MotoGP, Moto2 e Moto3

S

sinal

Guest
nike disse:
Ei isso é mesmo muito cedo.  :)

Obrigado Sinal.

O Rossi, sempre o meu preferido, vai partir da 7a posição. É perigoso para ele. Nunca consegue bons lugares da grelha de partida, é incrível.
O Rossi nunca foi grande espingarda nas qualificações. Mas ele vai recuperar, aposto no pódio para ele e se ninguém fugir logo no inicio, pode lutar pela vitória.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,424
3,972
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
sinal disse:
O Rossi nunca foi grande espingarda nas qualificações. Mas ele vai recuperar, aposto no pódio para ele e se ninguém fugir logo no inicio, pode lutar pela vitória.
Se ele for 2classificado nas 3 últimas corridas,  o título é dele. Mas partir da 7 posição pode não ser suficiente para conseguir um bom lugar. Vamos lá ver.

Eu sei que ele é capaz de tudo. ;)
 
S

sinal

Guest
nike disse:
Se ele for 2classificado nas 3 últimas corridas,  o título é dele. Mas partir da 7 posição pode não ser suficiente para conseguir um bom lugar. Vamos lá ver.

Eu sei que ele é capaz de tudo. ;)
Ele vai recuperar como sempre faz. Este ano só não foi ao pódio uma vez e foi em Misano, um erro táctico da equipa e dele, quando ele ía na frente. O problema são as duas Hondas e o Lorenzo.

O campeonato está em aberto, basta uma queda e muda isto tudo.
 
S

sinal

Guest
Que corrida.
O Lorenzo ía para a vitória mas o Marquez na ultima volta comeu-o vivo.
Surpresa o Ianone que bateu o Rossi e ficou em terceiro.
11 pontos separam os dois pilotos da Yamaha.
 
S

sinal

Guest
Mudem o nome para Campeonato Espanhol.

O Rossi devia ser desqualificado, mas o Marquez, deixa deliberadamente passar o Lorenzo, para propositadamente atrasar o Rossi. O italiano ultrapassa-o, ele dá luta, quando passa para a frente diminui o ritmo, para que o Lorenzo vá embora. Cada vez que o Rossi passa-o o Marquez responde e diminui a porcaria do ritmo, até que o italiano perde a cabeça.

No final o Rossi é castigado, 3 pontos e sai do último lugar no último GP, quase dando o título ao idiota do Lorenzo que no final ainda fica chateadianho. O Lorenzo é um idiota já é o 2º GP seguido que o Marquez deliberadamente se mete com o Rossi para o ajudar e ainda se queixa.

O Marquez tem uma história brutal de cagadas e de arruinar as corridas dos outros, mas nunca foi castigado, é um milagre espanhol. A direcção de corrida deveria-o ter castigado hoje, porque depois de Philipp Island, hoje ficou provado que ele está a fazer jogo com o Lorenzo e a prova é que o Marquez foi o mais rápido no Warm-up e nos treinos livres mostrou que tinha ritmo para ganhar a prova e depois na corrida foi o que foi.

Uma vergonha à espanhola, infelizmente o Rossi perdeu a cabeça e quase deu o titulo ao palhaço de Maiorca. Parabéns à DORNA, mais espanhola não pode ser.

P.S. No Moto 3 o Oliveira ganhou mais uma vez.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,019
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Assim se estraga uma modalidade... Meteu me nojo ver o que o marquez fez, este castigo é ridículo e tira toda a credibilidade pouca diga se que o moto GP tem
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não consigo condenar Rossi. É humano. É difícil compreender que Marquez, com este comportamento, seja deixado passar incólume não apenas pela Dorna, mas também pela própria Honda.
 
S

sinal

Guest
O Rossi detesta a Honda e a Honda detesta o Rossi.

No meio disto tudo o Pedrosa é o que tem sido o mais maduro. Fez a sua corrida nada mais que isso.
O Lorenzo é um palhaço, só sabe queixar-se e dizer que é o melhor e não está na frente porque choveu aqui e ali, a forma como hoje sai do pódio é uma vergonha para a modalidade, completo desrespeito pelos fãs que estavam no circuito. O Marquez é uma criança, que este ano levou umas lições do Rossi, não gostou e está a querer vingar-se. E quanto ao Rossi, hoje perdeu toda a razão, não podia ter feito aquilo.

No futuro, o Marquez pode precisar da ajuda do Rossi e não vai tê-la.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,518
76
sinal disse:
Mudem o nome para Campeonato Espanhol.

O Rossi devia ser desqualificado, mas o Marquez, deixa deliberadamente passar o Lorenzo, para propositadamente atrasar o Rossi. O italiano ultrapassa-o, ele dá luta, quando passa para a frente diminui o ritmo, para que o Lorenzo vá embora. Cada vez que o Rossi passa-o o Marquez responde e diminui a porcaria do ritmo, até que o italiano perde a cabeça.

No final o Rossi é castigado, 3 pontos e sai do último lugar no último GP, quase dando o título ao idiota do Lorenzo que no final ainda fica chateadianho. O Lorenzo é um idiota já é o 2º GP seguido que o Marquez deliberadamente se mete com o Rossi para o ajudar e ainda se queixa.

O Marquez tem uma história brutal de cagadas e de arruinar as corridas dos outros, mas nunca foi castigado, é um milagre espanhol. A direcção de corrida deveria-o ter castigado hoje, porque depois de Philipp Island, hoje ficou provado que ele está a fazer jogo com o Lorenzo e a prova é que o Marquez foi o mais rápido no Warm-up e nos treinos livres mostrou que tinha ritmo para ganhar a prova e depois na corrida foi o que foi.

Uma vergonha à espanhola, infelizmente o Rossi perdeu a cabeça e quase deu o titulo ao palhaço de Maiorca. Parabéns à DORNA, mais espanhola não pode ser.

P.S. No Moto 3 o Oliveira ganhou mais uma vez.
Não podia estar mais de acordo!

Em Valência já se estar a ver o filme. Rossi chega a 4º e vamos ter o Marquez à espera dele para voltar a fazer o papel de rolha. E não me admirava nada de ver o Pedrosa a deixar ir o Lorenzo.
 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
sinal disse:
Mudem o nome para Campeonato Espanhol.

O Rossi devia ser desqualificado, mas o Marquez, deixa deliberadamente passar o Lorenzo, para propositadamente atrasar o Rossi. O italiano ultrapassa-o, ele dá luta, quando passa para a frente diminui o ritmo, para que o Lorenzo vá embora. Cada vez que o Rossi passa-o o Marquez responde e diminui a porcaria do ritmo, até que o italiano perde a cabeça.

No final o Rossi é castigado, 3 pontos e sai do último lugar no último GP, quase dando o título ao idiota do Lorenzo que no final ainda fica chateadianho. O Lorenzo é um idiota já é o 2º GP seguido que o Marquez deliberadamente se mete com o Rossi para o ajudar e ainda se queixa.

O Marquez tem uma história brutal de cagadas e de arruinar as corridas dos outros, mas nunca foi castigado, é um milagre espanhol. A direcção de corrida deveria-o ter castigado hoje, porque depois de Philipp Island, hoje ficou provado que ele está a fazer jogo com o Lorenzo e a prova é que o Marquez foi o mais rápido no Warm-up e nos treinos livres mostrou que tinha ritmo para ganhar a prova e depois na corrida foi o que foi.

Uma vergonha à espanhola, infelizmente o Rossi perdeu a cabeça e quase deu o titulo ao palhaço de Maiorca. Parabéns à DORNA, mais espanhola não pode ser.

P.S. No Moto 3 o Oliveira ganhou mais uma vez.
Totalmente de acordo. Eu escrevi aqui um comentário que era um testamento mas que sem querer apaguei. Acontece.


Para começar detesto o Lorenzo. Quanto ao Marquez e ao longo da sua curta carreira está farto de fazer estas manobras subversivas. Ele não precisa deste tipo de poucas vergonhas, pois é um excelente piloto. A espanholada é tudo um bando de hienas e um bando de cínicos, basta ver aqueles sorrisos falsos artificiais amarelados nas boxes e conferências de imprensa. O único que ainda escapa é o Pedrosa, que é um azarado do crl.

Eu vou tentar resumir do que penso deste caso. É muito simples, o Marquez tinha a mota mais rápida, deixou passar o Lorenzo, andou a fazer as suas travadelas e manobras terroristas do costume para cima do Rossi, este fartou-se de chamar à atenção, o que acabou por não lhe valer de nada. Rossi funde a lâmpada. A partir daí..........

Rossi alarga a trajectória e foi-lhe perguntar ou dizer ao Marquez: "para lá com essa merda", e atenção que aquele alargar de trajectória não é razão para punição no MotoGP. A que o Marquez responde, e isso sim foi grave, pois foi ele o incitador, quando declaradamente atirou a mota e encostou a cabeça com o capacete para cima da mota do Rossi, mas isso até o Avô cantigas conseguiu ver.

O problema foi a reacção que o Rossi teve, principalmente com o joelho, que na minha opinião foi muito subtil e nem sequer tocou no Marquez, mas a intenção é que conta, o resto é conversa. Pelo que me apercebi o Marquez caiu por causa da manete do travão. Eu por um lado compreendo a reacção do Rossi, pois ter que levar com aquela armada espanhola ranhosa é complicado, ainda para mais com o sonho e a pressão de atingir o seu 10º título mundial.


Acho a punição deveras severa, ao contrário de algumas opiniões. O Marquez sair impune disto tudo é simplesmente vergonhoso. As atitudes do azeiteiro do Lorenzo nem comento.

Aqui ficam uns links para o tira-teimas:

http://video.gazzetta.it/rossi-ha-ragione-video-inchioda-marquez/5f4bf2ea-7b42-11e5-8d75-c2bd194c3950


MotoGP: Reveja o acidente entre Valentino Rossi e Marc Marquez, agora em ângulos distintos

http://www.autosport.pt/motogp-reveja-o-acidente-entre-valentino-rossi-e-marc-marquez-agora-em-angulos-distintos=f140234

Quem é que se recorda disto?

CAPIROSSI VS HARADA 250 CC 1998

https://www.youtube.com/watch?v=s3oN_hAUWEU

Não sou a apologista da táctica "Shumi destruction derby cheater lol", mas adorava ver o Rossi fazer esta manobra em Valência. Deus me perdoe este pedido. ;)




 
S

sinal

Guest
Não há biqueiro nenhum. Há um movimento do joelho, que até é provocado pelo toque de ombro do Marquez.

Não é novidade nenhuma que a DORNA é uma organização sem vergonha, sobretudo na protecção à espanholada. Não é por acaso que há 4 GP's em Espanha. O que vi ontem enojou-me, e a vitimização do Marquez está a ser doentia.
 
S

sinal

Guest
Gonçalo10 disse:
Eu nao vi, mas foi o que ouvi dizer
A imprensa espanhola está a fazer o trabalho sujo. O video está aí para ver e mostra bem o que se passou.

O Motogp com este tipo de situações, com o contínuo beneficio dos seus meninos espanhoid, vai cair na merda. Quem ganha e está a ganhar é o mundial de SBK.