MotoGP, Moto2 e Moto3

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,192
Mais um dia bom para o Bagnaia. Ganha numa pista em que se costuma dar mal e vê os rivais perderem bastantes pontos de novo. Parece que o título volta a ser possível. 2º para o Viñales que, à moda dele, faz 2 vezes cagada na última volta com tudo para poder ganhar a corrida. Um verdadeiro pé frio. 3º foi outro pé frio, o Miller. Quartararo e Espargaró com um mau dia. Um tinha a penalização, mas nunca pareceu ter ritmo de corrida alto. O outro está fisicamente debilitado.
Quanto ao Miguel Oliveira, não podia esperar muito melhor regresso. 6º lugar, acabando bem próximo dos da frente e com o colega dele completamente nas covas.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Muita parra pouca uva! MO fala muito alimenta tudo o que mexe. Começa a dar ares de fanfarronice. Mais vale estar calado em relação ao futuro e procurar o foco na sua performance. Uma sexta feira para esquecer.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,862
Porto
Muita parra pouca uva! MO fala muito alimenta tudo o que mexe. Começa a dar ares de fanfarronice. Mais vale estar calado em relação ao futuro e procurar o foco na sua performance. Uma sexta feira para esquecer.
Segundo se diz nos bastidores do Moto GP, se o Miguel anunciar o seu futuro antes de uma data precisa terá que pagar uma indeminização das grandes à KTM.

Na quarta feira o director da Ducati e ontem o dono da KTM confirmaram o Miguel na equipa satélite da Aprilia.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Segundo se diz nos bastidores do Moto GP, se o Miguel anunciar o seu futuro antes de uma data precisa terá que pagar uma indeminização das grandes à KTM.

Na quarta feira o director da Ducati e ontem o dono da KTM confirmaram o Miguel na equipa satélite da Aprilia.
E hoje diz que tem de pensar na proposta da equipa satélite da ktm!!!! Fala muito, alimenta o enredo.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,214
7,895
42
Porto
Esta história do Miguel já mete nojo, muito sinceramente.
Será que custa muito dizer que não pode dizer falar sobre o futuro enquanto não estiver tudo definido? Não era difícil, não estaria a faltar à educação a ninguém...e ninguém faria figuras tristes.
Que gestão ridícula da comunicação.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
Esta história do Miguel já mete nojo, muito sinceramente.
Será que custa muito dizer que não pode dizer falar sobre o futuro enquanto não estiver tudo definido? Não era difícil, não estaria a faltar à educação a ninguém...e ninguém faria figuras tristes.
Que gestão ridícula da comunicação.
Já pensaste que o jogo duplo lhe pode ser favorável para obter mais valias?

O surpreendente é o volte face da KTM, quando se pensava que o assunto estava fechado.

Miguel Oliveira faz muito bem em jogar nos 2 tabuleiros, esperemos que consiga mais valias paea o ano ter uma melhor moto.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,214
7,895
42
Porto
Já pensaste que o jogo duplo lhe pode ser favorável para obter mais valias?

O surpreendente é o volte face da KTM, quando se pensava que o assunto estava fechado.

Miguel Oliveira faz muito bem em jogar nos 2 tabuleiros, esperemos que consiga mais valias paea o ano ter uma melhor moto.
Atenção, nada contra jogar nos 2 tabuleiros. Cada um olha pelo seu futuro e quanto a isso nada a dizer.
Apenas acho que pode estar a jogar nos 2 tabuleiros sem ter de estar semanalmente a dizer coisas diferentes. Como é fácil imaginar, deve haver muita gente à volta dele que pode fazer esse papel. É uma questão de gerir a comunicação que sai cá para fora. Há notícias plantadas, dicas a comentadores...há muitas formas de o fazer.
Agora, ouvires o Miguel a dizer hoje uma coisa, para a semana o oposto, depois meio-termo...
Pelo menos para mim não me parece uma boa gestão, mas posso ser eu que estou a ver mal as coisas.
 
  • Like
Reações: Emanuel85

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
Atenção, nada contra jogar nos 2 tabuleiros. Cada um olha pelo seu futuro e quanto a isso nada a dizer.
Apenas acho que pode estar a jogar nos 2 tabuleiros sem ter de estar semanalmente a dizer coisas diferentes. Como é fácil imaginar, deve haver muita gente à volta dele que pode fazer esse papel. É uma questão de gerir a comunicação que sai cá para fora. Há notícias plantadas, dicas a comentadores...há muitas formas de o fazer.
Agora, ouvires o Miguel a dizer hoje uma coisa, para a semana o oposto, depois meio-termo...
Pelo menos para mim não me parece uma boa gestão, mas posso ser eu que estou a ver mal as coisas.
Como referi, a maior alteração, para mim, foi KTM ter passado do discurso de confirmar a sua saída, para o extremo oposto de ainda estar a segurar o Miguel.

Gostaria de saber exactamente o que se passa na KTM.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,190
5,995
Muita parra pouca uva! MO fala muito alimenta tudo o que mexe. Começa a dar ares de fanfarronice. Mais vale estar calado em relação ao futuro e procurar o foco na sua performance. Uma sexta feira para esquecer.
Não sei se sabes, mas no MotogP conta é ser falado. E por alguns largos momentos o nome do Miguel foi muito falado. Isto para não falar que o Miguel está a dar baile a porcaria da ktm que muito baile lhe deu a ele. ;)

Se há coisa que o Miguel tem mais do que tu é inteligência, anda neste meio há muitos anos para saber o que deve ou não dizer.

A ktm agora anda a tentar lavar a face de toda a merda que fez com o Miguel, pois a ktm no paddock começa a ficar muito mal da fotografia e agora muito dificilmente consegue bons pilotos, graças a imagem de merda que está a fazer passar pela forma como trata os pilotos, Zarco, Danilo, Iker Lecuona, Miguel Oliveira, Gardner, Raul Fernandez etc etc.

Neste momento os pilotos que consegue contratar é o refugo que ninguém quer, Miller, Pol etc... ;)
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,953
30,944
51
Moimenta do Douro
A Tech3 passa a designar-se GasGas... Uma subsidiária da KTM. Pol Espargaró já é oficial.

Vamos lá dar corda à especulação mais umas semanas.

P.S.: Mais uma eliminação na Q1 para o MO (7º).

 
Última edição:

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
451
780
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Eu acho que deveria mudar de ares e não se deixar levar com essa da GasGas.
A estrutura seria a da Tech 3, e se Coullon decidir ser seu engnehiro de pista, ainda pode haver alguma tentação.
Mas deveria ficar com a opção Aprilia RNF como escolha para o futuro.
 

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
486
1,250
O Miguel Oliveira vai para a RNF Aprillia para o ano, já toda a gente sabe, a KTM é que ainda anda a ver se consegue alguma indemnização dele, por isso ele não pode confimar já a sua saída.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,192
Continua a luta ao rubro pelo título. Bagnaia ganha de novo e reduz a diferença para 44 pontos para o Quartararo. O Aleix Espargaró começa a parecer que está a perder fulgor. Partiu bem, tinha ritmo mas ficou sem pneu e quebrou (não tanto como o colega dele). 3º lugar ficou para o refugo Jack Miller.
O Miguel Oliveira voltou ao normal dele nesta época: a lutar por um mão cheia de pontos e a ficar a crls do colega dele. Hoje até fica atrás dum gajo que saiu de pista e caiu na penúltima volta.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,862
Porto
Um bom exemplo desta manha que me leva a pensar que o MO tem tratamento diferenciado na KTM:

- quando treinaram a troca de mota devido à possibilidade de chuva durante a corrida, a do MO era a única que estava desligada e só foi ligado quando ele já estava em cima dela!!!