Mourinho vs Guardiola

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
sinal disse:
É mais que sabido que o Pep já falou nas costas de alguém. Aqui fica a prova disso:
https://twitter.com/futbol/status/771509964494016514
O que ele queria sei eu... nao fosse um estadio cheio a ver e tinha le ido la...
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Barrigana disse:
Também tenho essa ideia. Por muito porco que seja Mourinho, pelo menos não esconde o que verdadeiramente é.
Eu também penso o mesmo..Só não sei até que ponto é o Pep ou é a imprensa que prefere passar essa ideia dele..Ajuda a vender mais de houver um bom e outro mau..

Mourinho é demasiado frontal para seu próprio bem..
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,213
640
Nederland
Entre um e outro prefiro o Klopp. Gostava do Mourinho dos anos no NGC e na primeira passagem pelo chelski em que jogava futebol bonito. Mas tb é verdade que ele não manda recados por ninguém. Eu gostava de ver o pep numa equipa mais pequena para ver o que fazia e de lembrar que com o bayer nas champs não a ganhou.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,808
8,281
Italia
Reconheço muitos meritos ao Guardiola por ser disruptivo e defensor intransigente de uma tese do que deve ser o futebol.

O Mourinho é um pragmatico.

O Mourinho ganhou praticamente tudo o que havia para ganhar no FC Porto e sera com Pedroto o maior treinador da historia do nosso clube.

Sabe adaptar-se as condiçoes e cultura dos clubes e fe-lo com sucesso em todo o lado.
Nao fosse essa capacidade de adaptaçao e identificaçao com as realidades que encontra e nao teria sido campeao europeu nem no Porto nem no Inter.

Como alguem ja escreveu antes, com o tempo parece fiar-se cada vez mais no talento das grandes figuras que contrata e menos no trabalho de equipa, denotando algum conformismo e estagnaçao.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,732
643
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
miguel1980 disse:
Entre um e outro prefiro o Klopp. Gostava do Mourinho dos anos no NGC e na primeira passagem pelo chelski em que jogava futebol bonito. Mas tb é verdade que ele não manda recados por ninguém. Eu gostava de ver o pep numa equipa mais pequena para ver o que fazia e de lembrar que com o bayer nas champs não a ganhou.
Concordo. Klopp um verdadeiro senhor, sem dúvida.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,732
643
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Sinceramente não tenho exemplos bué de específicos. Lembro-me da história dos médicos do Bayern, ele tratar mal o médico que tinha imensos anos de casa e de lhes mandar bocas durante um jogo qualquer. Depois há imensos jogadores com quem não se deu mas isso é natural claro, nunca olhou a nomes para riscar pessoas.

Enfim, até posso ser injusto com o tipo mas embirro com ele, não te sei bem explicar. Estou mesmo na expectativa de ver o que vai fazer no City. e o meu prognóstico é que não será campeão nem irá muito mais longe que os anterios na CL.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Por tudo o que o Mourinho deu ao Porto vou sempre preferir o Mourinho, sempre! Mas ambos são excelentes treinadores apesar de terem personalidades bastante diferentes.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais um atropelamento e fuga do Pep ao Mou. Já perdi a conta aos episódios. Só sei que neste momento estamos na saga inglesa depois da saga espanhola.

A única coisa sensata que o Mou tem a fazer é reformar-se. O antigo Mou, esse sim um grande treinador, sentiria desprezo e vergonha pelo actual Mou. Não tenho duvidas que o mandava reformar-se na hora.

Quanto ao Pep, só peço mais do mesmo. Trabalho e mais trabalho nos treinos para depois nos jogos deliciar-me com este repasto. E com a evolução natural das suas equipas não tenho duvidas que o repasto será ainda melhor daqui a uns meses.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,151
2,230
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais uma vitória de Pep.

Pep Guardiola foi para Inglaterra para vencer.
É mais um teste à sua ideia de jogo. A 1ª parte demonstrou que no presente não há melhor treinador do que ele.
Foi fantástica a forma como a equipa conseguiu ocupar os espaços, ganhar as segundas bolas...
É o melhor. E será Campeão!

Hoje o Manchester City foi sempre mais organizado, mais equipa.
Na 1ª parte, o baile foi disfarçado pelo frango do Bravo.

A 2ª parte, foi mais disputada mas Mourinho apostou no jogo directo/chuveirinho. Poucas ideias colectivas.

Venceu a melhor equipa e o melhor treinador.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
«Guardiola transformou o Bayern numa equipa aborrecida» - Schmeichel

"O futebol de Guardiola parece-me muito aborrecido" Mino Raiola

PS: Eu sei quem é que a esta hora anda aborrecido.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
happy dragon disse:
Ambos são bons treinadores, mas o Pep vai acabar a carreira de treinador com o dobro dos títulos importantes não tenho muitas dúvidas.
Treinador de Bancada disse:
Dobro dos títulos importantes? O Guardiola fora do seu habitat Barça e não treinando na Alemanha onde até o Paulo Sérgio ganharia com o Bayern vai ter de penar para os ganhar.
happy dragon disse:
vai ser fácil. Dia 10 vais ter a prova.
Fácil.