou de 4º para 9º e depois 10ª

Iniciou então uma excelente recuperação até 3º mas mais uma vez as suas aspirações "caíram por terra".

Tem de ser mais consistente se que vencer corridas e acima de tudo campeonatos.
 
S

sinal

Guest
nike disse:
Digam—me uma coisa, com o 3o lugar de Rossi no GP das Américas, continua em primeiro na geral?
Sim, contínua na frente, com mais um ponto que o Dovizioso e 6 que o Marquez.
 
S

sinal

Guest
VarioR disse:
No YouTube normalmente tens as corridas completas
A Dorna tem dificultado cada vez mais essa situação. Denuncia tudo o que seja corrida de MotoGP.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Eu consegui ver o 1º GP no YouTube.

Mas foi logo na segunda-feira seguinte.

Acredito que esses vídeos sejam retirados passado alguns dias.
 
S

sinal

Guest
VarioR disse:
Eu consegui ver o 1º GP no YouTube.

Mas foi logo na segunda-feira seguinte.

Acredito que esses vídeos sejam retirados passado alguns dias.
Foi retirado. Ainda durou uns dias.
 
S

sinal

Guest
Ontem a corrida na Argentina ferveu e de que maneira.
O velhote parece voltar ao melhor, mas que bela lição que o Il Doctore deu no puto ontem. O Marquez desde que chegou ao MotoGP, pensa que aquilo é tudo dele, o rol de ultrapassagens bastante agressivas ao Pedrosa, Barbera, Lorenzo e Dovi, são em grande número.

Ora bem ontem decidiu meter-se como velhote Rossi, que no final da corrida estava bem mais rápido que ele, escolha de pneus sábia, o puto Marquez, em vez de se contentar com o 2º lugar decide tentar fazer o que habitualmente faz, intimidar, ora bem, o italiano, Il Doctore tem muitos anos disto, resultado da brincadeira do menino? Beijou o chão como gente grande, em vez dos 20 pontos do 2º lugar ficou com...zero. É para aprender.

Eu até aprecio o Marquez, um talento fantástico, mas devia ter mais cabecinha e ser menos impetuoso.

Aqui fica a bela corrida, com uma recuperação fabulosa do Rossi, mais uma, sai de 8º e recupera quase 5 segundos ao Marquez. Génio.

MotoGP 2015 Round 3 Argentina 720p [cut]
 
S

sinal

Guest
Dia histórico, Miguel Oliveira vence de forma brilhante a moto 3 em Mugello.
Histórico.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Parabéns ao Miguel pela vitoria que já merecia a dois ou 3 anos. Este é um caso de um piloto que atrasou a carreira 2 ou 3 anos por influencia de um agente que só quer dinheiro. Vamos ver se é agora que arranca para uma carreira solida a terminar a MOTO GP
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Grande corrida do Mig 44.

Quando o vi no 14 lugar ao fim de 5 voltas, fiquei descrente não só pelo lugar mas também pelo fosso que havia entre o 1º grupo e o grupo onde estava o miguel.

De repente, fruto das lutas na frente os grupos juntaram-se e o Miguel foi-se chegando à frente, aquela ultrapassagem que lhe dá a liderança pela 1ª ver é qualquer coisa, 4 de uma vez em plena travagem...

Pela forma como fazia e saía da ultima curva, percebia-se que o Miguel  tinha tudo para vencer a corrida.

À entrada da ultima volta desce de 1º para 4º mas ele nunca baixou os braços, em menos de uma volta cerrou os dentes e foi atrás da liderança, foi verdadeiramente implacável

Foi emocionante ouvir o nosso hino no pódio, espero que tenha sido a 1ª vez de muitas outras.

Força Mig 44
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,614
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Grande Rapaz, e com o meu nome só podia dar piloto:) Boa sorte pá:)
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,421
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Entretanto correu-se o GP Catalunya e o Lorenzo conseguiu a sua 4ª vitória consecutiva. Rossi lá ficou em 2º, mas temo que assim não vá conseguir ser novamente Campeão Mundial.

Na classificação geral, Rossi lidera com 138 pts, mas Lorenzo já só está a 1 ponto.

Quanto a Marquez, mais uma queda. Penso que este ano não está a conseguir aguentar a pressão de ter que andar atrás do prejuízo.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
nike disse:
Entretanto correu-se o GP Catalunya e o Lorenzo conseguiu a sua 4ª vitória consecutiva. Rossi lá ficou em 2º, mas temo que assim não vá conseguir ser novamente Campeão Mundial.

Na classificação geral, Rossi lidera com 138 pts, mas Lorenzo já só está a 1 ponto.

Quanto a Marquez, mais uma queda. Penso que este ano não está a conseguir aguentar a pressão de ter que andar atrás do prejuízo.
A Yamaha está um passo à frente da Honda.

Acho que a manterem-se as coisas como estão, Lorenzo é o grande candidato ao titulo.
 
S

sinal

Guest
O problema do Rossi, é no sábado. Qualifica-se sempre mal, depois na corrida tem de andar sempre a recuperar, quando chega ao segundo lugar, o Lorenzo já tinha fugido.